Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 714927 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

⁠⁠Nunca usei toda minha capacidade pois assim nunca mais estaria satisfeito comigo mesmo

Inserida por zenknat

⁠Assim como um jogo de xadrez, durante uma crise ou emergência, saíra de forma tempestiva e consolidada, aquele que souber o que de fato está acontecendo, o que está fazendo e quais decisões está tomando. Giovenardi

Inserida por rgiovenardi

⁠ A culpa é toda sua!
A culpa é sua por eu estar assim ou é minha por permitir você chegar perto de mim? Eu estava bem, bem antes de você aparecer, estava vivendo minha vida tranquila e você aparece fingindo gostar de mim. Me tira do meu conforto e aí me entrego aos seus braços e você faz o quê? Muda... Muda como se eu fosse ninguém, e eu era a pessoa que mais queria seu bem. Você tinha que ver como eu falava de você, como eu o amo.
E você? Você me fez me sentir uma pessoa horrível, me passou insegurança, falou do meu corpo, me fez entrar em próprio julgamento, eu passei dias sem comer por isso, sabia? Não, você não sabia e sabe o porquê? Porque você só se preocupa consigo mesmo, você nunca, nunca se importou comigo (soldado).
Eu amava e o amo, mas você não merece esse amor, porque você nunca gostou de mim de verdade. Amor não é isso que você diz ter por mim, o amor passa segurança e a unica coisa que voce me passou foi angustia...
00:30

Inserida por reispensando

Liberdade financeira é construída, é conquistada e, somente assim, verdadeiramente aproveitada.

Inserida por vdornellas

⁠eu te amo
sabe, é muito
nunca me senti assim antes
mesmo com todos, você é o primeiro
o primeiro a me causar borboletas no instante
o primeiro a me encantar de repente
o primeiro a me encantar com um sorriso
o primeiro a me encantar com uma brincadeira
mas é o primeiro que não sei nada
espero que um dia possa saber e sentir o mesmo
a cada dia me apaixono mais
será que isso é possível?
você é como um diamante
seu sorriso, ah seu belo sorriso
aquele que você, só você, dá
aquele que mesmo rápido e nem tão verdadeiro é lindo
aqueles olhos brilhando como estrelas
que mesmo de longe brilham

Inserida por memillyx

⁠Quando o truque é descoberto, o público perde o interesse pelo mágico. Assim é aquele que descobriu o truque desse mundo. Quem é o mágico? A mente.

Inserida por Tranquilo

⁠Eu te amo nesta. Da mesma forma, te amarei na próxima, e depois na próxima e assim consecutivamente.

Inserida por Ketteiteki

⁠Ainda que sofra, mesmo assim manterei firme e nítido o que me une a ti, numa pura entrega de amor sem esperar algo de ti meu bem.

Inserida por CafuandaBongue

⁠Essa é a questão do passado. Ele é persistente. Pode ser enterrado, mas ainda assim, lá embaixo, está esperando a pessoa certa aparecer e desenterrá-lo.

Inserida por pensador

⁠E assim se foi o que era pra ser o que nunca foi.

Inserida por Magant

⁠Ser eu mesmo é a minha melhor versão, mesmo assim, cada um vai me vê, conforme suas próprias convicções.

Inserida por Magant

⁠"Como uma árvore, quantas folhas minhas já caíram e voltaram a nascer novamente, e mesmo assim, estou em pé curtindo sempre a folhagem nova"

Inserida por Jaderamadi

⁠Vida, algo complexo com várias perspectivas, cada uma delas com sua singularidade, mesmo assim curiosa, pois, pode ser bela como também assustadora. Experimente-a, você vai se apaixonar, excitar-se, emocionar-se, entristecer-se e entre os demais sentimentos, tornando-o(a) ser humano. Não deixe de experimentar tudo que tem nessa vida, pois não saberás o que poderá acontecer no próximo dia ou na sua próxima vida, quem saberás em outro lugar dessa dimensão e universo.

Inserida por ocuriosomoderno

⁠Examine as escrituras com um nível de alta precisão e assim colheras tesouros ocultos para a grande maioria

Inserida por prandre_borges

Pois eu lhes digo que assim também vai haver mais alegria no céu por um pecador que se arrepende dos seus pecados do que por noventa e nove pessoas boas que não precisam se arrepender.

Bíblia Sagrada
Lucas 15:7 (NTLH).
Inserida por Agente7

Assim como uma simples palavra é capaz de ⁠construir uma frase, também pode ser suficiente para destruir um ser humano.

Inserida por valdiney_santos

⁠As pessoas que convivem conosco têm influência direta sob o nosso estado de humor. Assim como existem aquelas que salvam o nosso dia mais nublado, existem as que fazem um dia radiante virar tempestade. Escolha bem quem você coloca do seu lado.

Inserida por murilollacerda

⁠ Se a árvore aprodece; Seus frutos também apodrecem. Assim como você pode conhecer os outros pelos seus frutos; Conheça o seu estado pelos resultados que você gerou de suas ações e de sua vida.
Os frutos da alma, senão são: "O bem ou o mal".

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Eu entendo Frida Kahlo. Você realmente precisa se ver em meus olhos. Só assim para se admirar de tanta beleza.

Inserida por sorkdarkness

⁠É só assim que eu vou salvar o mundo, com os meus amigos.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp