Nao Magoe uma Mulher
Mesmo quando a leitura é impossível, a presença de livros adquiridos produz uma tal êxtase que a compra de mais livros do que se pode ler é nada menos que a alma alcançando o infinito… nós apreciamos livros mesmo que não lidos, sua mera presença exala conforto.
Vem, viaja comigo.
Faz tuas malas. Coloca nelas um pouco de roupa e uma quantidade generosa de esperança. Não esqueça de incluir calçados confortáveis, porque caminharemos muitos quilômetros em novos rumos.
Eu estarei ao teu lado, em passos sincronizados.
Vem sem medo.
A viagem é longa, talvez cansativa. A beleza da viagem não estará apenas no destino, mas principalmente no trajeto.
Aproveite o caminho e faça muitas fotos. Registre na memória seus bons momentos e nossos lindos instantes. Use o modo off-line sem moderação.
Quando cansar, apoie tua cabeça em meu ombro ou te aconchegue junto ao meu peito. Sempre terás meu abraço para recarregar tuas energias.
Vem, viaja comigo.
Leve quantas malas quiser, desde que traga nelas teu sorriso e o teu jeito espontâneo. Garanto que não faltará espaço no porta-malas.
Vem comigo.
Viajaremos o mundo em poucos passos. Visitaremos os universos que existem em nós e descobriremos sobre a vida que se expande de dentro pra fora.
Teremos conversas frívolas, recheadas das mais diversas filosofias de bar, mas também falaremos das nossas mais ricas profundidades.
Faremos amor nas noites em claro e cuidaremos um do outro nos dias de escuridão.
Vem, viaja comigo.
Teu lugar está reservado. Deixa de lado as mazelas que te prendem e permita-se libertar para novas experiências. Problemas sempre existirão. Até neles existem propósitos.
O convite está feito e mantido. Não se preocupe com o destino. Lá chegaremos juntos.
Vem. Apenas vem.
Todos estão torcendo por uma virada no jogo. Só uma intervenção Divina agora.
Pelo homem é só tristeza.
Deixa eu te contar uma coisa querida alma afim.....
Depois de ter ficado contigo até o fim de uma noite inteira, vivendo as mais divertidas brincadeiras como duas crianças ,nos devolveu a esperança de um novo recomeçar .
Abraçar você mesmo em sonho me fez sentir o seu corpojunto ao meu.
Ah, querido Romeu, agora pela manha ainda estou sentindo o seu cheiro,seu toque no me rosto e o gosto do seu beijo doce como o mel que me levou ao mais lindo céu!
No emaranhado em meio às cobertas ,ouvindo sua risada ,gargalhadas que ecoavam ao som de uma sinfonia de amor e alegria por estar com você que sempre foi a razão do meu feliz a dois viver !
Eu desejo que hoje você possa ter de verdade ,na realidade de um dia tão incrível .Que os sorrisos façam morada em seu rosto para que tenha gosto em sentir
seu coração vibrando alto na alegria de viver com muito prazer....
Mesmo que não seja por mim, desejo que seja assim!!!
Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua e, uma vida por si só já é uma tarefa difícil...
Quando interferimos na vida de alguém ,mexemos com uma cadeia de eventos que entram em desequilíbrio ,e teremos que lidar com as consequências...a vida tem leis que se auto cumprem.
Nem por amor e nem por vingança devemos interferir ,cada um traz dentro de si uma missão para cumprir.
Para amar é preciso entender e para entender é preciso ter compaixão.
Não faça as coisas parecerem piores do que são, falando e difamando a vida do irmão. Não há alegria em ver alguém partir, a vida é para somar e não dividir.
Amenize tudo se quiser conquistar ,reconectando se com o sentimento de amor toda vez que com alguém se irritar.
Exercitar a paciência é a melhor forma de começar a subir os degraus da evolução.
Independente da situação , ouça com atenção e ,sem julgamentos dê aos outros o mesmo que você espera de Deus, COMPAIXÃO e MISERICÓRDIA!
