Nao Magoe uma Mulher
Assim como uma laje só pode ser batida quando toda estrutura estiver erguida, criticas só são construtivas quando colocadas no momento propício.
Se você analisar a fundo, parar e refletir uma das coisas mais incríveis do mundo sem dúvidas é existir, não parece um assunto tão profundo ou tão importante assim, mas cada segundo que vivo aqui é o bem mais valioso que existe pra mim.
Mesmo com toda a maldade que existe, mesmo com toda a dificuldade ou os momentos tristes, a inveja, a inimizade, ainda assim escolheria a vida, pois com ela não tem nada parecida e ninguém vai refutar essa verdade.
Por tanto seja você a fazer o bem, quem vai dar o primeiro passo, pois na vida ajudar alguém ou oferecer um abraço é o que realmente nos mantém, dá sentido e tira o cansaço, o individualismo tá matando a sociedade, e a levando ao colapso!
01/04/2021
O niilismo é a resolução que uma pessoa deslocada na sociedade moderna, infelizmente, acaba descobrindo.
Quando eu era jovem,
o tempo na minha visão
passava diferente.
Dez anos pareciam muitos,
vinte, uma vida inteira,
e trinta, uma eternidade.
O tempo implacável,
me transportou rápido, voando como um pássaro mágico, me levando
aos cinquenta.
Hoje, olho para o passado,
de doces e tristes lembranças, e sinto como
se o tempo passasse
tão devagar, tão calmo.
Mas agora, depois de tantos anos, experiências
e aprendizados,
agradeço a Deus por ter
me dado a oportunidade
de viver até aqui.
E que eu possa viver
e aprender muito mais,
até o fim.
Perder uma mãe ou um pai é como perder um menbro... um braço ou uma perna, como o tempo vc se adapta aquela cituação, mas não é a mesma coisa, com o tempo pode até não sentir mais a falta, mas msm assim está sem ele e avida segue em frente...
O fervor de tua mente reproduz uma vibração quântica capaz de dobrar o universo em tantas partes que forem necessárias para realimentar tua existência
”Um sonho é uma semente plantada dentro de você! Toda semente necessita ser cuidada diariamente para crescer, florescer e produzir seus frutos. Não permita que as sementes que Deus entregou para você cultivar morram dentro de você. Seria um prejuízo enorme para você e para a sociedade a quem Ele deseja abençoar através de sua vida.”
Papo mais que reto, necessário.
“Seja uma pessoa melhor a cada dia
Acessando a sua essência.
Por que a estória do “ eu sou assim”
Não ti leva a lugar nenhum...”.
Você é uma pessoa linda que foi chegando aos poucos na minha vida e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim.
O NOVO
Mais um ciclo se inicia,
Mais uma estação do ano,
Mais um trimestre,
Mais um mês,
Mais uma oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém,
Mais uma vez devo aprender com os meus erros passados e aprender a me reinventar,
Para aprender a amar e ser amado,
Mais doação e menos egoísmo,
Mais esperança e menos temor,
Mais ser e menos ter,
Nesse recomeço seja paciente, pois, estou aprendendo e estarei com você.
O racismo virou uma espécie de mercadoria na mídia brasileira.
Estão mais preocupadas em preencher as pautas dos telejornais do que combatê lo de fato.
E pensar que no fundo do nosso ser reside um espírito imbuído por um corpo e uma alma, refém dos sentimentos?
Não!!!
Ou será que sentimentos são nossos reféns?
Rsrs... Já não sei mais o que me move se a fome espiritual ou o vazio carnal, nos perdemos e nos encontramos todos os dias quando o caminho está em nós, hipocrisia nossa viver e não viver morrer e não morrer, caminhos opostos com a mesma finalidade, te provar, provar mais digno mais humano, talvez até mesmo provar das suas dúvidas, incertezas.... aaah vida sombria imbuída de poesia e completa de almas vazias.
Ser professor é uma maneira sublime de proporcionar aos seus alunos a oportunidade de evolução pessoal provendo a manutenção da vida. É desbravar e iluminar caminhos para a passagem das gerações atuais e das que herdarão esse mundo.
Só existe uma maneira de avançar nessa guerra pandemica, despolitizando a ciência e politizando a consciência!
Você é uma pessoa má. Comigo. É tão horrível e mesquinha. (...) E o pior é que me fazia acreditar que eu merecia ser tratado assim, e me odeio por isso.
Eu me considero uma pessoa Criativa.
Eu me considero uma pessoa Sábia.
Eu me considero uma pessoa inteligente. Eu me considero uma pessoa, que tem uma imaginação fértil.
E tudo Isso é um dom, e esse dom foi Deus quem me deu! ❤️
No Universo, em todo o momento, existe uma deslumbrante bijeção entre a matéria que perece com o tempo e a mente que se fortalece na eternidade
As pessoas são guerreiras, estão em meio a uma batalha intensa, lutando pela sobrevivência, muitas vezes afirmações positivas na verdade, a realidade enfrentada é o oposto do que é dito.
