Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 773035 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Ao iniciar uma caminhada você pode até ter dúvida de onde vai chegar, mas se ficar parado com certeza sabe onde vai estacionar.

Inserida por kingma

Em meio a tantos estranhos que me rodeiam,
acabo sendo uma estranha para eles tambem,
ao verem o sorriso em meu rosto,
acabam acreditando que eu estou feliz,
mas quando na verdade, estou morta de dor e
medo por dentro, finjo ser forte, mas nao sou,
apenas sou carne e osso como todos,
mas sempre serei uma estranha aos olhos de quem me ver.

Inserida por AdidAiram

Ainda que o caminho para o amor tenha tomado o mesmo rumo que o da morte, siga em frente! Pois uma vida sem amor seria o mesmo que uma morte em vida.

Inserida por DanielRAguiar

Namorar, namorar é muito mais que beijar e se agarrar, namorar é criar uma amizade entre o casal, chegar ao ponto de serem idiotas, brincarem juntos como se fossem 2 crianças de 10 anos de idade, correr um atrás do outro, tacar o travesseiro um no outro, namoro é tudo isso e muito mais, é confiar, ter os mesmos direitos, sem se insultarem, sem se xingarem, sem humilhar, namoro também é saber o limite de cada um, dar espaço quando precisa, entender quando quer ficar sozinho e não quer ver ninguém nem mesmo o namorado, entender que as vezes é difícil dizer um eu te amo, mas isso não vai diferenciar em nada se você souber realmente que ela te ama, você só precisa saber que naquele momento ela só quer espaço e não esta em um bom momento para demonstrar todo o seu amor. Tente conhecer a pessoa, mas conhecer muito, pra saber seu limites e tudo mais. Tente ser mais amigo que namorado.

Inserida por AdrianoJunior

Recomeçar, uma palavra assustadora para uns e normal para outras, mas afinal é muito importante recomeçar, tá enjoado do corte de cabelo ? Mude o visual, enjoou do mesmo sapato ? Compre outros, enjoou daquela camisa ? Jogue fora e compre outra, só não enjoe da vida, por isso temos o recomeçar... Comece tudo de novo, com um novo cabelo, um novo sapato, uma nova camisa. É complicado conquistar tudo isso, mas basta determinação, se você quer, você pode. Sofreu muito ? Foi aprendizado, chorou ? Foi a limpeza da alma, sentiu-se só ? Foi por que trancou a porta do quarto e não deixou ninguém entrar, só que agora faça diferente, renove... Sorria, e principalmente dê espaço para novas pessoas entrarem em sua vida, é difícil ser sozinho, sozinho você não é nada, só sofre. Divida algo com alguém, isso vai te fazer melhor, alguém que ao invés de te fazer chorar, te faça rir. Quer saber como ? Saia desse quarto, faça o que você sempre teve vontade ou experimente gostar de algo novo... Uma aula de guitarra, que tal ? Um curso de desenho ? Aula de teatro ? Olha quanto desafio... Pensa em quantas pessoas se afastaram durante seu período de "isolamento"... E agora algumas esperando um sorriso seu para se aproximar. Todo dia é um dia para recomeçar, querer o melhor do melhor para você. Não pense pequeno, pois coisas pequenas você terá, sonhe alto, sonhe no melhor e o melhor você terá. Faça uma faxina mental, jogue fora tudo aquilo que te prende ao passado... Fotografias, revistas, peças de roupas, ingressos de cinema. Depois esvazie seu coração, deixe pessoas novas entrarem em sua vida, ame, ame de novo, quantas vezes você puder. A gente só vai se dar conta de tudo isso quando parar de agradar os outros e agradar a si mesmo, quando nos amarmos em primeiro lugar. E você vai esperar perder tudo e todos ou vai sair desse quarto e recomeçar ? Pense, mais pense muito, faça o que te faz bem. O tempo é curto, tudo passa rápido e você não sabe o que pode acontecer daqui 2 segundos, então aproveite ao máximo.

Inserida por AdrianoJunior

É mágico o tempo que envolve as fotografias em uma nuvem de amarelo, deixando seu rastro, uma trilha. O que uma câmera capturada sair marcando um sentimento que fica para se lembrar.

