Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
MUITO ALÉM DO OLHAR
Quando eu era pequeno,
assim que acordava,
permanecia de olhos fechados,
vislumbrando estradas
que se (me) confundiam.
Naquele tempo, não sabia
qual caminho escolheria.
Tudo me parecia
confuso e distante...
(E ainda me parece!)
Nesta tortuosa travessia
denominada vida.
(Guilherme Mossini Mendel)
O bom de ser verdadeiro é que nós colocamos os fingidores, falsos em evedencia. E assim do mesmo jeito que um gambá conhece o outro, só também quem é de verdade sabe quem são os mentirosos.
"A Vida, um Banquete":
"A vida, para muitos, é comparada a um banquete. Assim como em uma mesa farta, a vida nos oferece uma variedade de experiências, sabores e oportunidades. Em alguns momentos, nos deparamos com pratos delicadamente preparados, que nos trazem alegria, satisfação e gratidão. Em outros momentos, porém, somos desafiados por pratos mais amargos, que nos fazem refletir e crescer.
Assim como em um banquete, a vida é feita de encontros e despedidas. Conhecemos pessoas que se tornam verdadeiros temperos em nossa jornada, acrescentando cor e significado aos nossos dias. E, inevitavelmente, nos despedimos delas em algum momento, levando consigo uma parte de nós mesmos.
Nesse banquete da vida, é importante lembrar que somos os responsáveis por escolher quais pratos degustar. Podemos optar por saborear cada momento com gratidão e presença, ou podemos deixar passar despercebidos os sabores únicos que a vida nos oferece.
Por fim, assim como em um banquete bem apreciado, a vida deve ser saboreada com moderação e equilíbrio. Apreciamos os momentos de celebração e alegria, mas também aprendemos a lidar com os momentos mais difíceis e desafiadores.
Que possamos encarar a vida como um banquete repleto de oportunidades para crescimento, aprendizado e amor."
Waltemir carvalho!
Assim como a lagarta se transforma em borboleta, a Mãe Atípica se adapta e floresce, revelando cores que só o amor e a resiliência podem pintar!
O sofrimento treina a mente e/ou o espírito assim como os exercícios treinam os músculos, mas, curiosamente, pai nenhum quer ver o filho sendo o personal trainer de ninguém.
A imoralidade do ser imoral está na própria moralidade carnal, fato consumado assim como a razão está para ordem.
Toda caridade somente é exercida quando existe a sensibilidade sobre a dor.
Assim é aquele que prega o amor ao próximo, conhecendo todas as dores na existência humana, se encarrega de trazer o alívio aonde existe certamente a dor.
A mente, assim como o corpo, só se fortalece no desconforto. Procure-o, vá atrás dele. A mente sedentária, como o corpo sedentário, adoece. Saia da zona de conforto. Exercite-a fora dela. A mente também precisa levantar peso, correr trilha,correr na orla,nadar no mar.
Amo tudo em você, desde seus defeitos até mesmo sua falta de humor. Afinal o amor é assim, superação.
Assim, conhecemos as pessoas que adoram a Deus de maneira bem objetiva. As pessoas condicionam Deus a um Ser que elas querem que ele seja e não ao Ser que Ele é.
Use seu medo a seu favor!
Ouse desafiar seu medo e, assim que o fizer e superá-lo, veja o quão pequeno ele se tornará.
Te dediquei aquela música que dizia "o nosso amor machuca", e mesmo assim você tá aqui. Me dá pelo menos o direito de sofrer com sua ausência; não se mantém aqui como se você me quisesse. Pelo menos vai embora e me deixa com as histórias para contar. Tem a decência de voltar aqui e partir meu coração direito e não deixar do jeito que está.
Eu tô morrendo aos poucos com essas idas e vindas. Para de achar que existe algo lá, porque não há! Eu tô destruída e você vivendo dois amores. Como é ser amada por dois? Trata de pelo menos ficar longe quando eu te afastar, porque se você sorrir... Eu vou querer voltar.
“Depois eu fico bem”
E eu passava todo dia assim
Desalentado, desacompanhado
Procurava por motivos que deixavam-me mais ainda
para finalmente acabar com toda tristeza
Mas ela não ia embora
queria fazer-me companhia
Ninguém estava em altura de me barrar
Nem mesmo eu
Já que ninguém mais ali estava
então, eu deixei.
"Assim como o percevejo faz a picada de prova para reconhecer a cultura de milho, façamos o convite para nossos clientes, para realizarem a picada de prova dos Bioinsumos, uma vez realizada, nunca mais voltará ao convencional".
A gente sempre acha que o nosso fardo é mais pesado que o dos outros, mas nem sempre é assim, ás vezes, o do outro é até mais pesado, mas a pessoa o encarou de uma forma diferente, escolheu olhá-lo com mais leveza e não achar que tem sobre os ombros todo o peso do mundo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
