Nao Magoe um Alguem
Dentro das profundezas do (a)mar, quero um coração pacífico
onde não precise procurar em outro lugar.
Quanto tempo perdi orando para um Deus, fora de mim, e Ele sempre esteve comigo mas, o meu EGO não me deixou senti-Lo. Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato!
Um boneco, sim um simples boneco, um boneco não sofre de tristeza, um boneco não sente dor, um boneco não se cansa, um boneco não morre, um boneco trás alegria mais não tem sentimento, sim um simples boneco.
Há momentos na vida de um homem que até o céu e o inferno fecham às portas. O inferno vai dizer: Não queremos ele aqui porquê ele está apenas disfarçado. O céu vai dizer: Não é sua hora, você tem muito que aprender neste campo minado chamado planeta terra.
O homem assim continua sua jornada neste lugar que já está morto. Onde o amor tem se esfriado, a falta de perdão aumentado. O ódio e escassez predominado no coração e na alma.
Será que amor é tudo o que dissemos que não era?
Será que um amor nunca é esquecido?
O amor nunca é esquecido, ele pode ser colocado em segundo plano ou substituído por outro, mas
não é esquecido.
Você nunca vai esquecer tudo que viveu, da primeira vez que ele criticou como você toma sorvete, de quando você assistiu um filme que você não queria apenas para estar com ele e a primeira vez que dormiram juntos e ele te acordou varias vezes com um beijo e cafuné.
Por mais que só um tenha amado, os dois viveram.
É tão ruim ir dormir e não ter uma boa noite de quem ama, a cordar olhar pro celular e não vê um bom dia.
Para ser melhor
O caminho da purificação não deve ser tomado como um castigo, embora traga consigo privações.
Estas sim é que importam, pois somente face as privações é que se consegue transcender e descobrir a força interior que se tem e fazer aflorar os sentimentos mais genuínos.
Um poema
Os sapos numa libidinagem teimosa
Enchiam a lagoa de sussurros e gemidos
Não foi diferente quando ela me arrebatou
Chegando sem ser esperada
Desatinada se atirando e me consumindo
Jogando seu amor aos montes sobre mim
Ela que chegou assim tão afoita
Fez de mim seu servo e eu amei
Mas de repente acordo e sinto
O quarto com o cheiro dela
A cama ainda com a marca do seu corpo nu
E em cima do criado mudo do meu lado da cama
Um bilhete escrito num papel branco
Com o batom que me beijou ontem a noite
Dizendo: Adeus, não ti esqueças de mim.
E como é que eu poderia
Deixar repentinamente de amar você
Depois de todo o arrebatamento
Que intrusa você usou para me fazer ti amar?
De que somos feitos
Não há na verdade um destino
Há um caminho que se define passo a passo
Cada um de nós fazemos nosso caminho
Só o que não sabemos
É que o fazemos desde que nascemos
Cada passo conduz a outro de mesma intenção
Somos todos feitos de intenções
As boas e as más
E assim somos regidos
O resto é tudo ilustração
Amores
Aventuras
Sonhos
Desejos
Nada tem a ver
Com a essência das nossas intenções.
Não sou apegada..
Sou descolada....
Aventureira de mão cheia...
Um pouco sangue fria... digamos malvada...
Pego e não me apego ... Mas ciumenta nível master ...
Quero é quando quero faço birra... teimosa ... safadinha mas carinhosa... bem atrevida..tenho sangue quente...Mas não tenho sangue de barata..prazer..Sou sagitariana..nata...
Sou mulher com M maiúsculo... poderosa..destemida... confiante... Sou foda...
Garota Se Você Sobe-se Quanto Ti Amor Você Me Da-Ria Atenção Mais Não Pensa Nisso Não Mais Um Dia Eu Ouvir Fala Uma Frasse Que Dizia Assim Quem Ama Corre Como Corri Por Ti Mais Vocé Não Ligo Mais Me Expirei Como Meu Pai Quem Ama Cuida Quem Não Ama Brinca
Viver
O sentimento de achar que estamos respirando
Mas respirar não é viver
Respirar é um conjunto de funções do corpo
Viver é mais embaraçoso
Viver é como um sentimento de existência
Existimos para viver
Vivemos para existir
O complexo da palavra se torna abrangente
Tudo que fazemos é por um motivo
Esse motivo é o que será questionado
Se você viveu ou apenas sobreviveu.
você me diz se algo custa sua paz custa caro demais, mas pense comigo....
Nós não vivemos em um mundo pacífico, não da para ter paz 100% do tempo. E outra, você não pôde sempre fugir de confrontos, pois são eles que nos melhoram, e nos tornam mais fortes.
O bem !!
A verdade é transparênte, forte, ela não se altera diante da vida.
Diante de um gesto, palavra ou pensamento, a linha é uma só , a luz e o bem.
A direção indiscutivemente é o cuidado , qdo existe amor.
Simone Vercosa.
Amor é a essência de Deus, é um sentimento único ilimitado e eterno, não está condicionado a nada, não morre. Quem ama não espera nada em troca, simplesmente ama, age a favor de outrem sem esperar qualquer tipo de retorno. Amor é amizade, parceria, cumplicidade, carinho, irmandade e afeto. O que morre é a paixão, que diferente do amor, acaba após algum tempo, tem prazo de validade.
Eu tenho um desanimo tão grande em meu coração pra gente fútil que não faço o minimo esforço de vontade para agrada-los!
Aprendera com Antônio que a indecisão leva sempre a um mau resultado. O que ele não tinha lhe ensinado, porém, foi que decisões erradas quase sempre deixam remorsos e remorsos não têm cura.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