Inserida por CrysRangel

Um aprendiz de ser-humano tentando aprender. Um sistema podre e uma sociedade hipócrita tentando impedir. A vida sofrida de quem fez e faz sofrer. Uma realidade terrível de seres ratos humanos sendo. O fedor dos paludes da mortandade e indiferença. O amor que vai, o ódio que fica, o amor que volta e se junta ao ódio. As chagas incuráveis do underground. Felicidade jamais conhecida. Jazida corrompida. Triste...

Inserida por Inquilinodomundo

"A vida pode ser muito parecida com uma palavra-cruzada .
A minha, por exemplo, tem sido.
Você pode fazer à caneta ou optar pelo lápis e pela borracha.
Ou você toma coragem e começa (nem que for pela palavra mais fácil ) ou você olha a resposta na ultima página .
Você pode levar anos tentando encaixar um nome num espaço que simplesmente não cabe, e então você busca apelidos, abreviações e, é sério isso realmente pode levar anos. Ou você apenas entende que certas palavras definitiva e irrevogavelmente não foram feitas para certos espaços, e que talvez esses espaços devam seguir vazios. Pelo menos por enquanto …
Se você for realmente esperto no final aprende que se você ama mesmo alguém deixa-o livre e não o persegue.
Eu aprendi."

Inserida por CrysRangel

Sorria sempre. O sorriso é uma arma poderosíssima contra o mau humor alheio.

Inserida por Tass1966

A presença das leis certifica a barbárie de uma nação

Inserida por brunomarinelli

Tudo passa com o passar do tempo.
Mas dor, fica escondida no fundo de uma gaveta,
espreitando um abrir pra poder sair ...

Inserida por lauramello

Milagre, é um rio de águas cristalinas,
onde uma alma sofrida mergulha de cabeça erguida.

Inserida por lauramello

O "pra sempre" pode durar segundos, uma vida inteira ou uma eternidade.

Inserida por lauramello

O amor pode ser banalizado por toda uma maioria, mas a verdade é que ele nunca deixará de ser o sentimento mais puro, a saudade mais forte e o clichê que bem lá no fundo todo mundo deseja.

Inserida por leticiabeppler

;Valquiria Feitosa,Amanda Auria e Leuda Silva:Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

Inserida por adrianaoliveira

A poesia é uma arte e todo artista é um sonhador.

Inserida por LeoniaTeixeira

É engraçado, sempre tento ser uma boa namorada, smigs, irmã, sei lá, mas nunca sai do jeito que eu quero, sempre tem um que dificulta meus esforços.
Bom, depois não reclamem, hein? Eu tento todos os dias!

Inserida por Dadayy

Ação correta

A ação correta para o momento certo pode salvar... ela nos faz refletir... uma pausa para cada decisão, você já pensou nisto...?

Imagine um motorista dirigir em alta velocidade sem o cinto de segurança... ou um praticante de natação correr até a água para dar um mergulho e a piscina está completamente vazia...!

Na vida tudo deve ser feito de forma bem pensada, para mais tarde não se poder reclamar de uma ação mal planejada ou atitude errada...!

Tudo na vida tem o seu momento de aprendizado... tudo na vida deve ser bem elaborado... para mais tarde não sentir um calafrio na espinha, por ter agido da forma errada...!

Desça do trampolim ou saia do seu carro... toque com os seus pés na água ou dê uma carona ao seu vizinho, talvez essas ações lhe salvem o dia...!

Acenda a luz na sua vida, e faça-a brilhar através das ações corretas... a força do hábito pode lhe salvar...!

Com os braços abertos receba em sua própria vida, uma vida de paz... e seja feliz com o que é correto...!

Inserida por 81024673

No entanto, nunca duvidei ... Eram perfeitos um para outro e se completavam de uma maneira que ninguém
mais poderia explicar.

Inserida por amandalemos

Pode custar caro, eu sei, e ainda por cima pode ser uma tragédia.
Ou pode ser tão bom e inesperado que se você não tivesse feito se arrependeria pelo resto da sua vida.

Inserida por amandalemos