Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 764695 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Então, quando você estiver em algum momento desagradável, entenda que talvez seja uma parte de sua felicidade....

Inserida por Poesia21

⁠"Tenha uma comunicação simples e organizada com o seu time"

Inserida por agapedobrasil

⁠Escrever sobre o que se sabe,
as vezes é uma arte maneira na plenitude de escapar do vazio..

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Tempestades
Quando penso que meus dias estarão como um barco a deriva em uma tempestade;
Você aparece com seu gesto iluminando,
Para que a tormenta passe e o sol e o mar de meu coração volte a navegar em águas mais calmas,
Você é a razão de toda turbulência passar e a vida voltar.
Beleza!
Está no interior daqueles que elevam a alma do outro para um patamar maior do que o próprio!!

Inserida por Nibrag

⁠Uma sombra no calor do Sol forte,
uma rede para te balançar depois daquele dia pesado de trabalho,
uma boa música para ou acalmar ou te divertir,
Eu quero ser, o teu tudo de bom!

Inserida por ricardo_souza_5

⁠"Tenho uma dúvida: Vocês que passam a semana apoiando racistas e perseguições vão aos cultos no domingo pedirem bênçãos ou perdão?"

Inserida por Wyrgho

⁠ Uma grande indecisao e achar que esta certo quando as vezes existe o meio termo ou o meio errado.
Perdemos certas experiencias com a sede da vitoria entre espadas de egos, quando o premio e viver.
Porque rodear o touro na arena afim de vence' lo, quando se esquece que essa disputa so existe porque o pois ali, quem pasta no gramado verde com orvalho, nao busca a erva daninha que petequeia as vossas papilas.

Inserida por AnthonySanches

⁠"COMO VOCÊ ENXERGA SUA VIDA?"

Nunca se esqueça de que de uma só semente são geradas árvores que produzem frutos e mais frutos e, esses frutos, geram outras árvores que no somatório das mesmas uma floresta pode chegar a existência.

No começo de tudo, Deus lançou uma palavra; logo, essa palavra é uma semente da mesma forma como as nossas no dia a dia. Ou seja, lançamos palavras que edificam ou que destroem.

A nossa vida, dons e talentos são formadas por apenas uma semente na qual podemos vê-la como algo simples ou como algo grande.

Se, portanto, a enxergar-mos como uma florestas, estaremos aptos a produzir frutos para alimentar nosso destino e principalmente as pessoas a nossa volta as levando para um patamar de existência bem melhor.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Como num lago, onde uma mínima pedra é nele lançada e suas ondas se multiplicam até atingi-lo inteiro e ao final reverberam de volta, assim é a Lei de Ação e Reação, Causa e Efeito.
Deus criou um sistema que se autoregula eternamente.

Inserida por acvomotta

⁠"A disposição de ensinar e aprender reflete diariamente em plantar e colher, produzindo uma forte árvore do saber."
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Acordo ortográfico

Em Janeiro de 2009, uma jovem interrogou seu mestre:

- Idéias ideológicas de uma mente cheia de ideais, pode parecer insanidade ?

O mestre afirmou

Ideais ideológicos de uma mente cheias de idéias, pode parecer sanidade!

Um senhor então questionou:

- E o que eu posso fazer para contribuir com isso tudo?

O mestre respondeu:

- Basta mudar os assentos, os acentos e a pontuação.

Simples assim !!

Inserida por empink

⁠Embelezar a pobreza como se fosse uma virtude, é enganador, falso e instrumental para limitar as capacidades do indivíduo.
A pobreza é uma doença que deve e pode ser curada.
Libertemo-nos das prisões mentais!

Inserida por NSabino

⁠Deus prove todas as nossas necessidades portanto confie e viva uma vida feliz com Fé, paz e certeza que você é herdeiro de todas as Riquezas.

Inserida por Deividconstancio

⁠Por muitas vezes, a única forma de superarmos uma perda é trabalhando nosso ato de fé nos planos de Deus que sempre são bons e perfeito, que ele escreve certo por linhas tortas.

Inserida por hiltonvinhola

⁠Nada registra os efeitos de uma vida triste de forma tão gráfica quanto o corpo humano.

Inserida por pensador

⁠Um ponto




Uma semente caiu,
A chuva veio regou,
O vento soprou e levou para outro jardim,
Incendiou meus sonhos,
Naqueles dias alegres e tristes,
Para variar,
Tive surpresas,
Povoquei um sensato pensamento e analisei,
Um lençol estendido e bem tratado não satisfaz quem ja dormiu o suficiente,
Não sou pioneiro em pensar assim,
Desprezo contradições,
A saudade é clara para aqueles que agem ansiosamente,
Se algo me tocar como objeto,
Decido eu como será,
Tocar não é ter,
E para ter tem que se apresentar....
Finaliso essa inspiração,
Com marcas manchadas da infância,
Aqui somos apenas um ponto,
Se o tempo for febril,
Em outro lugar estaremos assentados numa estação da vida qualquer....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠É como explicar a uma pessoa por que você existe, por que sente dor ou por que sua realidade é diferente da realidade dela. Exceto que é ainda mais complicado do que isso. Porque a pessoa tem toda a história, política, literatura e cultura de massas do Ocidente ao seu lado, provando que você não existe.

Inserida por pensador

⁠o poder da decisão é claramente uma sentença quando nós decidimos Algo ou alguma coisa logo o nosso consciente se manifesta trazendo um juízo concernente aquilo que estamos prestes a executar, uma decisão não se trata de ter apenas uma atitude vai muito além disso, é ter a certeza de que toda decisão tomada também gera uma consequência favorável ou não, precisamos Ter a real consciência de que toda atitude tomada não seja motivada pelo calor do momento mas, algo pensado e repensado.

Inserida por YdevanAugusto

⁠Uma característica do racismo é que as crianças são tratadas como adultos e os adultos são tratados como crianças.

Inserida por pensador

⁠A inocência é tanto um privilégio quanto uma deficiência cognitiva, uma ignorância protegida que, uma vez prolongada até a idade adulta, ganha força e se torna um direito.

Inserida por pensador