Nao Magoe uma Mulher
“A fidelidade é uma característica masculina. E isto foi desde o princípio. Adão, por exemplo, só desejava Eva.”
Trate bem os seus inimigos...dê uma atenção especial a eles; pois uma parte importante de sua personalidade , são a eles que você tem que agradecer!( Jara)
O difícil da crítica é saber quando uma crítica é construtiva e quando é destrutiva. Muitos nos criticam porque nos querem bem. Outros nos criticam porque nos querem mal. Com o elogio acontece a mesma coisa. A pessoa vaidosa é presa fácil de espertos que cientes de que ela é sedenta de elogios, não lhe dão elogios , mas sim lisonjas para, em troca, obter favores. Também aqui, para tais pessoas, é difícil separar o elogio da lisonja. Acho que devemos ser comedidos tanto no elogio como na crítica.
Você viu nesta foto um homem infeliz. Eu vejo uma pessoa curtindo a natureza, longe da agitação da sociedade, refletindo, fazendo um encontro consigo mesmo. Isso é muito bom. Infelizmente quem vive nas cidades não pode se dar este luxo. Mas, alguns momentos de solidão voluntária é saudável.
Prefiro ser uma agradável, sensível, amável, compreensível, adorável... que também tem seus defeitos que nem todo mundo gosta, mas que é transparente... Do que ser arrogante, sem sal, dissimulada, Egoísta, fingida e que só as coisas do jeito dela.
muitos podem chamar isso de ser besta, mas eu chamo isso de HUMILDADE.
“Quando alguém faz uma jura, trava-se um prélio entre a verdade e a mentira. A consciência propugna a teoria da verdade, mas a má índole, movida pela visão de proventos, sempre aplica em detrimentos da verdade, o exercício da mentira.”
" Orar e ficar aguardando a realização do pedido é uma oração sem resultados! Orar é pedir a Deus e agir ao decorrer com sabedoria.
Até o sofrimento foi uma graça especial nesse ano de 2012, porque no sofrimento Deus se manifestou na sua vida, porque no sofrimento Deus mostrou pra você que está do seu lado. Se você está aqui e não tinha percebido isso; se você está vivo aqui, agora; se você pode pisar nesse chão, é porque Deus esteve com você so seu sofrimento, no ano de 2012! "Quem me segurou foi Deus, com Seu amor de Pai!"
“A vida é uma estrada infinita, e a morte uma montanha no meio dela; engana-se, quem pensa que a montanha é o fim da caminhada, pois do outro lado da montanha a estrada continua.”
Sorrir nem sempre significa sucesso, talvez seja apenas uma forma de trabalhar o contentamento e a aceitação!
Se Deus me tirasse todas as dificuldades, com certeza eu estaria em uma "parada" bem melhor, ou talvez, morta.
Hoje estava a contemplar o céu quando vi uma estrela em pleno dia vagando sozinha, triste e cabisbaixa. Questionando-a por qual motivo de tamanho desalento, eis que me disse: – Estou à procura de uma Princesa. – Surpreso, estranhei de fato, o porquê de descer a terra para encontrá-la? Ainda curioso questionei-a: – E por qual motivo precisas encontrá-la? – A estrela voltou-se para o céu e disse: – Cansei-me de disputar com o brilho daqueles olhos!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
