Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 764259 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Dia dos namorados e todo mundo começa a namorar mas fique sabendo que: Mulher merece atenção e carinho,se você não pode dar isso a ela, não a iluda.

Inserida por JouberthRocha

Mas que desejo de você, mulher!
Quero muito te ver e poder te contar tudo
O que tenho pra te falar,
Desde de quando nossos olhares se encontraram,
Não sou mais o mesmo,
Acordo pensando em você,
Durmo pensando em você,
Sonho com você.
É sempre você que rodeia meus pensamentos,
Suave, forte e intenso como seu cheiro,
Sinto-me tão próximo de ti,
Mesmo com os desencontros que a vida oferece,
Já fiz minhas preces, já pedi as estrelas,
Porém, foi teu olhar que me deu a certeza,
Que ambos queremos voar,
E pousar em nosso lugar seguro,
Calar o mundo, e viver conforme
O coração pede.

Inserida por sebaloco

"Mãe por dentro é um anjo em regra, conquanto mulher por fora, que chora quando se alegra, que se alegra quando chora."

Inserida por RivaAlmeida

Sou mulher...
Esqueço as ilusões do outono
Aconchego-me nos teus braços...
Esqueço o frio que sinto nas noites
E nas madrugadas onde desenho os meus sorrisos
Desprendo-me dos grilhões que me secam o sonho

Sou mulher...
Não grito e nem choro no inverno
Afasto-me do abismo que me chama...
Não bebo este veneno servido no cálice de absinto...
Rompo as amarras que me prendem, voo em liberdade
Não deixo que a vida me prenda e amordace-me a vontade.

Sou mulher...
Dispo-me das vestes negras e tristes da estação
Não guardo as flores murchas ou as pétalas
Adormeço na noite soltando um gemido de amor
Rasgo o silêncio que me sufoca desta solidão
Entrego-me ao teu beijo ardente na alvorada..!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

"Mulher Perfeita é Aquela Que sabe Admirar e conviver naturalmente com Todas As suas imperfeições"

Inserida por VicenteJolvino

Toda mulher chora silenciosamente por um amor nunca vivido.

Inserida por caraconservador

Das pendências da minha vida, você é a que consegue me fazer ainda mais mulher, mais amada, sem precisar de muito.

Inserida por filizzolinha

Homem virtuoso, é aquele que ama e respeita a mulher em todas as suas formas.
Homem virtuoso, é aquele que cuida e protege a mulher amada.
Homem virtuoso é aquele que sempre faz o melhor para agradar a mulher amada, respeitando, sendo sincero e fiel.
Homem virtuoso é aquele que nos momentos bons e ruins sempre esta ao lado da esposa amada.
Homem virtuoso é aquele que teme e segue os caminhos de Deus.
E amando com sinceridade, lealdade e verdade a mulher amada.

Inserida por CarlaPaslauski

“O champagne salva muita cousa. Disfarça muita tristeza. No meio do jantar, a mulher já é outra. Ri, diz pilhérias. De sua testa foram varridas as rugas de melancolia...

Inserida por Kuri

Primeira viagem
Ok, eu sei que agora a moda é ser mulher moderna, século 21 e coisa e tal. Mas god, eu não nasci sabendo. Não existe aquela expressão “pais de primeira viagem”? Pois bem, me defino uma mulher de primeira viagem. Isso mesmo. É certo que eu adquiri minha independência, moro sozinha, trabalho, estudo e cuido da casa. Mas daí a dizer que me virei fácil é bastante difícil. Pois veja bem a seguinte situação: do dia pra noite você se vê obrigada a cuidar da casa e o que parecia fácil, tem muitas variáveis. Quer um exemplo?
A ida ao mercado já não é mais a mesma. Pega o carro, encontra um lugar, estaciona, pega o carrinho e milhares de prateleiras e corredores estão a sua espera. Mas esperta que sou, fiz logo uma listinha e marquei: TOMATE, CEBOLINHA, ARROZ, LEITE, PÃO, PASTA DE DENTE e algumas coisitas a mais.
Até aí, tudo bem. Parece fácil, mas não é. Como escolher o tomate e qual destes verdes é a cebolinha? E o pão, tem de grãos, integral, de leite. Tem em fatias, tem caseiro, tem bisnaguinha. Leite tem integral, desnatado, de soja, com baixa ou sem lactose. Tem até com sabor. Pasta de dente, meu deus. Pra dentes sensíveis, com cor, com sabor, para tratar mau hálito, gengivite ou seja lá o que for. É tanto nome que já nem sei mais onde estou. E na hora de pagar: É NO DINHEIRO OU NO CARTÃO? É DÉBITO OU CRÉDITO? Ainda tenho que calcular como vou poder pagar e os juros que posso arcar. Ok, ok. Posso estar fazendo tempestade em copo d’água, mas o que posso dizer? Sou mulher de primeira viagem. Aprendendo a ser adulta, mãe, esposa, profissional, mulher do século 21. Há quem diga que nascemos com instinto e não discordo totalmente, pode até ser que sim. Há quem diga que mulher se vira bem e nesse quesito eu sou obrigada a concordar, a gente pena, trabalha duro, é árduo, é difícil, a gente quebra a cabeça, mas no fim tudo dá certo. Porque antes ser de primeira viagem, que de última. Assim tenho muito a aprender e quero. Uma hora me torno grande e esperta, experiente talvez. Espero que sim, eu e o resto do mundo.

Inserida por larissalles

Feliz do homem ou da mulher que tem religião!

Inserida por luizborgesdosreis

" Mulher é igual bebida
no começo ilude
no meio vicia
no final destrói "

Inserida por eduardo2121

Coração de mulher é como o brilhante, só lapidado é que atinge a beleza. Toda mulher é imune ao sofrimento, porque é essa substância que a fortalece para o amor incondicional.

Inserida por Terezinhalimavieira

Aí a mulher chega em casa, também exausta, porque ela também tem carreira, sorri pra sua família, cobra o dever do filho, faz jantar, lava louça, e ama seu marido como se não houvesse amanhã.

Inserida por fernandadasilva

O problema de alguns homens é ficarem assustados demais diante de um futuro com alguma mulher. Aí, viram meninos, querendo correr de uma vida séria e responsável demais por fazer outra pessoa feliz. Uma pena. Tantas histórias morrem por falta de coragem. Tantas mulheres desperdiçadas na mão de meninos. Enfim, alguns deles mal sabem segurá-las.

___________________________________________________________

Na Cara - Gustavo Lacombe

Por quanto tempo eu tentei abrir seus olhos? Falava, enchia o seu saco, mas você preferia não ouvir. Por vezes eu cantei essa pedra de que você só daria algum valor e tentaria segurá-la de vez quando ela estivesse mais longe. Até porque, quando a gente tem algo nas mãos, fica brincando de jogar pro alto pra ver se cai de volta no colo. Numa das vezes que você a deixou solta, ela voou.
Se a culpa é sua? Totalmente. Quebrou a cara enquanto se divertia por aí. Não que você não pudesse. Como gostava de dizer quando encontrava os amigos, vocês não tinham nada mesmo... Mesmo? Quando alguém desperta um sentimento no outro, já não existe alguma coisa? Você não se sentiu um pouquinho responsável ao vê-la nos seus braços, linda e sorridente, sabendo que aquela felicidade toda era por estar contigo também?
Agora você sente muito, né?
Já fiz o trabalho sujo de ter que mostrar o quanto alguém estava errado, mas dessa vez será inevitável. Eu te avisei. Sim, eu te avisei que quando ela passasse na sua frente - mesmo que sem querer - com outro, você surtaria. Brotaria aquele sentimento de posse, facilmente confundido com gostar. Não duvido que você gosta dela, mas agora você tem concorrência. E se não tiver, pelo menos agora você sabe que ela não te espera.
É chato, né? Dói, né? Decida o que você quer. Se for pra dar uma força, conta comigo. Eu sei que você foi um babaca durante muito tempo, mas acredito se me disser (sem hesitar) que é ela, que a quer. Toma jeito. Esse circo todo que você mesmo criou em torno disso, ligando pra ela de madrugada, cobrando, exigindo coisas que ela nunca foi capaz, pode ser sintomas de que você sempre gostou de verdade dela. Ou que só tem medo de perder a "certa". Aquela que está sempre te esperando.
Ninguém espera sentado pra sempre.
Aproveita que deu saudade. Aproveita que bateu esse medo de perdê-la, de ficar sozinho. Pega isso tudo e pensa, reflete e decida-se. Não vou te dizer pra se resolver logo, mas não deixe, principalmente, o seu próprio coração sem reposta. Eu te avisei que estava na cara que ela gostava, mas você foi ignorando. Ou a deixa solta logo e desencana, ou se prenda nela de uma vez.

___________________________________________________________

Melhor não medir. Não calcula, não. Feliz é aquilo que somos enquanto sorrimos e não nos preocupamos com a quantidade de notícias boas ou más. Aliás, ser feliz não envolve nenhum tipo de preocupação, muito menos a de que tudo está dando muito certo e o azar uma hora pode chegar. Relaxa. É comum aos felizes ter a sorte por perto e pronta pra sempre se encostar.
___________________________________________________________

Planos são instantes em que queremos determinar o modo como o futuro será, mas o futuro não se escolhe, o futuro se vive, na forma do presente. E saiba que seus desejos serão seus. Pronome possessivo e intransferível! Compartilhe-os com quem julgar merecer, mas nunca os deixem morrer.

___________________________________________________________

Inserida por carlinharios

Mulher bonita e como Toalha Molhada se vacila Vem um pega sem espera seca.

Inserida por GALANGYN

O problema de alguns homens é ficarem assustados demais diante de um futuro com alguma mulher. Aí, viram meninos, querendo correr de uma vida séria e responsável demais por fazer outra pessoa feliz. Uma pena. Tantas histórias morrem por falta de coragem. Tantas mulheres desperdiçadas na mão de meninos. Enfim, alguns deles mal sabem segurá-las.

Inserida por carlinharios

Mas é
Se você quiser
Eu posso ser tua mulher
Se você deixar
Eu posso ir aí lhe beijar
Se você puder entender
É ao teu lado que eu quero viver.

Inserida por SabrinaNiehues

Toda Mulher deveria valorizar, Um Homem de Verdade.
Aquele que mesmo tendo milhares de opções, vai escolher apenas uma pra fazer feliz.

Inserida por RomilsonAlmeida

So deus para juntar duas pessoas diferentes com o pencamento diferente como homem e mulher....obrigado senhor

Inserida por Alefpatrick