Nao Magoe um Alguem
"A arte pode imitar a vida, mas a vida não é uma imitação e tão pouco um teatro, viver saber viver é uma arte humana e não uma ilusão". César.
Quem usa ou possui a posse de um objeto e este você entrega por um valor monetário é porque não gosta do que tem, o verdadeiro valor das coisas está no amor que se tem por elas.
Não quero um cara perfeito , quero um cara que me faça feliz , que cuide de min , que me de carinho , que me ame de verdade , e que me entenda e me ajude quando eu precisa , que me tire sorrisos quando eu menos percebe que me faça sorrir quando eu menos querer , que me complete e não que seja o mais lindo nem o mais forte nem o mais rico , que apenas me faça feliz .
Um dia me lembro ter dito que,viveria somente o hj,o amanha não importava.Hoje sei o quanto fui precipitada ao dizer ,afinal vivo tendo a certeza que amanhã será um novo dia para acertar,errar e aprender mais um pouquinho .Refaço minha colocação e digo que VIVO, simplesmente VIVO ,com a certeza que novas chances virão e preciso estar aberta para não perde-las!
As vezes eu não sei se estou bem ou não, mas se estou vivo ainda, então isso já deve ser um bom sinal!!!
Os teus abraços
Preciso de um abraço, e tem que ser o seu
Mas eu não quero um abraço de braços, eu quero o seu;
Preciso dos teus abraços com ouvidos, com sorriso, com acalanto.
Eu quero somente o teu abraço para repousar-me agora
O mundo está desabando lá fora
Mas eu quero abraços com calor, como um cobertor, e que passa segurança
Pois os seus abraços, são mais do que braços, são cheios de amor
Necessito dos teus abraços
Com anseio de não se vá e com o relógio do tempo
Porque permanecer sem os teus abraços (longe de você)
Nem advém aos meus pensamentos.
Quero o teu abraço, quero o seu cheiro, quero o seu carinho
Ambiciono o teu sorriso, desejo estar com você sempre juntinho.
Ah! Os teus abraços...
Parei de sonhar, já não faço mais planos, sei que se ainda vivo é porque Deus tem um propósito em minha vida, então que seja feita a sua vontade e não a minha!
"O carinho sincero de um amigo é a maior recompensa entre os mortais e não há moeda no mundo que possa ser comparado ao valor de uma verdadeira amizade!"
Não deixe as coisas bobas do dia a dia te sufocar , a ponto de esquecer que há um lado bom da vida .
PAZ DE ESPIRITO
A paz de espírito,
a alma em êxtase,
não é um estado
que se chega sozinho.
Depende de um
próximo para alcançar
esse tal estado de graça,
essa sublime sensação.
Se houvesse no amor um porque, uma explicação para existir seria fácil evita-lo, não haveria dores, idas e vindas, magoas, choro, lágrimas, desencontros, brigas, ciumes nem lamentações...
Mais amor não se explica se sente, é querer estar perto, tão perto que gostaria de estar do lado de dentro, é querer dois mundos em um, é fazer loucuras sem pensar, é ver poesia em pingos d'agua, ver em outros olhos fantasia, harmonia, doçura e bem querer, é estar disposto a viver, a sonhar e a realizar, é desejar, sentir e querer muito, é deixar se levar pela emoção, e que seja ela exposta em vários beijos inesperados, em lágrimas de ausência ou em gargalhadas de felicidades.
E por mais dor que o amor nos cause porque ainda assim não deixamos de amar?
Será que é porque quando amamos é que realmente estamos vivos?
Os olhos são como assistir o céu à noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
Não me permitirei mais acreditar
Vejo que chegou tão longe
Para estar bem onde está
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Não me permitirei mais acreditar
E quando precisar de espaço
Para navegar um pouco
Para ver o que vai encontrar
Não me permitirei mais acreditar
Porque até as estrelas queimam
Algumas até mesmo caem sobre a terra
Deus sabe que valemos a pena
Não me permitirei mais acreditar
As ferramentas e os presentes que recebemos
Sim, temos muita coisa e não temos nada
E no fim, seriamos amigos, pelo menos, tínhamos intenção
Tivemos que aprender como dobrar sem o mundo desabar
Não me permitirei mais acreditar
Talvez eu seja realista demais... Eu vejo um mundo em decadência, no qual as pessoas não enxergam um palmo além do próprio nariz, não há lugar para a solidariedade, aqui o egoísmo tem bis! Aí eu tento fugir, procuro me encontrar, não tenho pra onde ir, mas aqui não quero ficar! Eu consigo até ver um mundo melhor, um lugar que vale a pena, no qual as pessoas sabem amar e não têm a alma pequena. Talvez eu seja sonhadora demais.
E para você, o que é preciso ser para nesse mundo viver?
” Nunca me senti assim , sei lá , parece sem coração , não sinto nada , só um pouco de tristeza , mais uma hora me acostumo é difícil mais um dia eu consigo.”
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
