Nao Magoe uma Mulher
Viver requer sabedoria para lidar com vários problemas de uma só vez. Afinal, a vida não escolhe um momento em que você esteja bem para lhe dar problemas, ela não se importa se você está passando por uma fase difícil ou não, sofrendo ou não, ela simplesmente te afoga.
"Não passe a sua vida acumulando algo que não te fará uma pessoa melhor, vá viver, escrever a sua história. A vida é curta demais para perdas de tempo com coisas desnecessárias."
-Aline Lopes
"Quando você tomar uma decisão na sua vida, vá em frente, lute, não desista, voltar atrás só acumula sofrimento."
-Aline Lopes
As páginas da vida devem ser folheadas uma a uma. Não tente pulá-las, pois você pode se perder no final.
"Querer" é uma arte, e que requer talento para que o nosso "querer" não seja o nosso próprio carrasco.
Hoje me perguntaram o que é uma verdadeira amizade para mim! E eu não soube responder, e, assim eu fiquei pensando o dia inteiro sobre esse assunto pois eu tinha vários "melhores amigos" e não sabia responder a questão pela qual ambos não soube responder! Ao longo dos anos eu conheci uma pessoa que era mesmo o que poderia chamar de melhor amigo!
Essa pessoa não era pra ir só em festas e sim que podia contar com ela nos momento que passei dificuldades, aquela que mesmo brigada contigo, nunca, revelou seus segredos a ninguém! Como já me falaram uma vez:
Amigo: Que te livra das besteiras.
Melhor Amigo: Que faz as besteiras com você.
Eles são poucos, são verdadeiros, são para a vida inteira!
Eu não sou nenhuma escritora ou uma poetisa famosa. Sou apenas uma pessoa de mente aberta e que escreve em um diário que é publicado pra todo mundo todos os dias com palavras bonitas.
Uma pessoa perigosa não é aquela, obviamente, que está do lado de Deus e nem, muito menos, aquela que está do lado do Diabo, mas sim aquela que está dos dois lados.
Eu simplesmente não deveria ter acordado hoje.Nada está dando certo.Só tenho uma certeza: hoje não é o meu dia!
Não é uma coisa a qual nós temos que nos acostumar, é uma coisa pela qual temos que nos esforçar muito para mudar. Cada um tem seus pequenos problemas pessoais, seus dilemas internos com algumas perdas e danos, mas todo mundo sabe onde a ferida dói mais. Não é que seja fácil assim se concertar, como em uma fórmula mágica que não funciona pra ninguém, nem mesmo pra quem a inventou. É como um treino que fazemos todo dia, eliminando cada dia uma dor diferente, limpando a alma e nos transformando em pessoas melhores, enfim… Cada um tem uma coisa mais ou menos assim da qual não consegue se livrar, é que as vezes é questão mesmo de perceber o momento certo, dali pra frente tudo é questão de Fé.
Derramam-se lenços de hipocrisias entre muitas verdades. E tudo isso não passa de uma cortina de cinismo.
Cada um tem de mim exatamente o que conquista. Uma vez conquistado não quer dizer conquistado para sempre, mas uma vez perdido o meu amor... aí sim, é perdido para sempre! Afinal, a confiança é como um papel, uma vez amassado, jamais volta ao seu estado original! Com o tempo a gente aprende que sentimento de verdade é aquele que é recíproco!
Não sou aquele garoto que levara 100 quilos de uma vez, mas vou ser aquele garoto que vai conseguir levar aqueles 100 quilos aos poucos, mas vai.
Sei que chorar por você não vai adiantar, mas não sou forte de conseguir segurar uma lagrima! Quando um cai as outras logo estão por vir!
Me senti livre em escutar mais uma vez que estava neurótica
Me senti livre em saber que eu não tinha nada vê com a história.
Ainda bem que a minha vida não é uma farsa...
Daria muito trabalho, eu ter que sustentar as máscaras, manter as aparências...
"Os milhões de sonhos dos quais não lembro metade, mas que me acordam com a suavidade de uma orquestra, harmonicamente afinada em sentimentos dos quais não posso usufruir ou expressar.
De que adiantam anseios que só me corroem? Nada posso fazer com eles, a não ser continuar esperando que eles se ausentem da minha mente e coração.
Na maioria das vezes, pode-se confundir toda essa onda de absurdos com uma obsessão, mas não. Eu sei diferenciar sentimentos reais de loucuras impostas por mim mesma a mim mesma… isso é sentimento. E não é um só, devo dizer, são vários, que estão compondo uma melodia agradabilíssima, se não fosse a impossibilidade de tentar tocá-la. Tocar a música, tocar você… é tudo improvável, é tudo inalcançável, é tudo em vão. De anseio em anseio, o meu dia passa. O que não passa, é a vontade de te ter pra mim.”
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