"O preconceitolinguístico ocorre quando um falante utiliza-se do saber educacional de uma gramática culta para se sentir superior a outro falante que nãofalade acordo com estas normas."
Julgar essas coisas não nos traz nenhum benfeito. A melhor coisa é alfabetizar o coração independente da gramática.
(Mirla Cecília)
Experimento a vida como uma experiência repleta de experiências a serem experimentadas, e, nas experiências adquiridas experencia-se as experiências, experiência a experiência, ou experimentos, nada abaixo nem além.
Eu, experimento da vida experimentada.
E se existisse uma máquina capaz de viajar numa velocidade superior, ultrapassando à própria expansão do universo, chegaríamos no fim dele?
Eu vou tocar uma nota
Com a corda
De meu arco e flecha
Para tocar o coração do meu inimigo
Para todo o sempre
Na letra:
"Uma seta
Para o coração do meu inimigo"
"Um cálice para o vampiro
O chão da terra"
__
Edson Felix
6.3.21
Bipolaridades.
Uma quietude mansa repousa em mim.
A tempestade se foi.
Com ela se foi toda turbulência e desespero.
Agora é aproveitar a leve brisa da paz.
Se preparar para próxima fúria da minha natureza.
Confiando que a mesma não se torne um furacão.
Temo que ser for, meu barco não aguentará e, afundará de vez.
Serei bravo e destemido.
Se eu afundar, saibam que lutei.
Lutei contra os ventos do meu ser tempestuoso e hostil.
Fui contrário ao veneno lento e doloroso de minhas angústias.
Contra os demônios e espíritos que me atormentam diariamente.
Lutei oposto a toda força opressora que se levantou contra mim.
Saibam que lutei.
No entanto, a batalha se findou.
Sou o lado vencido.
Ainda sim, fui feliz em minhas raras vitórias.
Mesmo que as mesmas me tenham iludido.
Não há felicidade maior e melhor, como a de quando os canhões mentais cessam-se.
Trégua. Silêncio. PAZ
- PauloHSSantana -
Você sabe oque é um erro?
Sabia que as pessoas erram?
Então o erro nada mais é do que uma opção destinada, onde eu escolho errar ou não errar certo?!
Até aqui você compreendeu?!...
Você sabe qual é a função das placas de trânsito com os nomes das cidades?
A função é indicar um destino!
Agora pense comigo!
E se a estrada que a placa indicou! Estiver repleta de imperfeições (buracos)
Você fará uma boa viagem?
Oque é uma estrada esburacada?
Um caminho deteriorado
Oque falta nela??
Á bonança de uma boa viagem!!!
Foi pensando nisso tudo que eu fiz essa frase!
" Erros são placas de estradas deterioradas , indicam um destino, mais não ditam à bonança."
Autor Lucas Campos.
O astral é dividido em diversos tipos de consciências, e cada uma delas cria uma espécie de mundo paralelo, contendo todas aquelas expectativas imaginadas, pelo desencarnado, para que o espírito se sinta mais adequado, ao lugar.
"Uma salvação para conter este vírus e a vacina e pode ter certeza que tomando a vacina você não vai virar jacaré você vai ser imunizado".
Se você tem uma meta, pense em completar duas vezes ela e depois de a completar, a triplique e assim por diante.
Um dia memorável... Ou melhor, uma noite, a melhor que já tive em minha vida... Chego até ficar sem palavras para descrever o quão bom foi isso, sentir sua respiração de perto é algo surreal... Que ainda possamos ter o nosso verdadeiro beijo! Mas até lá ? Seremos felizes o quanto der e puder... Cada vez me afundo mais em você, e mais luz alegria e amor eu vejo e sinto❤️
Passando para te desejar um domingo abençoado. Que o
melhor de Deus chegue até você de uma forma linda e que somente coisas boas aconteçam na sua vida e no seu dia.
Bom Dia!
