Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 722646 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Nem toda situação é totalmente ruim, pois é atraves dela que você descobre o quanto você é forte..

Inserida por FabricioSousa31

Todo preconceituoso merece nosso afeto, adote um e mude o seu jeito de pensar.

Inserida por mantoar

Para aqueles que se dizem com sangue azul, cuidado, pois você foi infectado com o Viagra.

Inserida por mantoar

Por trás do poder e da riqueza há sempre um séquito de bajuladores.

Inserida por mmnegreira

Quantas vezes, nós profissionais do APH (Atendimento Pré-Hospitalar) paramos para refletir sobre o Valor de uma Vida e a importância do nosso trabalho ?

Mesmo que, esquecidos por um sistema deficiente, desvalorizados por um mercado de trabalho e comandados por incompetentes, somos mais que profissionais, somos guerreiros e guerreiras movidos pela nobre Missão de Salvar Vidas !

Deixamos diariamente nossos lares, nossas famílias e nossos filhos, simplesmente por um único objetivo, Você !

Somos aqueles que arriscam as próprias vidas pelo próximo, que seguem em direção oposta aos que fogem, que lutam até o último segundo simplesmente por Você !

Somos aqueles homens e mulheres que a cada chamado, a cada pedido de Socorro, saimos de nossas bases, sem saber ao certo para aonde o destino estará nos enviando, mas ciente que alguém aguarda a nossa chegada, pois somos a última esperança de quem nos Espera !

Não há nada nesse Mundo que recompense uma Vida Salva !

Inserida por EnfEduardoFernando

O sóbrio é tão chato até quando ele bebe.

Inserida por mantoar

Depois da pesquisa feita com a cerveja, onde ela é mais eficaz contra dores do que paracetamol, vou beber menos, pois estou com medo de ficar anestesiado.

Inserida por mantoar

É preferível a perplexidade do inconformismo ao conforto da alienação.

Inserida por Taric-Zaratustra

O saldo da minha conta corrente está pior que as minhas notas na escola, negativo.

Inserida por mantoar

Vamos continuar na labuta, seus grandes filhos da pátria e da luta.

Inserida por mantoar

Alegria de escritor é ler coisas belas de outro escritor.
É sempre inspirador.
Energiza, potencializa!

Tenho observado atitudes, como vivemos e as nossas diferenças. Interagimos diariamente com varias pessoas, somos diferentes, cada um possui algo de bom para usar ou maneiras para viver, por que perder nosso tempo tentando forçar os outros a serem parecidos com nós, vamos acabar fazendo com que eles sofram, e no final, não serão nem o que nós queríamos, nem o que eles queriam ser.
O tempo vai passando, ando espantado com o tempo, ainda não entendi porque tão rápido, tenho a impressão que era diferente nosso dia custava a passar, só sei que já reduziu meus sonhos, minhas fantasias, minhas esperanças. O tempo é a única coisa terrível que existe. O tempo que passa leva de arrasto, aparentemente aleatório, a nossa juventude e a dos outros. Não é amargo, é apenas real. O jeito é tentar ser feliz com amigos e família até nos momentos ruins, pois eles são fundamentais em nossas vidas.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

O sopro de sua beleza, incendeia minhas chamas.

Inserida por DonErick

Que a gente se perdoe por "sofrer" de amor.
Amor é tão bom que até sofrer por amar é digno, tem valor.
É dor que a gente sente, porém, não se ressente por sentir.
Sofrimento que se faz pequeno demais mediante a imensidão de amar. Sofrer? Sofrer é estar vazio por não amar...

Mais uma vez perdida pelo impulso irresistível da ânsia.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Você é o meu momento, meu agora.
Você é o meu mimo, minha surpresa.
Meu "presente" é você.

Ela é puro enfeite,
Leve, serena, doce (de)leite.
Desfrute de sua sensibilidade,
tamanha suavidade nos preenche de cor,
cores de suas aquarelas, as mais belas,
cores de amor...

O prato da amargura e mãe da destruição.

A guerra é um prato frio, e que se come com frieza, irmã da vingança e aliada do desespero, ela faz a sua vida se torna um pesadelo.
Geradora da fome, e promovedora de chacinas a guerra espelha uma vida sofrida,
onde sobreviver é a unica alternativa.
Quem vive em meio a guerra não pensa em ser artista, vive em meio a fome e luta para se manter vivo.

Inserida por guzmon120

Tem gente que nunca ajuda, quando quer atrapalhar faz de conta que quer ajudar.

Inserida por pastorthiagotorres

É mais fácil inventar uma mentira
É mais fácil fugir da verdade
É mais fácil viver sem questionar
É mais fácil seguir a multidão
É mais fácil ser desonesto, falso, corrupto...
É mais fácil...
Apenas fácil...
Só há uma dificuldade em toda essa facilidade, suportar o peso da própria consciência depois de perceber que o fácil nem sempre foi a melhor opção.
Contudo, muitos ainda preferem o fácil.
Será realmente esse o melhor caminho ?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp