Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Impactos
Impactos definem a vida
Da mais pura alegria
A mais amarga tristeza
Assim você chegou
Minha vida impactou
Minha tristeza esvaziou
O que faço agora
Já que nada mais me consola?
Sofro novos impactos
Impactos de saudade
Onde tudo que preciso
É tua presença de verdade.
Vou avançar com minhas necessidade de perfeição, sem esperar que os outros façam o mesmo só assim evito decepções. Irei me concentrar nas minhas ações na qualidade e na continuidade. Minha perseverança não deixará de dar frutos. Bom dia!
''Buscando felicidade em todo momento foi assim que percebi a fraqueza de viver , apenas querer estar feliz , mas a felicidade real não é momentânea então parei de sentir da mesma forma''.
De ti
Nunca estive tão perto pra te pertencer ,
assim como nunca estive tão longe pra
deixar de existir pra ti, de alguma forma
eu pude respirar a sua vida e me alentar por te conhecer .Não há o que se compare à
quando você permite a que eu esteja dentro
de ti .
A chuva caiu de repente assim como meu amor que eu sentia por você numa devastação destruindo tudo. A água escorrendo pela janela assim como as lágrimas dos meus olhos caindo
O barulho do relâmpago como se force meu coração se partindo
Graças a Deus eu creio em Deus!
Assim, quando alguma coisa dá errado eu olho para o alto e digo: foi a vontade de Deus. E sigo em paz.
“Jogadores de truco mentem, assim como os vendedores de empréstimos consignados e os gordos que afirmam que não jantam.”
Um fardo compartilhado
Suportem os encargos uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo. - Gálatas 6: 2
Estima-se que 25 milhões de pessoas nos Estados Unidos estão cuidando de parentes ou amigos doentes crônicos. Aqueles que assumem o fardo de cuidar sabem que muitas vezes parece uma tarefa impossível.
Como podemos nos ajudar quando a carga parece pesada demais? Paulo deu essas instruções simples e diretas aos cristãos da Galácia: "Carreguem os fardos uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo" (Gálatas 6: 2).
Carregar o fardo de alguém é levar esse peso para nós mesmos. Se conhecermos alguém que deve estar constantemente com um parente, podemos substituí-lo por uma hora ou até uma tarde. Levar um amigo cuidador para almoçar ou um jogo de bola dá a ele uma pausa muito necessária e alguém com quem conversar.
No livro de Rosalyn Carter, Helping Yourself Help Others, a ex-primeira dama escreve: “Existem apenas quatro tipos de pessoas neste mundo: aquelas que foram cuidadoras. Aqueles que atualmente são cuidadores. Aqueles que serão cuidadores. Aqueles que precisarão de cuidadores. Isso praticamente cobre todos nós. ”
“Carregar os encargos uns dos outros” significa compartilhar de maneira prática os sofrimentos dos outros. Cumprir a “lei de Cristo” inclui um serviço de amor alegre e altruísta.
Quando compartilhamos o fardo de outra pessoa,
exibimos o amor e o cuidado de Deus,
oferecendo alívio e conforto
Quando a vida parece demais para suportar. —Sper
Carregar o fardo de outra pessoa faz com que você pareça mais leve. David C. McCasland
Escolhendo um bom líder
Me imite, assim como eu também imito a Cristo. - 1 Coríntios 11: 1
Eu estava tomando café no McDonald's quando notei um homem entrando segurando uma bengala branca. Ele estava com a mão no ombro de um garoto e parecia ter total confiança em sua capacidade de guiá-lo.
Jesus falou sobre líderes em quem não se podia confiar. Ele chamou os líderes religiosos de Seus dias de "hipócritas" e "líderes cegos dos cegos" (Mt 15: 7-14). Os escribas e fariseus estavam ensinando tradições feitas pelo homem, não os mandamentos de Deus (vv.3-9).
Hoje, muitas vozes clamam do rádio, da TV e do púlpito: “Siga-me! Eu tenho a verdade. ”É uma cacofonia de confusão que muitas vezes leva as pessoas a se desviarem. O apóstolo João antecipou um momento em que escreveu: "Não acredite em todo espírito, mas teste os espíritos, sejam eles de Deus" (1 João 4: 1).
Como "testamos os espíritos"? Ao fazer estas perguntas: A vida do professor reflete a vida de Cristo? O professor proclama a salvação pela graça através da fé - não pelas obras? Professores e líderes confiáveis sempre nos apontam para Jesus, o caminho, a verdade e a vida (João 14: 6), e não para si mesmos. Caso contrário, eles são apenas líderes cegos dos cegos.
Vamos escolher com muito cuidado os líderes que seguimos.
Para Estudo Adicional
Leia 1 João 2: 4; 3: 18-19; 4: 2-3.
Como podemos ter certeza de conhecer a verdade do erro?
Como Deus nos ajuda? (4: 4).
Um bom líder conhece o caminho, mostra o caminho e segue o caminho. Dennis J. DeHaan
Sinto muito que você se sinta sozinha na sua dor, mas eu também me sinto assim. Da mesma forma que todo mundo. Essa é a vida.
(Annalise Keating)
"Um dia já estive caído, hoje estou de pé, e assim permanecerei, pois enquanto eu sonhar, manterei a chama de um guerreiro, enfrentando tudo e todos."
Que soprem até nós, ares de bem aventuranças, que nos impulsionem a continuar,
Sendo assim, mesmo após as marés cheias...
....Navegar!
Que Deus nos dê humildade e resiliência,
Para o cair e o levantar.
Pois o importante nem é, o quando chegar,
E sim quem vai nos acompanhar.
E se estamos ao lado de Deus sabemos bem, que nele podemos confiar.
12-04-19
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
