Nao Magoe um Alguem

Cerca de 850403 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

"Parece que quando alguém está com medo tudo contribui de forma negativa" (Germá Martins, Que rádio é esse?)

Inserida por gmliteratura

Você só florescerá quando permitir que alguém cuide de suas feridas.

Inserida por Escritareal

O amor nos cega, mas quando recuperamos a visão, percebemos que fizemos tudo por alguém que tava cagando prós nossos sentimentos.

Inserida por Escritareal

Vocês realmente acham isso certo? perdoar alguém que te inferiorizou, humilhou,machucou e você sabe que mesmo após o perdão essa pessoa irá repetir esse ato de novo e de novo apenas para satisfazer seu próprio ego, pois gosta de acreditar que é alguém superior a você quando não passa de um fraco, incapaz de ser feliz sem precisar pisar em alguém. Sua saúde mental é muito mais importante do que essas "amizades" radioativas

Inserida por Flavia_Baskerville

Quando alguém, que lhe é intelectualmente superior, discordar de alguma ideia ou atitude sua, é prudente desconfiar de que o errado na história é você, refletindo com sinceridade sobre as críticas que lhe são feitas ou, ao menos, considerando-as seriamente.‬

‪Reconhecer um equívoco e dar um passo atrás, muitas vezes, não é apenas uma manifestação de humildade, mas de inteligência. Não é razoável, por orgulho, fixar compromisso com o erro: eventual possibilidade de desfazê-lo deve ser sábia e imediatamente aproveitada.

Inserida por LEandRO_ALissON

Cada vez que esticamos os braços em direção a alguém encurtamos a distância que separa os corações.

Inserida por ednafrigato

Enquanto nos devoramos uns aos outros, dá-me vontade de rir sempre que oiço alguém dizer que somos seres civilizados.

Inserida por AntonioPrates

Nossa missão é semear CONFIANÇA.
Ação após ação.
Alguém certamente colherá os bons frutos.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Se alguém deseja conquistar credibilidade e respeito, então vai depender, em boa medida, da fidelidade e coerência que mantiver entre o seu discurso e as suas atitudes.

Inserida por Celso970131

Viver com alguém sem amor é conviver por amizade, interesse ou comodidade. Feliz é quem tem alguém que é a razão de viver, que motiva voltar pra casa todos os dias. Alguém de quem não dá vontade de se ausentar e, se tiver que ir, dá vontade de voltar, antes mesmo de partir.

Inserida por luizguglielmetti

"Se você necessita de algum motivo para amar alguém, guarde esse "amor" para você, pois ninguém merece um amor interesseiro!"

Inserida por renatosilva1989

"Alguém com traços de profundidade é acima de tudo alguém silencioso. Os poços de águas profundas não ficam em grandes metrópoles geralmente estão em lugares distantes."

Inserida por AllamTorvic

Nunca houve momento em minha vida em que me sentisse tão só. Gosto de sustentar a imagem de alguém que não se incomoda com isso; de ser alguém que não sente o espírito esmagado pela solidão. Não gostaria que me vissem em toda minha vulnerabilidade.

De uma perspectiva de fora, estou feliz. Estou na melhor fase da minha vida. Estou rodeado de amigos e minha família finalmente começou a me respeitar.

De uma perspectiva de dentro, me sinto pequeno, impotente, desprovido de reais conexões humanas, incompreendido, invisível. Sinto-me esmigalhado.

No topo de tudo isso, tento manter as flutuações do meu humor dentro de uma margem segura. Às vezes o único a se fazer é isolar-me em casa, onde posso dar vazão à minha ira, onde posso estraçalhar um objeto ou liberar toda minha fúria contra uma parede.

Sinto que o contraste entre a imagem que tento passar e o que acontece dentro de mim me transforma em uma bomba-relógio.

Tique-taque, Tique-taque.

Inserida por tevioralathar

Acordei
Tô com alguém que me dá valor
A gente tem tudo pra dar certo
Tudo menos amor

Inserida por pensador

me ama é sério então comprove alguèm que mostra sentimento sim, me comove talvez eu não seja boa para ninguêm mais que eu saiba não sou obrigada a te agradar meu bem....

Inserida por thayna_costa

Nunca permitas que alguém lhe roube o brilho do olhar, naquilo que lhe dá prazer e satisfação, nem mesmo permitas que alguém adentre sua alma para nela depositar dúvidas e tristezas. Somente permitas entrar em sua vida quem cabe no seu abraço e seja recíproco, que te valorize pelo fato de você ser você.

Inserida por Wallac

A melhor forma de conquistar alguém
É sendo você mesmo .

Inserida por anderson_rafaginim

Depois de você, mesmo que eu fique por 10 anos com alguém, vou acreditar que vai embora de uma hora pra outra. Se o amor da minha vida foi, porque os amores para vida não iriam?

Inserida por MariaDePaula

O que de mais bonito eu podia dar a alguém eu dei a você, então eu nem tenho mais pra dar a outro alguém. Não acredito nas pessoas. Não acredito mais em amor.

Inserida por MariaDePaula

Certo dia me deparei com alguém, diferente de tudo que já havia visto ou conhecido. Tive uma leve percepção de familiaridade, talvez um vislumbre. Tomei conta de cada detalhe. Fui bastante observativo, e mesmo estando grandemente admirado, cegamente, ainda me encontrava a observar aquele espelho incansavelmente por horas.

Inserida por rodrigorsilver