Nao Magoe um Alguem

Cerca de 851405 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Eu sou muito pra me deixar abater por alguém tão INSIGNIFICANTE..

Inserida por Tamyreszinha

Haverá sempre alguém maior ou menor que nós, o que vale é gostar do que somos.

Inserida por PaolaRhoden

Preciso escrever mais e falar menos. Só se dirige a palavra a alguém, após uma boa refeição. E enquanto escrevo arrumo uma forma de alimentar a alma.

Inserida por FLourenzzo

"Agente sempre acha que tudo irá acontecer com os outros, mas você é o outro de alguém."

Inserida por Lohane10

Finalmente, tudo está como eu sempre quis.
Finalmente, achei alguém que me ame e me faça feliz.
Será que vou ter mesmo que dizer Adeus ?
Acredito que Deus não há de fazer isto comigo,
não quero voltar à vida fútil de antes.

Inserida por anadoveu

Impressionante como vemos a melhor parte de alguém quando ela esta disposta a mostrar seu pior lado.

Inserida por julinhabcastro

Quem tem certeza sobre amar algúem, tem a certeza de uma vida feliz

Inserida por maiconherverton

A sua opinião só é importante quando alguém está disposto a ouvi-la

Inserida por maiconherverton

você sabe o que é saudade?
segundo os poetas é o medo de que alguém nos esqueça.
Talvez seja por isso que sinto tanta saudade quando estou longe de você!

Nunca me esqueçam.

Inserida por francielliteixeira

Para ser ou sentir melhor,
basta ajudar alguém!

Inserida por eventosmixcatolico

Quero ser feliz ao lado de alguém que possa abraçar as minhas conquistas .
E na plenitude da felicidade, enriquece-nos de prazeres, das fantasias,
viver intensamente os momentos ...
APENAS VIVER , e viver...

Inserida por Sararrc

“As pessoas tem todo tempo do mundo e ainda assim reclamam que o tempo é corrido...
Alguém já parou pra pensar quanto tempo demora um segundo?”

Inserida por prifiglie

Borboleta
Quando você ama alguém tão profundamente
Eles se tornam parte de sua vida
E é fácil sucumbir a medos opressivos internos
Cegamente eu imaginei
Que poderia te manter dentro de um vidro
Agora eu entendi que para ter você
Eu preciso abrir minhas mãos
E ver você subir


Abra suas asas e prepare-se para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Oh, voe livremente rumo ao sol
Se você voltar para mim,
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta


Eu aprendi que a beleza
Tem que florescer na luz.
Cavalos selvagens devem correr livres
Ou seus espíritos morrem.
Você deu-me a coragem
Para ser tudo aquilo que eu sempre quis
E sinceramente eu sinto que o seu coração irá
Conduzí-lo de volta para mim quando você
Estiver pronto para pousar


Abra suas asas e prepare-se para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Oh, voe livremente rumo ao sol
Se você voltar para mim,
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta


Eu não posso fingir que estas lágrimas
não estão caindo sem parar
Eu não posso evitar essa dor
Que está me consumindo
Mas eu suportarei e direi adeus
Porque você nunca será meu
Até que você aprenda a voar


Abra suas asas e prepare para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Voe livremente para o sol
Se você voltar pra mim
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta


Abra suas asas e prepare para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Voe livremente para o sol
Se você voltar pra mim
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta
Assim tremule pelo céu
Borboleta
Abra suas asas e voe
Borboleta

Inserida por Angelfenix

Para que as pessoas casam?
Para passarem o restante dos seus dias com alguem que elas amam.
Para que as pessoas namoram?
Para aproveitarem da melhor maneira o momento com a pessoa que as fazem felizes.
Para que as pessoas ficam?
Para passarem um tempo com quem as conquistou.
Para que eu escrevi isso?
Porque eu quero passar o retante dos meus dias da melhor maneira, com VOCÊ, a pessoa que me conquista a cada dia!

Inserida por jonascorreia

FUNDO DO POÇO TEM MOLA?




Alguém já perguntou se fundo do poço tem mola? Melhor, você já se sentiu no fundo do poço? Quem ainda não esteve nesta situação?
Fundo do poço retrata a sensação de buraco sem saída, de prostração, de incapacidade regada à ansiedade, prisão, desespero. Como é difícil imaginar uma saída, espera-se um milagre tal a impotência.
O que faz uma pessoa chegar ao fundo do poço? Frustrações, decepções, desencantos, desamor, traição, abandono, descaso. Mas, o mais terrível é perceber que o abandono de si próprio foi o principal causador desta tragédia na vida.
Quantos alimentam o corpo, vestem este corpo, educam e formam este corpo, tem acesso aos prazeres da carne e ao que o dinheiro pode comprar. Sem se preocuparem em alimentar a essência deste corpo que é a alma.
Sim, a alma é energia, é o dínamo que movimenta a vontade, a coragem, o ânimo. Nela habita o que de melhor possui um ser, sua capacidade de sentir o amor, a paz, a generosidade, a solidariedade, a compaixão. Somente ela é capaz de dar e receber afeto, mas, quando ela por longo tempo se deixa nutrir por sentimentos antagônicos em ambiente hostil, adoece.
Quando a alma nega-se entra em processo de autodestruição, de falência, perde o rumo sai do eixo da existência. Fundo do poço é isso vida sem rumo, sem direcionamento, abandono.
Descobrir que fundo do poço tem mola é redescobrir-se é literalmente olhar pra cima, para o alto. Impulsionar a essência da alma com a força da coragem, redimencionar propósitos, reafirmar valores, acreditar em seu potencial. Resgatar a alma é jogar fora as informações negativas recebidas, varrer o lixo interior, eliminar o negativismo a baixa autoestima, reconsiderar suas fraquezas e transformá-las em energias salutares.
É respirar fundo, encher os pulmões de ar, abastecer-se de ânimo, esticar os braços, as pernas, alongar cada músculo do corpo, expandir os ossos, mover as articulações, espichar-se longamente, sentindo a vida pulsar dentro de si. É sentir-se completamente livre das amarras, dando-se conta de que o poço ficou pequeno para tanta força e energia e que a luz é o caminho para sua felicidade, sem muletas alheias. A força de sua alma é sua mola propulsora, e mais nada pode detê-la.

Inserida por mbregianini

O bom de lembrar-se de alguém é que a gente só se lembra dos momentos agradáveis.

Inserida por Galdy

Algum dia irei te encontrar

Alguem que me de valor alguem que chora pela minha falta alguem que diga eu te amo sem pensar alguem que me abraçe e me beije e me ame e diga todo dia no meu ouvido te amo te amo bem baixinho só para mim escultar e ninguem mais ou alguem que berre para todo mundo ouvir o quanto me ama alguem que me faça ser feliz e ser amada como nunca fui espero por você muito espero que eu te encontre em algum lugar mesmo que você esteja longe sei que irei te encontrar e te amar em algum lugar sei que você estará!

Inserida por Beeatrizgp

Se há duas coisas que adoro é calar a boca quando alguém abre a boca!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Se você quer ser alguem na vida, seja você mesmo.

Inserida por SamuelGM

Estou perdida, como se alguém estivesse vivendo a minha vida, como se as vezes quem soubessem dos meus segredos são os outros, como se eu tivesse poucos segredos. Parece que a minha vontade de sair da cama sumiu de vez e eu desisti de mim.

Inserida por isadoralustosa