Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763920 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Um homem tem que satisfazer o desejo de uma mulher de varias maneiras

Inserida por LucazAntunez

"A mulher ideial naum pode ser qualquer uma tem qui ser aquela que VC olhe nos olhos e só num no olhar VC possa saber que essa mulher naum vai ser mas uma que passou pela sua vida e sim a que vai ficar pro resto dela pois quem escolhemos pra perto da gente e que mostra o nosso caráter."

Inserida por paulosolitario

Um poço escondido é o coração de uma mulher. E quando esse poço é encontrado, quanto mais profundamente nele se desce, mais água cristalina nele se encontra.

Inserida por roberto5costa

Ela era uma mulher.
Assim mesmo, com um ponto final, sem mais nada pra contar!
Uma mulher sem sonhos, sem histórias, sem esperanças, sem nenhum brilho no olhar.
Mas um dia - pensava ela - eu já fui alguém que nem me lembro mais!
E deu uma saudade, uma dorzinha no coração, um suspiro que ela nem sabia que tinha!
Deu uma vontade de sair - de si, deste mundinho cinza, sem cor, sem amor, sem nenhuma emoção que lhe batesse o coração!
Mas ela continuou imóvel, inerte, sem nenhuma reação.Que decepção!
Ela já não se lembrava mais de como era a felicidade e por não se lembrar ficou ali, estacionada, vivendo aquela vidinha sem histórias, sem nada, como se todo o seu destino fosse esse.
E quando uma lágrima caiu, ela sorriu... talvez fosse a salvação!
Talvez!

Inserida por MellGlitter

SOU UMA MULHER DE POUCAS AMBIÇÕES E APEGOS;
UMA MULHER APAIXONADA PELA VIDA. VIVO COMO TODOS: COM PORÇÕES PRECONCEITUOSA IMPREGNADA NO MEU SER, E ISSO ME CAUSA INSATISFAÇÃO, MAS FELIZ PELAS INÚMERAS E SINCERAS TENTATIVAS DE LIBERTAR-ME DELAS.

Inserida por fyfane

Em todas as partes de mim existem sonhos
Existe uma mulher que ama, que se entrega
Uma criança que brinca, que se esconde
Em todas as partes de mim,
Sonhos crescem e se ramificam
Paixões brotam do tempo e do espaço
Em todas as partes de mim
Meu corpo dança ao som de orquestras
Se cobrem de flores, borboletas...
Em todas as partes de mim,
Nasce o sol, desponta o horizonte
Lua dança em meio a mares, rios
Floresce a música,
Em todas as partes de mim
Você toca...
No ar,
Em todas as partes de mim
Está você, em cada parte.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando um homem pensa demais no amor de uma mulher, ou ela o esquece, ou ele se esquece de si.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Quando vejo uma mulher tenho a certeza que o Senhor realmente usou o homem só de rascunho e que a obra prima ELE fez da costela!

Inserida por Monta

Amar uma mulher, he conquistar ela ha cada dia, he saber que vc pode perder ela ha qualquer dia, he estar perdendo ela ha qualquer hora. Não deixe isso acontecer. mostre como no inicio, o quanto ha quer, e deseja.
EU TE AMO Raquel S. Brasileiro

Inserida por CarlosBrasileiro

Eu quero uma mulher feia.
Já estava cansado de tanta mulher bonita me perseguindo e vi que o meu problema, minha aflição, minha insônia tinha sido as bonitinhas. Desde minha mãe, passando pela Babá, minhas primas, e que prima, tinha uma então, que nem quero falar, pois quero me livrar deste encosto que são as mulheres bonitas. Pois é, desde pequeno só mulheres bonitas em minha vida, só tive namoradas, mulheres, esposas, ficantes, só bonitonas e muito gostosas. Mas como podem ver este excesso me faz ficar só e solitário. Quanto mais as lindas davam em cima deste mancebo. Mas eu me entediava. Fazia tudo direito e tentava, como se diz na propaganda, dar e entregar a satisfação garantida, ou, ou nada, afinal, eu sempre fiquei no meu canto e mesmo assim, era vergonhosamente assediado pelas bonitonas. Parecia um Karma, mas eu ia em frente, até que um dia li uma matéria numa destas revistas de fofocas, tão comuns nos consultórios dentários: Modelo procura homem feio para se casar.Li atentamente a matéria e antes de mais nada notei a semelhança, ela era quse, tão charmosa, bonita, culta, inteligente e modesta quanto eu e ao final da reportagem notei que ela sofria do mesmo mal que eu. Estávamos fartos daquela vida de glamour e sem sentido com as lindas e vi que eu só podeira ser feliz, caso encontrasse uma mulher que fosse feia, tipo assim Camila Pitanga, Dylan Penn, Paolla Oliveira, estas feiosas, que ajudariam muito a acabar com o meu karma e quem sabe eu poderia, pegando estas, no bom sentido claro, poderia acabar com o Karma e passar um pouco de meu charme, lindeza, cultura, inteligência e principalmente o veneno que deus me deu. Portanto à partir de agora, vocês são as úncias que preencherão meu coração e eu me doarei em eterna gratidão.

Inserida por robertoauad

Derramei uma lágrima pela mulher que vivia em mim.
Abri um largo sorriso para a que vai me habitar...!

Inserida por romatos

Nada veste melhor o corpo de uma mulher do que o caráter, nenhuma maquiagem faz o brilho do olhar e o sorriso sincero, nenhum rímel é tão bom que não saia quando você chora e nenhum batom terá o sabor natural de seus lábios.

Inserida por CamilaSouza18

O maior erro de um homem é tratar uma mulher como favas contadas.
Porque se tratando de mulher, tudo pode mudar.
O jogo vira aos 44:59 s do segundo tempo.
E não vira de qualquer jeito, não:
-De bicicletinha, que é mais gostoso.

Inserida por meiremoreira

Quando um homem conhece uma mulher ele é tomado por um fogo que com um grande prazer o consome.

Inserida por Mario11

Mulher de Deus.
Ricky Poeta

Todo dia...
É dia de correria em pró da família...
.
Uma guerreira, sincera que carrega no peito orgulho de ser e pai e mãe sem mágoas e rancor...
.
Faço dos meus versos à Mulher de Deus que tem a luz e amor...
.
Carinhosa, amorosa cuida de tudo com prazer no coração...
.
A dama divina que ilumina abrilhanta ao som de um louvor...
.
Se resume à vaidade de ser bela...
.
Dois filhos e cão e muita prece...
orando vigiando ela busca o melhor!!!
.
Uma linda pessoa é paz e união!!!
.
Com o coração fechado pra não cair em mais uma ilusão!
Ela aguarda sentada nas mãos de Deus...
.
É brilhante reluzente tem muita em volta do altar!!!
.
Ela pede com carinho sem se exaltar...
De joelhos dobrado louvando em lágrimas...
.
Ela esta à espera...
O hino da vitória pra felicidade se eternizar.
.
Eu sei que na hora certa tudo vai se ajeitar...
É só em Deus confia!!!

Inserida por chd

A amizade entre um homem e uma mulher, é um casamento que deu certo.

Inserida por EdilsonAlves

Terás em mim mais do que uma companheira, uma amiga ,amante ,mulher e uma cúmplice fiel a ti.

Inserida por FrancienePaty

Quem é essa mulher
Que me fala de amor
Com a simplicidade
Que se fala de uma flor

Quem é essa mulher
Que quando fala me faz calar
Quando me olha estremeço
Quando me toca me arrepia

Quem é essa mulher
Que simplifica o amor num olhar
Que me ama por amar
Que me faz experimentar
O amar, amar e amar

Livre a vida de quem ama por amar
Sentir na pele o toque suave e o perfume da paixão
Viver ao respirar o sentir vivo para o amar
Essa mulher eu sei...
Essa mulher é você meu amor.
26/06/2014

Inserida por BCPRADO

Uma das coisa que mais é admirada nas mulheres , é ver o quanto ela é mulher!

Inserida por VicenteJolvino

Só consegue enxergar a verdadeira excência de uma mulher, o homem que for capaz de admirar a beleza e o cheiro de uma flor antes de toca-la.

Inserida por LeoPoeta