Nao Magoe uma Mulher
Os librianos têm uma energia única, uma personalidade conciliadora e um coração de ouro! Com um amigo libriano, você aprende o que realmente é lealdade e companheirismo.
Os librianos têm uma energia única, uma personalidade conciliadora e um coração de ouro. Eles fazem nossas vidas muito mais felizes! Quem comprova isso de perto são os seus amigos!
Quando você tem um amigo libriano, vive com a certeza de que uma situação de injustiça contra você nunca será aceita.
Ele estará sempre disposto a lutar junto a você – e por você – sempre que alguém tentar colocá-lo para baixo ou diminuir o seu valor.
Ao ter um libriano ao seu lado, você experimenta a segurança que vem ao saber que mesmo que o mundo o enxergue como o vilão, para ele, você sempre será uma boa pessoa e se esforçará para provar isso.
Com um amigo libriano, você aprende o que realmente é lealdade e companheirismo. Não importa quantas outras pessoas existam em sua vida, eles nunca o deixará de lado, nem trocará o vínculo poderoso que vocês têm por qualquer outra interação.
Eles sabem muito bem equilibrar os seus relacionamentos e dividir sua atenção e amor de forma madura e saudável.
Essas pessoas amam viver novas aventuras que lhes agreguem conhecimento e lhes tragam memórias únicas. Estão dispostas a compartilhar tudo isso com você, portanto, mesmo que você seja tímido e contido, com um amigo libriano ao seu lado, nada será difícil demais de experimentar, eles o ajudarão a conquistar a confiança que você precisa para viver com mais intensidade.
No entanto, para ter um amigo libriano, você precisa saber escutar a opinião de outras pessoas. Eles costumam ser muito sinceros e não deixarão de dizer que você está errado, apenas porque os amam. Librianos valorizam muito a verdade, e da mesma forma que gostam de ouvir sua opinião sincera, também falam sempre aquilo que pensam. Essa característica, apesar de ser vista por muitos como grosseira, na verdade é uma grande prova de amizade, porque só as pessoas que se importam de verdade conosco se arriscam em ser honestas em todas as situações.
Os amigos librianos muitas vezes podem agir como nossos pais, são um pouco mandões, mas o seu grande amor e cuidado para com a gente compensam os defeitos.
Eles também são grandes companhias para tudo o que fizermos, não importa o quão entediantes nossos dias sejam, sempre podemos contar com eles para fazer as piadas que só nós entendemos e para acharmos graça das coisas mais bobas da vida.
Nossos amigos librianos são realmente especiais e nos ensinam a enxergar a vida com olhos mais bondosos e otimistas, despertando em nós os sentimentos mais positivos e nos ajudando a nos tornar pessoas mais sábias e completas.
Se você tem um amigo libriano, saiba que ele é um grande presente da vida para você!
Se souber aproveitar tudo aquilo que ele pode lhe oferecer, descobrirá um lado muito mais especial de si mesmo e de tudo ao seu redor!
Brinde ao dia
Brindemos juntos ao dia
Cantemos uma canção
Digamos à todos: bom dia,
Sem distinção de ninguém!
Estenda suas mãos
Façamos um círculo
O maior do planeta
E que nosso gesto
Vá se alastrando
Envolvendo o mundo
Então em um segundo
Ouviremos em cadeia:
- Bom dia!
Em todas os dialetos.
Caminhemos
Vamos seguir juntos
E agora abrace
Sem saber a quem
Simplesmente abrace
Diga:
- Paz!
Haverá então neste intante
Um universo inteiro
De um dia de paz!
Porque se hoje podemos
Olhar nos olhos de quem amamos,
Se podemos dizer bom dia,
Se podemos abraçar
Então tudo valeu e valerá a pena!
Ela conquistou um espaço no meu coração e mostrou que eu estava vivendo uma espécie de vazio existencial através de cada nota musical entoada pelas músicas que tocávamos.
Uma coisa é mais do que certa: para podermos encontrar uma solução para um problema, por menor que ele seja, nós temos que, primeiro, admitir para que estamos perdidos. Que nos perdemos. Bem, em nosso triste país, todos aqueles que colaboraram ativamente, ou passivamente, no lazarentiamento do Brasil, não apenas não admitem que nos colocaram nesse atoleiro; eles acreditam, ou fingem acreditar, que sabem o que deveríamos fazer para deslazarentia-lo.
Se o caboclo se preocupa muito em causar sempre uma boa impressão, pode ter certeza que ele é um idiota.
Se você acha um absurdo que uma pessoa, que um filósofo, utilize, uma vez ou outra, um punhado de abençoados palavrões, saberia de uma coisa: Nosso Senhor Jesus Cristo, o Mestre dos mestres, usou muitíssimos palavrões em suas preleções. Isso mesmo floquinho de neve limpinho. Se você lê-se diuturnamente os Santos Evangelhos, se procura-se conhecê-los de forma apropriada, saberia disso e pararia com essa mania boba de ficar arrotando moralidade feito um sepulcro caiado.
Para se ter uma vida Boa e Digna, é preciso Sintetizar a Sabedoria mais a Humildade,
e então se terá a Honra como resultado.
As pessoas vão querer que você se comporte de uma determinada maneira, que faça uma certa escolha, porque isso reforça a maneira como elas encaram o mundo... Mas você tem que fazer o que é certo para você.
SE TENS UMA VIDA EGOISTICAMENTE TUA, ME PERDOE... DESCONHECES A FELIZ RECOMPENSA DO SE DOAR. "sirpaultavares"
"Preciso:
* Uma máquina de lavar de 9kg
* Um rádio toca cd e mp3
* Uma mesa balcão com 2 cadeiras
* Uma passadeira atoalhada
* Uma táboa de passar roupas
* Uma cômoda e um cadeira sofá
* Uma cortina branca quarto
* Uma cama dupla com colchão
todos na cor branca por gentileza
Grata
Assim se planta a semente dos..."
Porque me perturba?
Nunca te dei liberdade para isso.
talvez porque você tenha me dado uma brecha, você talvez não se lembra.
Sé eu disse que me lembro Vai me deixar em paz?
Não posso fazer isso.
Porque?
Porque Te amo
estranho vento.
Será que a humanidade realmente vai precisar de uma terceira guerra para entender o sentido da vida?
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
