Nao Magoe um Alguem
Deus é mais,o mundo gira em torno de Deus,e eternamente.Não existe um joelho se quer que não se dobre diante da sua face.
[...] Eu sonhei com você, e quando sonho é sempre algo que fica lá, em um lugar onde não posso mais voltar. Mas a melhor sensação, aquela que aquece a alma e todo meu vocabulário, é sempre a mesma vontade grande que sinto de fazer meu mundo caber inteirinho no seu colo., quando acordo.
Ricardo F.
Ontem na "Cantata do natal" na escola, ouvi de um aluno: — "Este é o Claudeci não precisa respeitar ele." De um aluno reprovado se espera tudo. Não fiquei chocado, mas queria dizer isso para você, talvez aprenda algo sobre caráter e educação familiar. Assim se explica também o medo da escola em reprovar aluno.
Não somos capazes de compreender o conhecimento como um todo , pois, o mesmo nos levaria a total incompreensão.
"Não sou delinquente,olha para frente, sou um poeta, plantando semente
Semente de paz, paz e amor, pra acabar com a dor, desse mundo sofredor."
Não adianta você fazer o que qualquer um faria.
Não adianta tentar me impressionar com coisas que qualquer uma se impressionaria.
Não sou melhor que ninguém,
mas não sou nenhuma delas.
Eu não sou qualquer uma delas.
E se você não entender isso, eu sinto muito, mas não seremos qualquer, nenhum(a) ou mesmo algum(a) na vida um do outro.
Não se desiste de um sonho, por mais difícil que pareça ser realizá-lo. Cada coisa acontece ao tempo que deve acontecer desde que permaneçamos lutando por isso.
''Não sou mais triste que esse dia cinza sou apenas um efeito da luz noturna sem sol ou neon!''
PauloRockCesar
Não é um dia !
Tentei, tentei...
Nada foi em vão
Amar é mais, muito mais.
Mesmo sem respostas
Esperanças
Amei.
Amei, amo, amarei
É alma
Em outras vidas te toquei
Em outras vidas...
03/12/201
você pode dizer um sonoro não e continuar sendo uma pessoa boa.
ou você pode dizer milhões de sins e continuar sendo mau com você.
Você pode até ter tudo de bens materiais,
Mas se não tiver um bem da vida que é o caráter você vira um nada para os olhos das pessoas.
Me tornei um personagem das histórias que escrevo. Não como a maioria das histórias, narrativas de belos amores, mas sim, um personagem que o público desconhece. Histórias que opcionalmente nunca saíram do papel, nem da gaveta.
O poeta não é um fingidor.
Ele é um ator que transforma o seu labor em flor.
Simplesmente para desfrutar as delícias do amor.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
