Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 746312 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠“Entendia tudo e não absorvia nada, pequei, morri, levei tudo e não vivi nada.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Na caminhada da vida não existe placas com avisos, fazemos muitas escolhas, sacrifícios, muitas vezes as lagrimas começa a cair, nem toda lagrima é dor, o sorriso as vezes é para esconder a tristeza, vem o sentimento de fracasso. Perdemos muito, mas nem tudo é prejuízo, pois é necessário perdemos, para entendermos. O meu caminho não é diferente do que o seu, pois tem espinho, pedras, buracos, dor, tristeza. Jamais desista, siga em frente, pois até uma escolha errada é para melhorar sua vida. Tenha fé, pois não deves ter medo da dor, pois é forte, tudo só depende de você, nem todas escolhas irá acertar, mas leve como aprendizado, não se culpe, pois, errar as vezes é necessário. Não desanime por nada.

Inserida por opequenomestre

⁠Não deixe de ser feliz por mínimas coisas.

Inserida por TallisonCampos

Só desisto quando conseguir.

Inserida por DanielFarelos

"Não me deixe para o amanha"

Como o meu sim, me use como que me usar.
Abrace-me quando sentir,
Beije-me quando sentir,
Ligue-me quando quiser ouvir a minha voz,
Dar-me carinho quando pedir,
Tolere os meus risos, que pra você não teve graça,
Mas que futuramente pode ser uma marca.
Não sou você aceite o meu jeito de ser, talvez um dia você sinta falta.
Viva os momentos que tivemos juntos,
Eles são guardados profundamente
E só são lembrados quando, não podem ser mais vividos.
No hoje vimos à luz do sol, sentimos o ar, tivemos mais uma oportunidade do criador,
Daquele que tudo sabe e tudo pertence.
O amanha, e apenas uma ilusão da certeza, que na verdade pode se torna em sim ou em não em uma realidade, e é sim uma verdadeira incerteza em que mergulhamos e acreditamos numa certeza que na verdade não existe.
Então me ame me abrace, me beije, me sinta, não deixe de viver comigo na certeza que pode me ter amanha, viva comigo na certeza do hoje e não me deixe para amanha.

Inserida por girasol1408

Humildade não é sobre o que tem, é sobre o que deixou de ganhar.

Inserida por poesiacomrima

Eu vi ele dizer q me amava , eu vi ele falar q estava feliz ao meu lado ..
depois vi ele ir embora feliz mas nao comigo,com outra , outra q fazia ele bem , entao eu to feliz por ele mesmo nao estando ao seu lado.

Inserida por dudinhabelinho

(nome) eu n sei qq ta acontecendo tipo eu sei q vc n ta gostando mt mais da minha amzd igual vc gostava antes, mas se alguma coisa te incomoda me fala converse cmg n fica postando indireta sabe eu fico nervosa com essas coisas e vc sabe q eu te amo mt

Inserida por eduardo_pach

Consciência tem a qualidade de Saber que o próprio Saber é a Consciência. Olhando com cuidado, podemos reconhecer que aquilo que realmente amamos é o Ser e não a forma.

Inserida por kavishom

“Em busca da verdade” -

Auto-interesse e auto-preocupação são os pontos focais do falso. O seu dia-a-dia vibra entre o desejo e o medo. Observe esse dia-a-dia intensamente e você verá como a mente assume inumeráveis nomes e formas, como um rio espumando entre as pedras. Trace cada ação até seu motivo egoísta e olhe intensamente para esse motivo até que ele se dissolva. Descarte cada motivo egoísta tão logo ele apareça e você não precisará procurar pela verdade; a verdade te encontrará.

Inserida por kavishom

aquele olhar, olhar sincero querendo me dizer algo,mais nao sei oque,parece ser bom,mais ao mesmo tempo nao

Inserida por manuela_morone

tenho varios sonhos mais DEUS so vai deixar um dele acontecer!

Inserida por manuela_morone

A alegria nao dura pra sempre,mais e bom aproveitar ela enquanto ela dura.

Inserida por manuela_morone

oque seria da minha vida sem ter o seu abraço!

Inserida por manuela_morone

a minha imaginaçao e bem melhor do que minha realidade!!

Inserida por manuela_morone

A felicidade e pouca,entao e bom aproveitar ela enquanto pode!

Inserida por manuela_morone

lute por aquilo que realmente te faz bem!

Inserida por manuela_morone

As pessoas tentam ajudar e acabam prejudicando mais!...lei da vida.

Inserida por manuela_morone

Sabe aquela pessoal que é menos importante na família, em ambas as partes de mãe e de pai, que não faz falta em um churrasco ou um aniversário de alguém da família, que sempre está errado em qualquer situação não importa qual e se você está com a razão, que você pode fazer o que for nunca será o suficiente, "Não é mais que sua obrigação"
Pois esse aí sou EU!

Inserida por Guisantos

So peço que não esqueça de mim
Da minha dança
Da minha energia contagiante
No fim de semana


Não se esqueça de mim
Do meu cabelo
Do meu sorriso extravagante
E do meu cheiro


Não se esqueça de mim
Nem dos meus tapas
E da forma que a gente ria
De madrugada


Não se esqueçe de mim
Do quanto eu falo
Do quanto isso poderia
Ser evitado


Não esqueça também do porque
Você deixou
Que outra pessoa estragasse
O nosso amor


Por fim se lembre
Do que fez
Você partir
Das coisas boas, mas também
Das coisas ruins

Inserida por izabelly_fernandes

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber