Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 753362 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Viver no agora também é ⁠fazer uma parte hoje projetando o dia de amanhã.

Disciplina

Inserida por paulocelente

⁠Divino Universo

A vida é de uma forma geral para todos estamos em aperfeiçoamento, o exiliris vem pelo gosto de saborear do universo o que ele tem para oferecer de proveitoso, e tatear, o que mais nos agrada, um quadro meu pode ser o teu clímax, para outros, outra situação dá o prazer de viver, é tudo uma questão de busca, entrega,zelo, brio, amor, respeito, em torno da conquista, essa sim tem que ser torneada, lapidada, forjada, e refinada para ser pura arte de viver e de fazer acontecer. Um criador, não é o mesmo que creador! Querer não é o mesmo que crer, há muitas semelhanças, mas a genialidade está no acreditar em nós, ser para uns a excelência e para outros a indiferença compete a nós sermos nós mesmos o resto dos acréscimos são sufixos e prefixos que nos dão. O galardão de uma satisfação que depende de outros, acabamos presos ao cordão umbilical da corrente da vida que nos interliga e nos faz interagir sendo mais fácil ou mais difícil de agilizar, entre isto e aquilo e este e aquele.Muito obrigado por me inspirares divino.

Arte abstrata de Emanuel Andrade
Escrita de Emanuel Andrade .

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

A vida é uma constante arte,
Que deve ser vivida.⁠

Inserida por stevam97

⁠A vida é uma constante arte,
que deve ser vivenciada
com paixão, criatividade e gratidão.

Inserida por stevam97

⁠"Uma velhice sem sabedoria é o preâmbulo do inferno".

Inserida por CarlaGP

⁠"É uma sã profilaxia desconfiar de quem vive reclamando da vida".

Inserida por CarlaGP

⁠Fé e fato são como duas perspectivas de uma mesma realidade. Enquanto a fé envolve a interpretação subjetiva, os fatos são a parte objetiva e observável dessa realidade, cada um desempenhando um papel distinto na nossa compreensão do mundo.

Inserida por evermondo

"Existe uma razão pra eu existir... e ela se chama Deus"

Inserida por raoneyamorim

⁠O capitalismo é uma religião, e o seu deus é o dinheiro.

⁠Um ato de intervenção em nome da justiça é um ato de corroer uma liberdade; a ruptura de uma liberdade infere, em primeiro instante, no medo mais moderado, discreto, quase que inconsciente; onde há medo, o amor se dissipa; e onde o amor é ausente, cortam-se boas cabeças em nome de uma boa justiça.

Inserida por alcimarverissimo

⁠Deverá um juiz, ao sentenciar, alinhar-se com a sombra do réu, pois, sentenciando uma pena à outrem, usando como régua a análise da sua própria sombra, estará mesmo a agir com injustiça, não importando o que dizem os papéis e as provas.

Inserida por alcimarverissimo

⁠Muitas são as formas de tomar uma decisão, mas algumas pessoas escolhem a forma mais "COVARDE e DESTRUIDORA"

Inserida por DrDavid

⁠Uma coisa incontestável e surreal sobre Deus é que quando você pede pra te mostrar as coisas, Ele vai sempre arrumar um jeito e realmente te mostra aquilo que você precisa ver.
Wesley Iohannes - @escrevopraelas

Inserida por escrevopraelas

⁠Viajo pela noite sem me lembrar, do dia que passou, é ou virá. Deitado em uma cama, olhos fechados, mente obliterada pelas imagens da comunicação, sinto cada vez mais distantes, em certezas pungentes, meus instintos naturais.
A natureza chama, vejo seus gritos entrarem por debaixo das costelas tirando a respiração. O coração se comprime, um gosto ferruginoso pela saliva e os olhos – ah! Os olhos – enchem-se de lágrimas, numa tristeza/felicidade de querer expressar o indefinível – a incrível aventura de existir.

Inserida por gilfleming

⁠Qualquer detalhe, ato ou fato, por mais insignificante que seja, é capaz de mudar uma vida que esteja pronta para ser mudada.

Inserida por gilfleming

⁠Falar sobre nossas conquistas é como cantar uma música que somente nós gostamos.

Inserida por gilfleming

⁠Cinco Estrelas caem ao solo
Admiro uma por uma e por detrás de seu brilho ofuscante posso ver a perfeita realidade
Cada um de seus dedos prateados contando sua história, num bailar aleatório e hipnotizante
Obcecado pelas palavras que nelas vejo, excitado pelo que delas ouço, dou o primeiro passo
Cuidadosamente, tentando esconder em um esforço sobre-humano minha ansiedade, aguardo seu comando
E o tempo escorre com uma desigualdade enlouquecedora, confundindo meus sentidos já há muito avariados
Segundos, dias, semanas, meses, anos
Nunca soube ao certo quanto tempo se passou até que o primeiro fruto fulgurante me fosse colocado nas mãos
Também não posso exprimir em palavras a multidão de sentimentos e sensações que me assolaram
Do pouco que me foi dado conhecer menos ainda posso ensinar
Ainda vejo sua ciranda de prata
Ainda guardo e colho seus frutos

Inserida por gilfleming

⁠Lembro de dias tristes aonde cada minuto era um fardo e cada hora uma dor sentida
Dias em que viver era somente suportar o sofrimento
A luz da aurora e o brilho das estrelas não me tocavam
Caminhava cabisbaixo por trilhas escuras e lugares sem cor
Hoje estes dias ficaram somente na memória das coisas que merecem ser esquecidas
Hoje eu vivo por você
A ti entreguei meu coração
A ti confiei as chaves
Neste gesto deposito a esperança de que a vida voltará para mim
E assim poderei, ao seu lado, sorrir novamente para o mundo
Esquecendo o medo da decepção
Repelindo a angústia da desilusão
Pronto para fazer do seu desejo meu maior prazer

Inserida por gilfleming

⁠A velhice, em muitos casos, é mais uma opção pessoal do que uma imposição do tempo.

Inserida por gilfleming

⁠Nunca use toda a sua sabedoria, seus atributos ou seus talentos, guarde sempre um pouco para uma eventualidade. Lembre-se – nunca sabemos quando será necessário impressionar.

Inserida por gilfleming

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp