Nao Magoe uma Mulher
Uma vez disseram que a vida era como um quebra-cabeças. Das melhores lembranças até as piores experiências que nos fazem querer culpar o destino. São peças insubstituíveis da nossa vida.
Cada momento é uma peça insubstituível da nossa vida. Mas e se você perder uma peça importante?
Dizem que a probabilidade de duas pessoas se encontrarem e terem algo em comum é uma em duzentos mil. Conhecer alguém, uma em dois milhões. Ficar próximo dessa pessoa, uma em vinte milhões. Chamá-la de amiga, uma em duzentos milhões. Chamá-la de melhor amiga, uma em dois bilhões. Por último, se quiser encontrar sua alma gêmea, a probabilidade é uma em seis bilhões!
Linda, eu fico feliz quando encontro uma moeda no chão, imagina encontrar uma joia da sua proporção.
Meninas falando em "Crush", e eu querendo entender para que serve uma máscara pendurada em uma orelha só.
Recomeço...
O recomeço é sempre uma nova oportunidade para fazer diferente com o aprendizado do caminho percorrido.
Recomeçar pode exigir atitudes diferentes, às vezes, "virar as costas" para tudo que te faz mal.
Deixe ir... Pessoas e coisas que te aprisionam.
Existe uma distância enorme entre querer e querer muito, na verdade 'querer' todos querem, já querer muito, requer dedicação, renúncias e muita luta"
Existem três fatores,que se fora de cogitação,
deixariam uma multidão sem sentimentos e sem
assuntos.
Ideologia,ódio e indiferença.
Sinto que Estou em uma Montanha Russa, pel Manhã Estou bem, â Tarde já Sinto todas Aqueles Sentimentos que me Esmagam, ou Desanimo, Insegunça, Duvidas....
Na Capela da Casa do Outeiro -
Na Capela da Casa do Outeiro
há uma coisa que é de véras singular,
uma Virgem, no altar, emana o cheiro
d'uma rosa, que alguém está prestes a cortar!
Do outro lado, o Senhor Jesus dos Passos
veste o roxo d'um lírio, pelo campo,
que à deriva, a cada canto, dá abraços,
a quem, como Ele, traz nos olhos dor e espanto!
Ao alto, numa tela, está o Senhor dos Martyrios
que imponente, na parede, dá a bênção,
iluminado no altar, pela graça de dois cyrios!
Na mesa, ao centro, está Jesus Crucificado
numa profunda e imensa solidão,
pendurado numa Cruz, triste, só e abandonado!
Se eu pudesse ser uma águia, quando me deparasse com o pecado, sairia correndo, bateria minhas asas e voaria para bem longe dele. Voaria para perto de Deus, lá no alto...
maldito 2 meses eu ti odeio porque em apenas dois meses uma pessoa que a gente ama pode mudar de oceano pacífico pra tempestade no copo da água, como pode isso acontecer quando uma pessoa diz que te ama tanto mais ao ponto de mudar a atitude de invés de amadurecer aprender dar amor caminho, cuidar, demostrar ela se afastar e ti machuca mesmo sem perceber eu ti odeio 2 meses odeio porque você estraga completamente a pessoa que a gente coloca na cabeça que é a pessoa certa ti odeio porque eu só queria saber como é viver um amor mais acho que isso não vai acontecer porque de novo você estragou tudo.............!
Ti odeio dois meses.
Uma verdade fechada em si mesma sempre é fruto de uma imaginação, um delírio ou é a suposição da mente de quem a produz. Boas palavras alimentadas por bons pensamentos criam confiança bons laços de afetos, e previnem os enganos e as injustiças. Bons gestos trazidos pela sincera caridade, revelam honestas preocupações e, nada há de temeridade quando o que pensamos e fazemos nos aliviam à alma e nos fortalece a resignação. Quem distorce a realidade a coloca fora do lugar, provoca uma desarmonia que pode durar pela vida inteira, pois quem, enganosamente, vê além do que existe o faz com os olhos da maldade e o coração resistente . A diferença que separa uma jóia de uma bijuteria é a autenticidade, porém a bijuteria tem aparência de verdadeira pelo falso brilho que mostra. Às vezes algumas verdades refletem uma luz que não clareia e não brilha na escuridão, e assim ocorre com pessoas que não tem luz própria e se escondem nas penumbras de seus fracassos tentando ofuscar a luz alheia. Nossa visão começa a clarear quando começamos a compreender que precisamos olhar o mundo de fora para dentro já que a realidade não se resume ao que entendemos e queremos, ela resulta dos conflitos ou equilíbrios das justas verdades que passamos a conhecer, pois cada uma delas será caminho para evoluírmos. Um dos muitos males irreparáveis é a partida sem volta, das pessoas que amamos, nem sempre há tempo para despedidas ou sorrisos de maneira espontânea, pois das diversas formas de ignorâncias, das quais muitas maldades se alimentam, talvez a indiferença seja a mais cruel, pois ela destrói as esperanças, anula as afeições e desdenha da dor.
John Pablo de La Mancha
