Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
“Larga dessa mania auto-destrutiva de querer a presença de quem não vai, de quem nunca pode, de quem não quer ir e não tem força pra dizer. Larga guria, larga. Te abraça, se basta.”
Entrelinhas como te amo! O que está dito, está dito. Eu gosto mesmo é do não dito... Porque esse eu imagino e interpreto como eu quero.
Eu ia fazer um poema para você
mas me falaram das crueldades
nas colônias inglesas
e o poema não saiu
ia falar do seu corpo
de suas mãos
amada
quando soube que a polícia espancou um companheiro
e o poema não saiu
ia falar em canções
no belo da natureza
nos jardins
nas flores
quando falaram-me em guerra
e o poema não saiu
perdão amada
por não ter construído o seu poema
amanhã esse poema sairá
esperemos.
Não vale a pena ficar sonhando e se esquecer de viver, o tempo tem um jeito de mudar as coisas, a vida é feita de momentos, PASSADO passou
Eu amo ele,
mas ele não me ama.
Eu penso nele,
será que ele pensa em mim?
Eu choro por ele,
mas ele não quer nem saber.
Mas será ele merece todo meu sofrimento?
Toda a minha angustia? Minhas lágrimas?
Eu só sei que o amo.
Pode vir tempestade, pode vir tudo porque
eu sempre estarei do seu lado,
como amiga ou até mais que isso.
Te amo...
"Democracia não é apenas o direito de dizer o que eu penso, mas o dever de ouvir o que o outro pensa"
Há muita diferença entre moral e moralismo. O último não passa de falácia hipócrita, mas o primeiro é um pilar preponderante na estrutura social!
No fundo sabemos que já magoamos alguém, mas na maioria das vezes não sabemos qual a dimensão da magoa e os profundos ressentimentos que as pessoas carregam de você , do que você um dia causou à elas . Não se esquece facilmente das feridas , o tempo pode ajudar à cicatrizar , mas marcas sempre estarão ali , as lembranças permanecem , e embora não haja cura , nem borracha para apagar o que já se foi , o perdão será sempre o melhor remédio !
Eu não deixei de achar graça nas coisas, Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério, As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero, Existe um dom natural que todos temos, Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos, Mas se for pra falar de algo bom, Eu sempre vou lembrar de você.
Se existisse um conta gotas da alma eu retiraria gota por gota o amor que eu sinto por você, até não restar uma gota, até que as gotas de lágrimas cessassem!
(Raposa)
Uma simples e profunda reflexão para termos sempre presente:
"Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim