Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 714333 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Busque tuas respostas em quem sabe demais. Não construa um castelo de suspeitas sobre uma palavra.

Inserida por Hob

Não acredite em moda. Porque ser vítima da moda é ser um palhaço da moda não remunerado.

Inserida por Hob

Devemos tomar cuidado, com cada palavra dita. Afirmada, ou insinuada.
Um coração apaixonado não entende muito. Um coração apaixonado não entende nada.
Uma palavra mal colocada pode acabar com um dia.
A maior mentira é mentir pra si mesmo, e mentir para os outros é mentir pra você.
Não quero me preocupar com o que pensam de mim, sei que ninguém entende o que eu penso.
Podem dizer, mas não vão fazer o que espero.
Não sou perfeitinho, nem sempre faço tudo certo, eu não sou correto mais do meu jeito é certo.
Os anos passam, e só depende de suas palavras, ou melhor. Suas atitudes vão dizer se ficara na vida de alguém, dentro do coração, ou adormecido na memória.
Construa pontes. Destrua muros. As pontes fazem cruzar um rio forte. O muro o barra a vida.
O que vale uma lagrima quando tem capacidade de fazer sorrir. Por que ser frio quando pode ficar quente.
Desabafe com quem confia não com quem já lhe enganou. A vida lhe ensinou, e aprendi a não confiar em tudo que diz.
Uma nova cifra, um novo som. Uma razão é tudo que eu preciso.
Não paro, dou um tempo. Posso sumir, mais não vou deixar palavras no ar.
Vou deixar você, pensa.
Perdi oportunidades por medo de tentar. E hoje tentei até que muito. Em todos os sentidos despedacei meu coração, pra você montar este quebra-cabeça. E percebi que falta sempre uma peça. Talvez falte você juntar-se o seu, ao meu.
Palavras de carinho alegram um coração. Palavras ao vento o vento voltaram. Palavras são palavras. Cuidado palavrinhas, você pode confundi, você pode destruir. Você pode matar.
A vida é linda, e ela ficará com atitudes. E não palavras frias. A dica é valorizar as palavras sinceras, ignorar as falsas, observar as atitudes, e arriscar tudo por um amor, mas não se esquecer de manter a base, ter positividade, e amar infinito.

Falta-me inspiração. Falta-me falta um tema, me falta um personagem. Vida e suas viagens. Viver na brisa as vezes alivia, Relaxa. Ver o brilho da lua não faz mas sentido. O meu sorriso é vivo, a minha lagrima é vidro; Quando se quebra corta. Por isso não as deixo cair. Palavras são apenas palavras. Um olha diz tudo sem dizer nada.

Inserida por andrenj

Rico não quem está levando uma vida regalada. Rico é quem está conseguindo tomar o seu dinheiro.

Inserida por Hob

Ao entardecer

Olhando-me no espelho,já não vejo mas aquela garotinha,cresci.
Olhando meus pés,já não vejo aquele pezinho pequeno do número 24-25.
Olhando as minhas mãos,já não vejo mais as mãos de uma boneca.
Ai olhando para o relógio,vejo que o tempo passa e a cada segundo uma coisa nova e estranha me aconteçe.
Vejo os amigos que até ontem brincavam de correr e hoje brincam de beijar.
É estranho,ver as roupas grandes,sapatos maiores.
Vou crescendo aos pouco,e agora,vejo que todos os dias faço uma nova página da minha vida.
Olhando,escrevendo e vivendo a cada belo...
Entardecer.

Inserida por ericaandrade

Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra.

Inserida por sandradeandrade

Não me critique, pois sou eu que faz com você mude de ideia

Inserida por tarikzim

Não sou o sim nem o não, mas aquele que te leva à duvida

Inserida por tarikzim

O que escolher

Escolhas não são meras decisões. Escolhas é aquilo te faz o certo ou o errado, que te julga o mocinho ou o vilão, que te revela ao bem ou ao mal.
Escolhas não são simples escolhas. Elas te levam a um único lugar, seja ele o “escuro” ou o “claro”; nem sempre o lado vantajoso é o lado do sim, muitas vezes é o não quem manda.
Escolhas não fazem com você se eleve à grandeza, mas não te derruba ao nada; ela é, simplesmente, aquilo que te põe no “centro” seja ele qual for.
Escolhas não deixam todos felizes, mas também não desmoraliza ninguém. È a tal escolha que te faz como você realmente é, não na parte física, é claro, mais sim a moral, emocional, compreensivo, ofensivo...
Com a escolha você aprende que nem tudo nesse mundo é um mar de rosas como dizem, porque é você que faz seu mundo, você que escolhe as rosas do seu jardim, você que controla as ondas do seu mar.
Então, suas escolhas é você quem faz, você é que decidiu com ela seu passado, decide seu presente e decidirá seu passado.

Inserida por tarikzim

O ser humano è sentimentalista
pois até no amor
não deixa de ser egoista
julga o alheio
mais nunca se analiza
seu espelho só reflete
seu ego perfeccionista
e nisso baseia
sua ida iludida

Inserida por lilblack

Hoje não dá
Hoje não dá
Não sei mais o que dizer
E nem o que pensar.

Hoje não dá
Hoje não dá
A maldade humana agora não tem nome
Hoje não dá.

Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma
Untada previamente
Com promessas não cumpridas

Adicione a seguir o ódio e a inveja
As dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não se esqueça: antes de levar ao forno
Temperar com essência de espirito de porco,
Duas xícaras de indiferença
E um tablete e meio de preguiça.

Hoje não dá
Hoje não dá
Esta um dia tão bonito lá fora
E eu quero brincar

Mas hoje não dá
Hoje não dá
Vou consertar a minha asa quebrada
E descansar.

Gostaria de não saber destes crimes atrozes
É todo dia agora e o que vamos fazer?
Quero voar p'ra bem longe mas hoje não dá
Não sei o que pensar e nem o que dizer

Só nos sobrou do amor
A falta que ficou.

Inserida por Lukynhas

A Cruz de Malta não é simplesmente um simbolismo casual, é minha pele, meu Manto,
é um prazer Incondicional!
Uma Paixão sedenta,continua e informal,
É Nascer, Crescer,Ser Imortal,
É meu poema,página de minha Vida,
És Grande, Gigante Colina,
Paixão do meu Brasil,
Contigo fortaleço-me,
E sua História estende-se às tantas Glórias Mil!

Inserida por leosinhoaz

Hoje saiu, e coloco o fone no ouvido pra ouvir alguma musica, ou simplesmente não ouvir o que dizem.
Mas pensei que fazemos isso de maneira errada, não o fato de colocar o fone no ouvido e ouvir suas musicas, mas de outra forma.
O mundo diz coisas a você, e você não o ouve, as pessoas cansam de te chamar, cansam de te avisar e continuamos indo pelo caminho errado.
Só vamos nos dar conta, quando chegarmos a um determinado ponto, que não haverá forma de voltar sozinhos. Vamos precisar encontrar saídas, burlar não vai adiantar.
Palavras não vão ser usadas, pois ninguém mais vai ouvir, todos estão com fone. E você continua com ele nos ouvidos.
Não se tocou até agora, do que mais precisa fazer, continua pensando em outras coisas, que deveriam ser pensadas depois, passageiras ou com pouca importância.
Talvez, você diz algo que não quis, ou afirma sem querer, indo pelo impulso de uma musica, de um momento, lamentos viram após, mas o que vai adiantar.
O que tento dizer, é que vocês, nós. Temos que prestar mais atenção nos sinais, nas vozes, fora e dentro da gente, que dizem e mostram coisas que o que pensamos não mostra.
Vamos caminhar e caminhar, mas toda caminhada precisa de uma mão, de um coração a mais com você.
Está tudo em suas mãos, aprenda a ouvir, aprenda a dizer palavras certas em momentos certos, mas não se pressione a fazer tudo correto sempre, errar faz parte, e ser correto ao extremo e curtir a vida não combina.
Viva, simplesmente viva.
Não esqueça jamais, de dizer o que precisa, e o que pensa não deixar apenas no papel, afinal, nem escrever planos devemos, e sim fazer-los acontecer.
Apenas faço o que faço, pois sei poder ajudar, mudar o destino talvez de alguém, até mesmo o meu próprio lendo e relendo. Mais enquanto eu não tirar os fones do ouvido, não vou conseguir entender e não vou ter respostas. E este fone, nos barra de muitas coisas.
Talvez mais do que você precise, mais do que almeja, está em sua frente.
Basta tirar o fone do ouvido.

Inserida por andrenj

Sinceramente, eu odeio e amo.
E, sinceramente, não sei o quê, e nem sei estabelecer a diferença entre essas duas malditas coisas.
Isso é mentira! Eu sei muitíssimo bem o quê (lê-se: quem) é. E sei também que o que eu sinto está infinitamente distante da raiva.
O problema de tudo isso é que a parte de mim que não existe não quer aceitar isso.

Inserida por henriquepaiva

Então não adianta ficar se lamentando o porquê de certos acontecimentos em nossas vidas, tudo tem um significado e de algum jeito você irá tirar alguma lição de tudo.

Inserida por willianjfbr

Quero ser sempre a sonhadora que fui outrora, embora pareça tolice, não é, ou por mim não considerado, pois os sonhos alimentam minha alma, eu me sinto livre ao vento e como se fosse ave, flutuo ,mesmo acordada, ainda penso que posso sonhar.

Inserida por marianeuzadeoliveira

Muitos dizem que pra viver o futuro precisa esquecer o passado, mas se não houvesse o passado não viveriamos o futuro

Inserida por tarikzim

Eu acho que o mais triste desse mundo,
Não á alguém que perde a consciência ou até mesmo a vida,
Mas é alguém que simplesmente não foi à luta, não mudou de trajeto, não fez alguma coisa.
Eu sei que hoje o que é muito mais importante que o resultado é o caminho que a gente faz.
E o caminho que a gente faz aqui, é absolutamente delicioso.

Inserida por tarikzim

Se só te aceitam porque fazes o que acham que deves fazer, é preferível então que não te aceitem.

Inserida por MariaDeLurdesMelo

As horas vão passando não me canso de esperar
Os segundos vou contando pra te encontrar
Não vejo a hora de poder está com você
E fazer parte do seu mundo de amor e prazer
O coração reclama as horas não quer passar
A saudade judia quero te amar
Está em seus braços te envolver
Te quero pra mim meu bem querer
Me leve daqui pra outro lugar
Cuida de mim me faça sonhar
Estou aqui preciso de você
Vou te cobrir de beijos amor e prazer

Inserida por leidemusic

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp