Nao Magoe uma Mulher
Sou apenas uma alma infantil em um corpo de um homem , com uma mente maldosa , mais com um olha doce e meigo , Com vários medos e incertezas , com vários objetivos e
com muitas ideias absurda , sempre com o pé no chão e com escolha firmes vou seguindo a vida da maneira que ela me leva , sem olhar para trás sem tentar me decepcionar mais ainda do que já estou , e se outrora eu cair ,já serei forte o suficiente para me reerguer , pois já vivi por muitas coisas que a vida me ofereceu no docorrer da minha vida , desde de quando eu nasci
Apenas uma lágrima é suficiente para demostrar todo sentimento que sinto por vc,pq por mas pequena que ela seja, foi criada por um enorme amor.
Nossos corpos se entrelaçam, ritmados ao som de uma dança épica. Soam os sinos, os olhos incendeiam, nossos lábios se esmagam.Pele contra pele, lábios contra lábios, entre beijos e caricias nossos corpos se tocam e se consomem...
Um momento feliz do presente congelado em uma foto, poderá te causar momentos de muita tristeza no futuro.
Por isso deve-se ter muito cuidado. Pois há uma fina camada que separa os seus sonhos dos meus pesadelos.
Somos apenas pessoas/humanos que nos agarramos aos sonhos para termos uma melhor expectativa de nós mesmos.
É difícil, eu sei... Mas é isso que faz de nós o que somos.
Iremos progredir? Não sei... Confie que sim, vale a pena tentar outra vez.
Algumas coisas se vão. E o engraçado que coisas melhores surgem, como se essa fosse uma ruim, ou que barrasse, de alguma forma, essas de virem. Engraçado, não?
Para ser uma pessoa melhor precisamos listar todos os nossos pontos fracos e nossos limites, então foque em transformar os pontos fracos em fortes e vença tudo aquilo que te limita.
"Tudo eu daria nesta vida, para ser uma filha digna de receber as bençãos de meu PAI! Eu te amo JESUS!! Só Tu mereces, todo meu amor, e todas as minhas lágrimas."
Ao programar seu cérebro para ser uma pessoa de sucesso, é necessário em primeiro lugar vencer o coitadismo, pois é ele que te faz sentir-se injustiçado e impossibilitado de desatar os nós de sua vida. Pare de culpar os outros mas, principalmente, pare também de se culpar. Vamos abolir a culpa de nossas vidas, e junto esse sentimento tão devastador que é a autopunição. Vivendo com culpa, vivemos na limitação e levantamos muros que vão se tornando muralhas sem fim.
Eu comecei minha carreira profissional como vendedor de balas em onibûs coletivos de uma das maiores cidades do mundo que é São Paulo, na epoca a situação da minha familia era escassa e tive que ir as ruas, embaixo de chuva, sol correndo atras dos meus objetivos e do meu sustento, nunca desisti de lutar pelo meus ideias, mesmo havendo esse contraste enorme de São Paulo.
Creio que a Midía manipula muito as noticias sobre São Paulo, eles mostram para os outros cantos do mundo, só a parte bonita da coisa que é o Jardins e a Avenida Paulista, mas não mostra as situações caoticas dos extremos leste e sul que hoje são os mais pobres da capital, um exemplo também é da cidade do Rio de Janeiro que a MIDIA só mostra a insegurança da cidade, mas não deixa claro que a violencia é centralizada apenas nos morros, que bairros como Copacabana, Ipanema, Leblon, Leme e entre outros da zona sul carioca não tem tanta violencia como parece ter !!
Eu sou contra a imparcialidade dos fatos, chega !! vamos mostrar a verdade, e principalmente as desigualdades de nossas metropoles para os nossos governantes tomarem uma atitude, eu hoje poderia ter ido para o caminho errado se não fosse a boa estrutura familiar que tive, pelo fato de ter que ir vender bala nos onibûs
Pisque seus olhos muitas coisas podem acontecer em apenas um piscar de olhos
Uma bomba estoura ,um revólver dispara ,uma lágrima cai ,uma criança nasce
Uma vida pode ser totalmente modificada nesse curto período de tempo.
O fim..Bom, o fim chega, chega aos poucos, e termina com tudo de uma hora pra outra.
É dolorido, é desnorteante, é o mesmo que te tirar de um lugar seguro e te jogar na chuva.
O fim arrasta e destrói uma boa parte de nós, e depois nos refaz.
O fim é sempre um fim, ás vezes é cansativo, é cheio discussões, e ás vezes é assim.. silencioso, calado, sem palavras, meio que do nada, mas a gente entende, a gente sente.
O fim não é fácil, mas representa uma nova oportunidade de recomeçar.
Medo, uma palavra tão pequena que tem o poder de nos fazer perder o que poderíamos facilmente ganhar.
