Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 749060 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Toda mulher tem uma jornada.
E é sagrada!

A que entra na mata com a vela na mão
A que benze na sala e folha de pião
A que reza o terço, e a que põe o joelho no chão
A que dá colo a quem não pariu
A que é mãe até de quem nunca viu.

Toda jornada é sagrada
Toda mulher é Maria
De várias formas amada
De várias santas vestida!

Inserida por Bia-Domingues

⁠Respeitar a dignidade de uma mulher bêbada é a primeira coisa que um homem deve fazer mesmo ela dizendo sim.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Nascemos por meio do gemido de dor de uma mulher sendo esse som o substrato do rebento. Entretanto, a de se compreender que a dor do parto é anúncio, com raras exceções, de felicidade e realização.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Mano, se você tem uma mulher que preferiu ficar, estar ao seu lado, compra briga por você e ainda sente suas dores, se você perder um mulherão você é estúpido, porque uma mulher dessas e pra casar e morrerem juntos.

Inserida por NathanVital

⁠Nem em meus sonhos,
Poderia imaginar
Encontrar uma mulher
Que me incendeiaria com seu olhar,
Que me deixaria encantado por seus beijos ardentes.
Como é maravilhoso , poder te guardar no meu abraço e principalmente no meu coração
Pois você é inspiração
De cada olhar de paixão.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠Você é uma grande mulher, talentosa que aprende de forma rápida e surpreendente. E falar com você ainda que por aqui é um privilégio, uma honra; por ser muito agradável. Devido a sua energia tão boa, que me transmite paz e me faz ter confiança em você.
Saber que o seu potencial ainda que em meio de alguma adversidade ou lutas, que venha enfrentar em algum momento da vida. Não é suficiente para apagar este brilho próprio, nem está pessoa admirável, incrível, que tem a capacidade de superar e vencer; como sempre a que vejo em você, desde a primeira vez que te vi.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O que é um homem sem uma mulher
Um céu sem estrelas, cometas e raios
Centauro de cascos quebrados
Perdido no pampa sem fim
Um rei em farrapos sem pátria,
querência e bandeira.

Inserida por JeranDelLuna

⁠Tratar com respeito uma mulher é cuidar da casa do amor

Inserida por poeta76alex

O homem sábio procura uma uma mulher sábia, que edifica sua casa.

Inserida por farney

O poeta é o melhor marido que uma mulher pode ter. Pode até faltar comida,mas ele conseguirá transformar a fome em poesia.

Inserida por Gostoso1823

Todo homem, busca uma mulher que seja mais mulher que os sentimentos da alma feminina que o homem, verdadeiramente homem, possui...

Inserida por odairflores

"Quando um homem se depara
com uma mulher,
e ao invés de reparar seu corpo
enxerga primeiro seu rosto
e nele vê luzes em seus olhos,
por certo estará enxergando o anjo dela,
que se encantará pelo anjo dele."

Inserida por SIDINEIDEABREU

O HOMEM DE UMA MULHER SÓ

Quem será o homem de uma mulher só? Quem será a sortuda de encontrar o dito cujo?

O homem de uma mulher só é um cara muito bem vestido e perfumado, usa roupas e relógios caros. O homem de uma mulher só, gosta de festas, badaladas, raves. O homem de uma mulher só, adora ver gente, ama sair com as amigas e curtir a noite. O homem de uma mulher só, anda de boates em boates. O homem de uma mulher só, experimenta os melhores vinhos e uísques da melhor qualidade. O homem de uma mulher só, é o homem mais feliz do mundo – não reclama de nada.
O homem de uma mulher só chama sua mulher para sair com ele, mas ela sempre diz não quero, não gosto, não vou, não saio, não! Pronto já falei que não! Eles se amam – apenas ela é uma mulher só. Não têm amigas, não conversa, não usa redes sociais, não sai, não faz nada.
Ela tem certezas que ele nunca teria a coragem de traí-la, ele só faz isso pra se diverte pelos dois. Ele não insiste em chamá-la para nenhum lugar. Ela? Bom, ela vive com


uma vassoura na mão, cabelo enrolado feito coque – vestida numa camisa velha que era dele, com meias no pé o dia todo. Quando ela não está no dormindo está deitada no sofá com o controle da Tevê na mão dizendo, eu me sinto uma mulher tão só!

Inserida por johnnyorlando

Nada dá mais beleza a uma mulher como a presença do Espírito Santo

Inserida por natalicardoso

Escolha uma mulher que te respeite na tua presença e te represente na tua ausência.

Inserida por Maciano

SOU 🌹

Sou apenas uma mulher
Nos sonhos mais íntimos
Sou apenas uma mãe
Nos caminhos que percorro
Sou o tempo que tento
Deixar saudades
Sou o instante no cansaço
Das ondas do mar
Sou o sussurro que há
Num pequeno momento
Sou o vento que sopra
Na terra num canto
Entre as quimeras de uma brisa
Sou apenas uma mulher
Não me posso esquecer.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

E vi um mulher um vez, ela estava tranjado um belo vestido e usando uma venda enquanto empunhava uma espada e segurava um objeto que os adultos colocavam dinheiro. Me disseram que ela usava uma venda porque ela não escolhia lados e segurava a espada para mostrar seu poder, mas pra mim mesmo acho que ela só usava mesmo a venda porque queria uma desculpa boa pra caso a espada machucasse alguém e aquele objeto curioso é pra caso alguém pergunta-se o porque dela não o ajudar ?. Assim ela poderia dizer que estava com ambas as mãos ocupadas.

Uma mulher é como um piano, cada nota deve ser tocada e sentida, para criar o arranjo mais harmonioso possível.

Inserida por lucas_anschau

A mulher é como a rosa, que na primavera deixa para cada amante uma pétala, e leva somente os espinhos para o seu marido.

Inserida por AdagioseAforismos

Aqui ou ali, existe mais liberdade no matrimônio, mas a mulher é sempre uma vítima.

Inserida por AdagioseAforismos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp