Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
A segunda voz é aquela que pensamos e muita das vezes não ouvimos....Essa nossa intuição muita das vezes tem razão. E nessa rebeldia propriamente conosco, você diz: Pra que que eu fui fazer isso
Sabe... nunca pensei que amar uma pessoa que não te ama iria ser tão difícil ao ponto de querer se distanciar dela pra ver se poderia esquecê-la, e no final a única coisa que eu esqueci foi a minha alegria que existia dentro de mim.
Na vida não existe rascunhos, uma atitude hoje, pode e irá refletir amanhã.
Não deixe de fazer algo por medo; por medo de não conseguir, por medo de falhar! Encare a vida, Pois as melhores coisas da vida causam medo!
Humildade não é mediocridade ou submissão, é saber que você pode ser inteligente em A, mas existem outros melhores em B, C, D,....Z. Humildade é uma virtude, um ato inconsciente de bondade e de empatia que só enobrece. Se achar superior é massagear o próprio ego com vaidade e soberba. Ter o rei na barriga, é uma arrogância desprezível e como o próprio termo sugere, é se reverenciar em um reinado fecal.
Apesar dos problemas, hoje acordei de bem com a vida e não me sinto mais sufocado pelo destino... Cada um no seu lugar seguindo o seu ciclo...
Por mais que eu tente sair por ai tentando te esquecer...,
Eu não consigo, a todo momento lembro de você.
Viajo nas lembranças e meus pensamentos não me deixam distrair.
E por incrível que pareça, estou mais apaixonado por você...
É horrível se sentir rejeitado e não ser correspondido...
Você pode imaginar que pelos meus atos, está tudo bem,
Mas é só a carcaça, aqui por dentro dói demais....
Eu sinto muito a sua falta e a sua falta me faz sofrer...
Queria uma chance para mostrar que posso mudar,
Posso colocar meu mundo aos seus pés.
Eu te amo e estou lutando por esse amor....
Meu coração pede e implora por você,
Não deixe nossa história morrer!!!
Eu ainda tenho esperança.....
Não vou desistir de você!!!
A mente do homem não foi feita para criar e sim para repetir, logo, é natural que as pessoas enxerguem o diferente como um estranho. Sendo assim, a loucura acompanha os criativos e a normalidade, os padronizados.
Estás a reclamar? Prive-se de um de seus sentidos apenas por um único dia e não mais terás coragem para protestar por todos os outros que lhe restam.
Ética não tem ambiguidade, logo, os princípios de um ser são imutáveis, independentemente da situação, sendo assim, posso afirmar categoricamente que aquele que não age em conformidade com esse compêndio, possui uma duplicidade tanto de caráter, quanto de personalidade, fazendo com que sua alma seja repleta de inúmeros personagens que fazem com que o mesmo, se torne alguém sem identidade própria.
A derrota não vem quando erramos , mas ela se concretiza quando cremos que não existe solução para ela.
Nos sentimos fracos com a presença de alguém por não conhecê-lo, por não saber o que essa pessoa representa, talvez até mesmo por medo acabamos nos esquecendo de que somos diferentes para os outros e que o medo também se reflete nos olhos do desconhecido.
Não é possível viver infeliz com que se tem afinal Deus dá tudo que precisamos para viver porque ele julga-nos capaz de conseguir o que não temos.
Hoje você quer quem não te merece, amanhã quem te merece pode não te querer e solitário vai continuar a ser.
Não foi certo o quanto parecia, nem tão gostoso como poderia e muito menos necessário ao que se pretendia, mas o arrependimento permite ganhar sabedoria.
Lembrou-se quando aquele velho esquecido
Não esquecido por ser da escória,
Era apenas mais um velho esquecido da memória,
Lhe deu uma idéia sem pé nem cabeça,
Mas pensando bem, quem sabe,
Por ser algo tão demente, aconteça.
Disse: mocinha, percebe que tudo a sua volta,
Quando você se solta,
Parece não existir do lado de fora,
Mas sim do lado de dentro?
Tal pergunta a fez calar, e pensar por um momento.
E se vivesse de tal forma, desvairada e intensa,
Inconsequente e divertida, que não pudesse saber,
Nem com reza braba ou macumba encardida,
Se vive um sonho ou realidade?
O que é mentira ou o que é verdade?
E ela, que não fugia da raia, e nem perdia uma briga,
Daquele dia em diante, tomou a loucura desse velho
Como seu trilho. Içou as velas e se lançou.
E respondia sempre, ah eu me arrumo,
Quando alguém lhe perguntasse:
Mas menina, qual o teu rumo?
E todo dia era assim, As flores pareciam lhe dar bom dia,
E o seu gato, por todos os deuses do céu e do inferno, lhe Sorria.
Estava perdida. E era tão bom não se encontrar.
Não se achar. E era como ser um daqueles dentes-de-leão
Soprados pelo vento, só voando.
Foda-se o depois.
E se o depois estiver acompanhado do passado,
Foda -se os dois.
Agora ela é a garota do momento,
Sendo conduzida pelo vento.
Nao sabia mais ao certo o que era sonho.
Nao sabia mais se o mundo real era quando da cama caia,
E os olhos abria, ou se quando se deitava,
E os olhos cerrava. Mas sorria. Só sorria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim