Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763383 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Uma piada antiga conta que um menino muito otimista, cujos pais tentavam ensinar a ver o mundo de modo mais realista, ganhou deles um saco de esterco de cavalo de presente de aniversário.
– O que você ganhou? – perguntou-lhe a avó, torcendo o nariz por causa do cheiro.
– Não sei – gritou o garoto, encantado, revirando ansiosamente o esterco. – Mas acho que deve ter um pônei em algum canto aqui dentro!

Desconhecido
HEEN, Sheila; STONE, Douglas. Obrigado pelo feedback: A ciência e a arte de receber bem o retorno de chefes, colegas, familiares e amigos. São Paulo: Portfolio-Penguin, 2016.

Nota: Essa piada possui diferentes versões, e não se sabe quem é seu verdadeiro criador e qual é a versão original.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Nasci do canto de uma Sereia!
Foi nas águas do mar que entreguei e recebi a fluidez das ondas num vai e vem infinito, como o meu inspirar e expirar...
Gosto de observar o seu respirar...
Mar pulmão de Gaya!
Odoyá minha Mãe Yemanjá!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Uma frase que bloqueia a sua prosperidade: " Eu fiz o que deu"

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠É tudo vaidade, é correr atrás do vento, os dias duram uma é eternidade e toda uma vida passa em um momento, pra falar mesmo a verdade lutamos constantemente contra o tempo.

O sol nasce e se põe, as folhas caem e voltam a brotar e o ciclo se impõe à tanto tempo que nem podemos contar, nada de novo se propõe, os ouvidos não cansam de ouvir, nem os olhos de enxergar.

O que você poderia dizer que vai fazer que alguém já não tenha feito no passado? Viver é canseira e um grande enfado, é correr atrás do vento e voltar pro mesmo estado.

Por tanto, se tem proveito ao homem, temer a Deus e fazer o que é bom, pois o ímpio sua impiedade o consome, mas o justo Deus ajuda com bênçãos e dons, mas melhor são os que dormem, pois já não veem a maldade sobre os bons.
02/02/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Basta apenas uma palavra mal colocada para destruir uma vida e outras tantas para recomeçar.

Inserida por evandro_zan

⁠Se é que já se arrependeu uma vez na vida, saiba que o Diabo já te usou para fazer algo que agrada a ele, porque o arrependimento significa a mudança do pensamento, e sempre mudamos o pensamento por termos descoberto que fizemos algo errado.

Inserida por Dossantos

Começo de ano e todo mundo faz uma retrospetiva de sua vida:
Objetivos alcançados✔️
saúde(sedentarismo)X
Reviclar✔️
Ler mais X
Mas poucos fazem sua auto-avaliação:
Reclemei menos X
Julguei menos X
Me valorizei X
Auto-suficiente✔️
Pare de dar desculpas. Seja pra si mesmo ou para os outros. Você não fez pq não quis fazer ou fez pq quis e ponto. Os outros não tem culpa da seu alto padrão de escolhas e decisões, você sim e com elas as responsabilidades e consequências também.
Estar sempre desagradado ou reclamando que os outros não enxergam as tuas qualidades, talvez isso seja um defeito seu: o de esperar demais dos outros. Até pq tu deve esperar sempre é de ti mesmo. Orgulhar-se de tudo o que passou ou está passando e continua firme e se fortalecendo.
Bora continuar se moldando até chegar a ser quem você pode e quer ser.
Claudia Homem ⁠

Inserida por claudiahomem

⁠Atitude e disposição, também para uma queda. Um nobre também golpeia e sabe se despir da coroa para resolver nos punhos, quem sabe até precise degolar impondo seu trono. O bom Rei não se acovarda atrás de seu exército, mas vai à frente das suas guerras, ainda que seu sangue se derrame antes do que valoriza, defendendo.

