Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 732664 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Talvez não seja necessário estar sendo amado por quem você ama, é prestar atenção nos que já estavam mesmo você não vendo, e ainda perdendo tempo com pessoas que não merecem. Essas pessoas que não merecem, são tão estúpidas que nem percebem que você está se importando, até mesmo amando. Amando mesmo não devendo, mesmo não querendo, mesmo sentindo e persistindo naquele sentimento que deveria ser chamado de único, somente por não ser de ambas as partes. Talvez se não fosse tão drástico e ao mesmo tempo tão lindo, esse sentimento não seria mantido e até mesmo não existiria, para o meu bem e para o seu mal, mal por estar perdendo alguém que nunca teve e que poderia. Tenho uma leve impressão que você, de alguma forma, me corresponde mesmo sem expressar nada, muito menos sem dizer nada, e o pior, sem sentir nada. Mas isso não parece de perto um problema, o grande problema disso tudo é eu e você. É isso mesmo: “eu e você”. Engraçado que até antes de existir “nós”, esta história já causando problemas. A única certeza que terei daqui pra frente é que o deu surgimento a essa história mal iniciada é o seu sorriso, acho que disso eu tenho certeza.

Inserida por shirleymoraes

Amar e não ficar com quem se ama é sufocantemente difícil.
Amar e ser amado é chocantemente difícil.
No final, fico sem escolha

Inserida por gabrielanery

Mais difícil que amar e não ser amado, é deixar voar e ir liberto esse amor, para um dia esperar que se lembre de quem o libertou

Inserida por nunof

'' Eu nunca quis buscar uma solução para amar e ser amado, sou o que sou não pesso ninguém para me amar, mas pode crer que eu amo todos para ver o amor de todos que eu amo ao próximo.''

Inserida por RastaelShivaya

Quando agente sabe que está sendo amado, não quer saber mais de nada, apenas de amar.''

Inserida por RastaelShivaya

Não há nada que fortaleça mais o amor que a perda do objeto amado.

Inserida por cathybirle

Filho Amado...

Não consigo me conter quando tenho que ajuntar algumas letras sobre o seu sentido em minha vida!

É o meu maior tesouro e não há expressão tão significativa quanto ao que sinto por você.

Entendo, pela minha imperfeição e a despeito do meu esforço para não me equivocar tanto na sua educação, que tenho que me melhorar muito e como tenho!... para te oferecer a substância elementar para continuar com a alma pura e tranquila que tem.

Tudo... isso é o que consigo paginar na minha vida.

É pureza cristalina,
anjo que voa e me carrega quando me abraça,
adocica minha alma um tanto cansada com o seu beijo de pureza,
desperta-me o desejo de vida e, sobretudo, de me melhorar como indivíduo nesta seara repleta de desencontros e de falta de amor.

É a solidariedade e fraternidade expressa em seu olhar que tanto cativa e acaricia.

Espero, apenas, que um dia você possa perdoar-me por tudo aquilo que não consigo, ainda, entender para suprir a sua ânsia de pássaro preso à gaiola da vida.

Inserida por BALSAMELO

Fugindo de um amor Amo e sinto que não seria amado, esto fugindo para que este amor não afecta em todo meu coração. Tento esquecer mais que fasso? eu quero sentir-te, tocar-te e dizer que te amo e tu dizendo que me amas. Não quero destruir esta amizade tão pouca e grande que tenho por te, ao menos que esta amizade cresça aumentando este amor. Porquê que não nos juntamos e esperar uma reacção baseada na quimica libertando amor, pois tenho medo, medo de dizer te amo, te quero, quero estar contigo

Inserida por Santiagotiago

Cante mesmo que não seja tão afinado, e ame mesmo que não venha a ser amado

Inserida por dudakauan

Descobri que sou amado porque minhas esquisitices não apartam sua companhia.

Inserida por K.Novartes

Talvez eu tenha amado demais quem não me amou sem pensar nas consequências. Agora eu pago o preço.

Inserida por verdadeiramente

"De que valeria ao homem, ainda que fosse amado por todos não ser capaz de amar?"

Inserida por lucasbritosouza

Amar e não ser amado, lutar e nao desistir, caindo e levantando esta e a vida de um homem apaixonado

Inserida por Diegosantos21

"Por favor amado meu, não me deixes aqui. Leve-me com você... leva-me em seus braços... Quero que me livre desse conformismo. Quero que tire meus pés do chão. Deixe-me sem ar nos pulmões e revire minha vida ao avesso. Deliciosos são seus beijos... acolhedor é o seu abraço. Então vem. Não demore amado meu. Tenho necessidade de você."

Inserida por shirleidangra

Sou escravizado pela paixão perante a tua beleza, mesmo que eu não seje amado de igual modo, falarei com a solidão e com o silêncio para que não venham me machucar.

Inserida por 171094

Todos sabem que vivemos em uma sociedade de corruptos então não acredite no amor, se quer ser amado compre alguém.

Inserida por gabrielfloriano

Amar alguém, não é garantia de ser amado de volta.

Inserida por lummaangelica

Ame a quem deve ser amado.
Perdoe a quem deve ser perdoado.
Só não humilhe a quem deve ser humilhado e nem tenha ódio de quem deve ser odiado.

Inserida por 4a4D2449Ab

De nada adianta um turbilhão de emoções para com o outro se este não se sentir amado, único e exclusivo.

Inserida por JDCasteloBranco

É muito amor, pra alguém que não se deixa ser amado.

Inserida por fernandaallves