Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 771622 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

O início para uma mudança de vida requer primeiramente mudança no pensamento. Você só vai vencer se pensar como um vencedor,para o bom agir requer também o bom pensar.

Inserida por victor_laurent

A razão pela qual me acham uma pessoa do bem, é por que eu sempre levo o amor a sério!

Inserida por NinoCarneiro

Passeei, e passeio por vários jardins, tentando colher uma semente para plantar no meu canteiro, flores encontrei, e encontro, mas nenhuma delas por mais linda que apareçam ser, traduz pra minha alma os versos que preciso ouvir.

Inserida por eliane_ferreira_1

SONHOS

De uma vida...
Efêmeras nuvens
Quando penso, finda.

Inserida por clecia_santos

Azul


É uma cor tão bonita, a classificam como fria, eu sou um azul quase que cinza.
É a cor do mar, do mar da minha alma, é a cor da tristeza da certeza e da Val Hala.
Eu sou azul.

Inserida por Sad_S2_Nick

Vivo quase sempre em uma luta constante com os meus pensamentos ao buscar entendimento do porque de certas situações a que devo passar, mas é tão complexo ao meu entendimento que "lanço ao vento" o que não é de direito meu entendimento, e sim, o que só cabe a mim aceitar.

Inserida por FabiReis

O que se torna difícil, é quando temos que sufocar e matar um sentimento dentro da gente!! Por uma razão só! Por não ser correspondido!

Inserida por Marysouto

''Imagine eu e você, uma praia em alto mar, eu bobo nesse seu sorriso, borboletas no estômago querendo voar''.

Inserida por GarotodeJupiter

VISOES

Percebo que a cada pessoa, com uma história, carrega na memória um peso;
E a cada mente a um universo, repleto de pensamentos, incertos, sobre oque é a vida

Por traz de cada olhar, imaginar ;
a história que passo.
Por traz do falar, perceber a dor...
Deve ser fútil carrega isso,
Por fora carismática;
Por dentro isolada sem querer atendimento.
A vida é uma caixinha de surpresas que em meio a beleza, a tristeza e sofrimento.

Inserida por adam_marques

Quando mãos se entrelassarem, olhares se cruzarem e sorrisos aparecerem, uma bela história será criada.

Inserida por kauefelipikoch

Doença do amor

Amar é uma doença!
Que a sempre desejei,
Presentemente, temo novamente tê-la.
Ainda a tenho e pesa-me esta omnipresença.

Uns com sorte, outros com azar.
Quanto mais sorte mais a doença te irá dizimar.
Aí entro nesta obscuridade,
Foi sorte ou sorte na sua adversidade?
Azar não creio certamente,
Nem tudo é o reflexo dum mau momento.

Sinto que é a tal idealizada,
Quando é notável tanta virtude.
Sinto a auge da tão débil saúde,
Quando ...

Inserida por VitorMedeiros

É certo que uma pessoa de sucesso, atribui os seus erros a si mesmo. E nunca lhe faltará coragem para corrigi-los.

Inserida por reisec

Nos meus estudos de astrologia, cheguei a um impasse. Criei uma vasta estratégia metodológica para transformar o assunto em matéria de estudo científico, mas, uma vez erguido o arcabouço teórico, era impossível passar à fase da pesquisa empírica, que requeria muita gente, muito tempo e muito dinheiro. Então decidi abandonar o assunto até segunda ordem.

Não me preocupo com o preconceito contra a astrologia, porque a astrologia que se pratica hoje, inspirada pela ideologia da New Age, é ela própria um conjunto de preconceitos.

Não há debate sério entre os que dizem ser a astrologia uma ciência e os que respondem que é uma pseudociência. Ela não é nem uma coisa nem outra: é um problema científico, que aguarda um tratamento à altura. Não será com proclamações de fidelidade ou com anátemas acadêmicos que vamos resolver esse caso.

Inserida por LEandRO_ALissON

A NAÇÃO EM UMA SÓ VOZ VAI DIZER
QUEM O POVO VAI ELEGER.
GRITAM POR JUSTIÇA NESSE BRASIL,
TODO MUNDO VER O CLAMOR.
HÁ UM FUTURO PARA SE CONQUISTAR.
HÁ UM FUTURO PARA MELHORAR.
O VOTO É MEU,
O VOTO É SEU,
É NOSSA ARMA PARA A MUDANÇA, JÁ!
VOTE CONSCIENTE!

Inserida por rogeriomacenaa

Superar impressões ingênuas para descobrir como as coisas realmente funcionam é uma das mais altas vocações da humanidade.

Inserida por pensador

"Na imensidão do precipício ou no alto de uma montanha,estarei seguro se trouxer comigo um freio oito, alguns metros de corda e um mosquetão,observei com os olhos de um alpinista."
.instrutor: Ricardo Absalão Filho.

Inserida por ricardo_a_lima

E para quem ama ler, esse é apenas mais texto na qual fala sobre uma vida nova, que só quer
uma mudança. Mas porque falar sobre uma vida na qual fica por trás dos papéis, folhas e mais folhas, não faz nenhum sentido, mas todos somos e temos de ser grandes escritores de vidas, devemos deixar nosso legado nessa terra...

Inserida por mylifewife

Quando alguém lhe estender a mão, além da ajuda material, lhe estenda uma ideia que o ajude de verdade.

Inserida por swamipaatrashankara

Cada pegada uma força, uma coragem,um alívio.
disfarces da dor, tem mim acompanhado
sentimentos outrora revelados
ouvidos por alguém que deu sentido a vida,
Mais agora o passado é amigo.
Não tenho medo de amar a mim
por quer vive, renasci das cinzas, como a fênix. Fiz amigos, perdi ,namorei, sonhei casei ,mim despedacei,mim aventurei, sofri,mim encantei, mim apaixonei, venci.Mim descobri. Sou muito feliz por amar a mim mesmo, e todos que mim rodeiam. E essencialmente ao grande pai todo poderoso Meu DEUS.

Inserida por wanda_gomes_1

Se uma casa é mal assombrada, é por que o fantasma é incompetente?

Inserida por LailaAlladinAly