Nao Magoe uma Mulher
Sabe o que é...
Percebi que sou MULHER demais pra aquele que pensou que eu iria ser pra sempre dele...
Coitado!
A Mulher é a coisa mais cobiçada do Mundo. É por ela que se busca o Poder, a riqueza e até o sucesso.
''Mulher essa fruto e pecado''
eu quero prova seu corpo como quem prova de um dele te de pecado carnal
um vicio um abismo
um salto feito por quem não tem assas
é eu me perco sim
quero te prova com direito a sobremesa
na mesa
no chão
onde mais for
com todo fevor
que nossa alma
pode encarna
e se alguém me condena
vou dizer que a pulpada foi você...
Tão Sublime Maternidade! Dom Divino da mulher! Admirado e incompreendido pelos homens! Vocês são únicas! Ensina-nos a amar como vocês amam! Parabéns a você MÃE E MULHER!
Na luta pela vida, a Mulher é mais sacrificada. Ela, mesmo quando sozinha, tem de sustentar duas bocas.
Homem e Mulher
O homem faz a massa que edifica prédios,casas,campos de futebol; a mulher faz a massa que mantém o homem, que o alimenta, que lhe dá energia.O homem tem a força física, a mulher a força do pensamento. O homem quer ser o máximo e hoje a mulher também. Hoje a mulher também faz a massa que edifica e hoje o homem também faz a massa que alimenta e que dá energia à mulher. Hoje, homem e mulher, seres confundidos e muitas vezes sem características próprias. Homem/Mulher;Mulher/Homem. Como identificá-los? Hoje são apenas seres, anjos caídos do céu que buscam uma identidade que em algum momento lhes foi tirada. Mas nunca deixarão de ser anjos.
07/07/2010
Mulher feia, também, deve ter seus encantos. Afinal como ela convence os céus para permanecer entre nós.
De repente,
me senti viva, florescendo novamente
sentimento de um novo amor nascendo
ser mulher, brilhar e ser amada.
Aparentemente, desse quase nada,
surge um novo sentimento,
trazendo uma pontinha de esperança
deixando pra trás a lembrança
de quem amei, mas nunca fui amada.
E me vi novamente mulher, bela, fascinante
ouvi da voz desse novo aspirante
que sou isso, aquilo e muito mais.
E li nos olhos dele seu apego,
um sentimento leve, direto e maduro
sem que eu precise mais mendigar o amor passado
sem que eu tenha que sofrer
por nunca ter sido pelo outro amada.
Mulher
Poema escrito, com a ponta da língua numa pétala de rosa, lençol para quando a poetisa e o poema se deitam e em teu corpo ficam as palavras mordiscadas transformadas em sons eternizados em forma de poema inacabado...
Tenho um amigo que vive morto se voce perguntar pra eele entre a bebida e a mulher ele vai dizer cade minha latinha!
São três as coisas que levam o homem ao inferno: mulher, dinheiro e droga, pois estas são as causas prováveis do homem perder a cabeça.
MULHER
Um dia para se homenagear as mulheres é muito pouco. O ano todo é insuficiente. Porque todas as horas de todos os minutos de todos os segundos de cada dia, ainda é pouco. As mulheres, do ser bipolar criado por Deus, é o que mais se destaca pelas suas peculiaridades, que o mesmo Deus, em sua caprichosa ventura, quiz fazê-las de uma alegoria própria.
A angelical figura, aparentemente frágil, mas que por dentro é uma retroescavadeira.
Uma flor que pega com cuidado para que suas pétalas não se esvaem com o vento, ou com um tropeço de quem a carrega, mas que tem no seu cerne, bem cravado e fecunda a semente capaz de propiciar a visão de um jardim completo. Uma pluma que ressurge sempre, com o movimento do vento da fronde das árvores mais altas, em queda leve e vagarosa, pra onde acorrem todas as abelhas, sabendo estar ali o mais puro e rico néctar.
A beleza, que se insiste vermo nas faces e no seu corpo escultural, mas que habita mais nos seus mais profundo íntimos. Uma canção que se canta de olhos fechados, presumido parado, que se anuncia o mais forte das horas, o mais significativo, do que vemos sonhando, todo o tempo. Uma ave pequena de canto encantador, multicor, que ao ouvirmos nos arrepiamos pela excentricidade e beleza, que quando abre o bico e entoa o seu canto abençoado a terra se enche, repleta, de sua presença.
E quem não presta atenção numa mulher. Todos prestam. Até umas às outras, porque o orgulho de uma, sabedora do que é, do seu papel no mundo, silente, mas sabedoras de que podem mais, realizam mais, fecundam, procriam e dão o mundo outro ser, que, por, seu ventre abençoado, seria incapaz o mundo, os homens, as inventividades, falar em beleza, cortejar-se, enebriar-se, morrer de amor.
Algumas peculiaaridades Deus deu às mulheres além do que dotou aos homens. No entanto, essas tais desvirtualidades se contadas passaríamos nossas gerações sem vê-las. Mirando, ajoelhados uma Mulher.
Mulher ainda é e sempre será. A rima certa para fé. Pois enquanto houver uma, e isso não se acaba, dado partir delas o pólen, passarinho à flor, o que é uma garantia do prosseguimento da vida.
Falando em vida, jamais de morte, é a mulher a dona da vida. Que nunca se julgou, mesmo em assim sendo e tendo a consciência absoluta de que partiram de seus ventres os lacaios, os homens pacíficos, os profetas, os santos, os anjos, o gladiadores, Jesus Cristo, os ditadores aberrantes, os camikases, os inventores da guerra, e os protagonistas da Paz, como Mandela, Martin Lutter King, Ghandi, e outros tantos santos vivos que andam por aí. Ela nunca provou da guerra da discórdia entre os seres humanos, a não ser que lágrimas sejam armas, que saudades sejam espadas, que curativos sejam açoites.
Mulher um ser acrescentado, de virtudes, que o homem não tem, de uma capacidade de amar e orientar por caminhos bons esse amor que lhe é natural, instintivo.
Que se alegra ao receber uma flor, sabendo que acolhe a si própria, e se mostra alegre, para não tirar dos homens o mérito, que é um engano, que elas preferem uma a visão dos seus que, à um beijo, um afago, um elogio à sua beleza.
Bem-aventurada a mulher do mundo, porque todo mundo é dela, como todos os dias que passamos nele.
Mulher desvelada, de amor incomensurável, inalcançável
De gestos marcantes, invejáveis, cobiçáveis
Amor incondicional, sem igual, palpável
Instinto materno: cuidar e acolher a sua cria
Julga-nos, sentencia-nos, mas nunca nos condena
Amor verdadeiro, cristalino, surreal
Muralha da China, “Yosemite Park”, minha mãe
Mãe, mamãe, mainha, doce amor, coração
Astro maior, brilho radiante, presente de Deus
Tudo isso é tão insignificante, simplório
Comparado ao amor que tens a nós
Obrigado mãe por se doar tanto sem exigir nada
