Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 764207 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

meninas querem ser tratadas como rainha mas se comporta comporta como uma.

Inserida por talitafaleiro

A leitura mostra uma parte da sua mente que você desconhece.

Inserida por cello743

Eu tenho esperança
A esperança de te beijar
Em uma noite serena
E com o brilho da lua

Inserida por JuninhoMinakawa

Prefiro uma morte trágica sorrindo, do que uma morte tranquila amargurado!

Inserida por MessiasJr

Consequências.
O sofrimento é uma consequência de estar morrendo;
Estar morrendo é uma consequência de estar vivo;
Já viver não é uma consequência, é nosso objetivo.

Inserida por AnonymousXIV

Na sinceridade, estes últimos dias tem sido uma massagem terrível.
Disse-me para esquecer,
Pensava ser uma confusão temporária,
Julguei que logo passava,
Confusão é um cão sarnento,
Brinque com ele, ele te acompanhará até sua casa,
A tempos morando em minha mente,
Vejo o que fiz e o que faço,
Me mostro tão chato,
E o fato, eu gosto disto.
Traz ao meu rosto um sorriso incrível,
Uma alegria imensurável,
E logo coloco minha máscara,
Sou senhor e sou escravo,
Domínio e dominado.
Entre os voos da fantasia,
Ao chão com os impedimentos da realidade,
Esquivo-me fazendo notas,
Sobre coisas que pouco importam,
Mas com tanto a contar.

Inserida por sebaloco

Mutação: é a chave para nossa evolução, ela nos permitiu evoluir do organismo de uma única célula até à espécie dominante no planeta. Esse processo é lento e normalmente leva milhares e milhares de anos. Porém, a cada centena de milênios, a evolução dá um salto para a frente.

Professor Xavier
X-Men: O Início (2011)
Inserida por pensador

Inverno, brisa e canção

A mistura inverno, brisa e uma bela canção romântica é tão desafiador aos nossos sentimentos quanto uma conquista em pauta. Uma nova paixão quando se frustra o seu lamento é menor ao se comparar a um do passado que queríamos que desse certo ou até mesmo que tivesse sido do jeitinho que imaginamos quando a brisa acompanha a canção. Para onde quer que nossos olhos se fixem tudo perde o sentido,a graça e regressamos a um lugar que desconhecemos, não sabemos onde, quando ou com quem, apenas temos uma única certeza, a certeza do que foi bom e que poderia ainda ter sido.
O toque gostoso de uma música fala aquilo que sabíamos, mas que apenas adormecia em nossos corações. Nesses momentos que percebemos que amamos sem alguém para amar, pois o lado vago da cama fria, ainda espera o calor daquele que nos aqueceria nessa longa e duradoura solidão onde o travesseiro nos fazem companhia ao meio das pernas e braços ocupando não o seu, mas o meu lugar junto ao teu.

Inserida por massaomatayoshi

Amar é querer estar ao lado de uma certa pessoa, se sentir livre, acreditar que é aquela pessoa que vai te fazer feliz, independente de tempo ou lugar, é querer estar mais do que do lado, é querer ser cúmplice, amigo, se preocupar, saber que aquela pessoa só pensa em você, que essa tal pessoa tenha atitudes e sentimentos verdadeiros;e que te faça sentir vontade de viver, de ter olhos só pra ela, que te faça deseja-la, e aceitá-la como ela é, que ambos saibam reconhecer seus erros.Enfim amar é se doar, dar o melhor de si pra ver a pessoa amada feliz, mas respeitando o seus próprios limites.É existem pessoas que não precisam de um "eu te amo", ou simplesmente palavras, existem pessoas que precisam de carinho e atenção, de pequenas atitudes que as façam explodir de felicidade. E se você perguntar pra alguma pessoa quais palavras e simples atitudes seriam essas, ela não saberia lhe responder com todas as letras, talvez ela lhe respondesse que gostaria de algo simples e sincero, como um olhar, um sorriso, um silêncio, uma simples segurada na mão ou um elogio. Mas talvez a pessoa que lhe respondesse isso. diria que NÃO EXISTEM MAIS PESSOAS QUE SABEM AMAR HOJE EM DIA, então não a retruque dizendo que é mentira, pois nada do que outra pessoa diga a ela vai mudar o que ela sente e pensa, pelo simples fato de ter amado, ou amar muito a alguém, ter sido sincera, ter se doado a outra pessoa e essa outra pessoa, não soube ama-la como deveria, e hoje ela vive assim DESACREDITANDO NO AMOR, mas deixe-a pensar assim, pois UM DIA aparecerá alguém que mostrará
REALMENTE O QUE É AMAR

Inserida por DraJaneRebello

Se você necessita de uma máscara, arrange um nome antes

Inserida por AnonymousXIV

Dentre todas as possibilidades nunca perdi uma oportunidade. Você foi sem dúvidas minha melhor escolha e maior certeza

Inserida por andrepviana

E pra cada trilha de sangue
Há uma nova história a se contar
E em cada paço, um personagem diferente,
Aparece para você esbarrar,
A cada passo você conquista um espaço
E perde um sem tanto valor agora.

Inserida por otiagom

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Inserida por rosimaria

Paranoicamente durmo ouvindo os zumbidos de uma conversa prepotente recaída para um lado qualquer (tanto fez, tanto faz), tudo bem, vem de cá/vem de lá, ai meu Deus, eu vou rimar, perdendo assim todo o sentido.

Inserida por otiagom

Parece pouco ter uma estrela perdida no céu, tamanho é o universo da nossa alma...

Inserida por ChagasNeto

Com o passar do tempo, esse mesmo que é contado em horas, eu senti uma enorme necessidade em me isolar. Me isolei para preservar o pouco sentimento bom que ainda habita em mim. Eu era um ser bom, era um ser que agradava aos olhos do encantamento, roubaram de mim e me fizeram crescer... Como dói ser gente grande, nessa terra de Gigantes indomáveis.

Inserida por tatyanenicklas

A compreensão de quem somos dependerá, única e exclusivamente, de uma decisão íntima, pois todos os seres são diferentes em seu pensar, sentir e agir. Portanto, se o que somos contribuir para que através da fortaleza, transforme a ira em paciência; através do respeito, transforme a leviandade em firmeza; através do entendimento, transforme o receio em esperança; através da sabedoria, transforme a soberba em humildade; através da pureza, transforme a luxúria em castidade; através do conselho, transforme o arrebatamento em prudência; e, através da justiça, transforme o egoísmo em generosidade; dar-nos-emos por felizes.

Inserida por swamipaatrashankara

Suspeito que Deus tenha uma leve queda por pessoas estranhas..

Inserida por PattyRezende

Ah!!! Eu amo sim a liberdade, embora ela nos faça ser uma opção...
Para deixar livre é preciso ter coragem ...
Porém, digo com toda certeza, que uma das melhores sensações do mundo é saber que alguém poderia trilhar qualquer outro caminho, mas escolheu segurar nas mãos do amor e vir em sua direção.

Inserida por PattyRezende

Ouça as batidas do teu coração e assim, componha uma linda canção, num ritmo que só você sabe qual é...

Inserida por PattyRezende