Nao Magoe uma Mulher
Sempre que posso eu falo de amor!!! E se posso sempre, porque não falar? O amor é nosso maior alimento, pois alimenta o que há de eterno em nós, a nossa alma!!! O meu desejo por objetos é bem pequeno comparado ao meu desejo por pessoas!!! Sempre desejo pessoas boas, amáveis, carinhosas, que me queiram bem... que mal tem?
Você acha legal protestar? Proteste em um lugar onde não tenha os principais hospitais e clinicas,pois quem protesta para um bem,não compromete outro bem.
Protestar na paulista e dificultar o trafego só está fazendo de você mais um homicida.
" Obrigada Pai, por me fazer forte, quando estou fraca...
Me levantar do chão quando não encontro mais razão...
Me carregar nos braços quando não posso mais andar.
Obrigada por ao meu lado sempre estar"
Dependemos dos momentos, porque sem eles não existia os verbos de ação, e sem esses verbos não seriamos nada.
Quero confiar, quero chegar aonde ainda não cheguei,
Quero buscar, quero sentir a magia de ensinar,
Seja de perto ou de longe, a minha vontade se renova a cada etapa em que os bons momentos são compartilhados.
Dia após dia vejo nos olhos frustrações;
reações e controversas a partes;
não há mais sentido a impotência se fez anseio;
não irei expor meu corpo a conflitos,
desilusões psicológicas Criaram milhões delas em meu coração;
venderam meus sonhos por tão pouco, restou apenas perplexidade;
Sou da geração dos Esquecidos;
ninguém acredita mais em ninguém ditas assim...
jogadas no vale ao vento, a toa, a vontade.
Você tenta deixar pra lá, mas o coração reclama, você tenta não se importar, mas ele que o teu coração chama, batidas mais fortes por ele, suspiros de dia até a noite, um perfume que você sente do nada, noites mal dormidas pensando em só uma coisa, NELE. É você ver tudo contra você e não desistir, pois sabe que aquilo pra você se tornou importante demais pra desistir. As vezes lágrimas caídas, sorrisos roubados, mas sempre a vontade de lutar pelo o verdadeiro sentimento. O AMOR.
Ou você busca seguir o padrão, ser igualzinho, ou você faz aquilo que mesmo parecendo não ter sentido, lhe completa, lhe coloca um sorriso no rosto e te faz feliz.
A droga que eu uso para libertar minha mente é apenas MUSICA , não preciso de mais nada para amplificar meus pensamento e sentimentos, que fluem como notas musicas.
seja liberto de corpo, mente e alma.
Não! Você não vai conseguir confundir meus pensamentos, não agora que meu coração voltou a funcionar, não agora que eu aprendi a me levantar sozinha, não agora que eu quero distância de você, não agora que você se tornou apenas meu passado! NÃO AGORA!