Inserida por Poetteus

⁠AMANTES DE ANTES

A súbita compreensão da essência feminina
dura uma existência, quiçá uma eternidade.
Epifania da carência e fé na realidade,
ousam cegar a própria verdade circunscrita
no círculo do vaivém da vida em unidade,
que sempre volta no mesmo ponto de partida
na eterna geração de um ser que aqui permanece,
sem abrir o vórtice de qualquer evolução,
a espiral cuja origem tem ponto e coração
no divino feminino, a Água da Criação,
oceano da vida e da prece de quem carece,
cuja ausência é o naufrágio dela e dos navegantes
amantes singrando a onda revolta que padece
sob o véu dos que amam sem ser fiéis à essência de antes.

Inserida por tonjofer

⁠E no meu deserto interior;
uma flor brotou.

Inserida por PaduaDias

⁠O dia da consciência negra deveria se chamar "O dia do racismo". É uma data que ridiculamente já enfatiza a desigualdade racial a partir do momento que ingenuamente criam um dia exclusivo a seu favor, diferenciando-se assim perante outras raças.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠As conquistas e vitórias de uma pessoa, devem remeter honra, glória e louvor para Deus, pois assim as pessoas reconhecerão a Sua grandeza e poder, conforme Josué 2.11.

Inserida por joelbeuter

⁠No fim toda transformação
tem uma ação.

Inserida por PaduaDias

⁠“Eu falei que era uma questão de tempo
E tudo ia mudar, e eu lutei.Vários me disseram que eu nunca ia chegar, duvidei.Lembra da ladeira, meu? Meu melhor amigo é Deus e o segundo melhor só eu... Deus olhou pra mim, disse assim, escuta neguin.Pegue esse caderno e escreve em cada folha até o fim.Eu disse Senhor, sou tão tímido, sinto mó pavor.Só subir no palco a perna congelou.Mas rodei o Brasil, CD na mochila foi cinquenta mil.Mão em mão, na rodoviária passando mó frio.Quem viu, viu, Curitiba meu tesouro, foi estouro...Vinte e cinco mil, tio, DVD de ouroVai, vai lá, não tenha medo do pior... Eu sei que tudo vai mudar.Você vai transformar o mundo ao seu redor.Mas não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.Não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.Já fui vaiado, já fui humilhado, já fui atacado.Fui xingado, ameaçado, nunca amedrontado.
Aplaudido, reverenciado, homenageado
Premiado pelos homens, por Deus abençoado...”

Inserida por YURI281108

⁠Um ¨bom dia¨
dado de coração
já é uma oração.

Inserida por PaduaDias

⁠Uma casa onde os filhos mandam é uma casa triste, sem estrutura e fria. Os valores morais e éticos, princípios e virtudes, são representados pelos pais. São eles os guardiões da única força capaz de moldar o caráter e conduzir o filho para o bem.

Inserida por ednafrigato

⁠Ninguém nasce racista. Racismo é uma influência conceitual e ideológica.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Obrigada pelo apoio na tempestade e na calmaria. É uma honra ter sua presença constante na minha vida.

Inserida por pensador

⁠MOTE: NA RUA DO ORIENTE TUDO ME FAZ REVIVER
UMA SAUDADE DE MENINO.


No anzol fisguei piaba no Acaraú.Em casa servia de almoço
Mamãe na cozinha fritava.Doze horas era aquele alvoroço
A rapadura nosso tira-gosto.Não sobrava pra ninguém
No fogão, o cuscuz bem quentinho.
Isso me fez amadurecer
NA RUA DO ORIENTE TUDO ME FAZ REVIVER
UMA SAUDADE DE MENINO.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠MOTE: NA RUA DO ORIENTE TUDO ME FAZ REVIVER
UMA SAUDADE DE MENINO.

Sobralense d’uma RUA DE SOBRAL.Vi ali, o pivete na forma de gente.
Nas calçadas de minha casa. Da ponte grande avistei a lua crescente,
Atrás do juazeiro, o sol aparecer no nascente. Fui menino de pé no chão
Brincando, correndo como um felino.
Tudo isso me fez crescer
NA RUA DO ORIENTE TUDO ME FAZ REVIVER
UMA SAUDADE DE MENINO.

Inserida por WILAMYCARNEIRO