Nao Magoe um Alguem

Cerca de 850287 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Doação é transferir de forma gratuita e espontânea alguma coisa para alguém, seja por herança ou simplesmente para se dedicar a uma causa e entregar-se por amor a ela. A grande riqueza em se doar, embora nunca se espere retribuição, é que ela seja mutuamente correspondida, você doa por um bem, uma causa escolhida e quem recebeu agradece de todo coração e saberá usar corretamente a doação recebida, neste caso haverá reciprocidade e isso nos revela ato intenso de gratidão. O mais importante não é o que se dá, mas a forma que isso é feito, se for com amor e carinho incondicional, com certeza será de grande valia e fará engrandecer o ato por si só. E tenha certeza tudo que se faz aqui nos volta da melhor forma, lembra da velha história, a terceira lei de Newton, ela está presente e se faz consistente, ação e reação. O fundamental é a intenção. Hoje amigos vamos doar algumas horas por uma bela causa, e tempo é uma das maiores dádivas da doação, tão curto sempre, mas essencial e determinante. Que bom, amanheceu, mais esperança neste novo dia e que a arrecadação conquistada venha com muito amor!

Inserida por cassia_guimaraes

'Nunca subestime o poder de alguém em estragar seu jogo, quando ela quer, ela faz'

Inserida por thiago_lemos

Hipocrisia é você ter a capacidade de ajudar alguém mas prefere fazer uma oração, dar as costas e seguir em frente com a "mente tranquila" como se tudo fosse resolvido num passe de mágicas...

Inserida por Conspiratus

Tenho minhas dúvidas se ainda vais encontrar alguém melhor que eu, que possa te amar mais do que eu te amei.

Inserida por antonio_souza_3

Talvez amar seja isso, eu gastar uma parcela dos meus cem anos de vida pensando em alguém!

Inserida por angelezert

As vezes tudo o que eu mais queria, era ter alguém que me olhasse nos olhos e dissesse: EU TE AMO...

Inserida por Fefareis

Se alguém lhe dá a mão sem pedir nada em troca
Acredite ela só quer seu bem.

Inserida por alex_vasconcelos

"Que Deus te dê Sabedoria nesta ELEIÇÃO pra votar em alguém que o Espírito Santo direcionará pra transformar está nação brasileira AVIVADA NA GRAÇA em um governo justo para os Filhos do Abba. Que venha para governar o povo de Deus neste país, homens como:
↪JOSÉS do Egito para PROSPERAR o povo do Senhor.
↪DANIÉIS para governar tirando desta Babilônia toda idolatria e religiosidade.
↪DAVIS para uma Israel justa.
↪SALOMÕES para edificar vidas compartindo com sabedorias sobrenaturais."
Eu intercedo e oro no nome de Jesus! Aleluyass. Feliz Domingo. Feliz Voto ciente.

—By Coelhinha
"Por que estás assim tão abatida, ó minha alma? Por que te angustias dentro de mim? Deposita toda a tua esperança em Deus!"
____Salmos 42:5

Inserida por ByCoelhinha

Amar é escolher alguém pra incomodar o resto da vida.

Inserida por matheusphilippi

antes de sair acusando ou criticando alguém,tente se colocar no lugar dela , aí sim você tem todos argumentos para questiona- lá.

Inserida por Edsonnascimento2018

"Nunca faça tudo por alguém sem antes ter a certeza de que esse alguém te dará tudo de si. Amor é troca, não doação individual."

Inserida por thyagopsicologo

Se o teu melhor é pior para alguém, lembre-se que até mesmo o teu pior é melhor para outro alguém. Desapega.

Inserida por swamipaatrashankara

N sei qual o sentido da vida nos fazer feliz ... sofrer ? Só sei que basta ter alguém que sempre está no seu lado para fazer a diferencia não precisa ser mulher ou mãe as vezes uma simples amiga muda sua vida te faz crescer a vida dar tantos obstáculos que cada um é apenas uma Vitória e vc sempre me levanta cada dia com seu sorriso é vc que faz eu querer viver mais e mais não saia da minha vida pq sempre irei te buscar que tudo dê certo que seja recíproco que seja amor e alegria que eu sempre esteja ao seu lado

Inserida por gabrielcpm

Todos nós somos a metade de alguém . Só devemos ter paciência para encontrar a metade que irá forma um todo .

Inserida por WheberRuiz

Você só descobre que ama alguém realmente, quando o desejo vai além do prazer.

Inserida por RuperdiS

💐💝💐💝

O coração vestiu o luto , porque alguém partiu deste mundo.
Fica a ausência e a saudades no lugar .
Pode passar dias e a dor não passa ou pode até amenizar , mas a Saudades aumenta cada dia mais.
Que saudades ! A única que fica ...
A única coisa que nos traz alegria e que no céu vamos reencontrar.
Por isso vamos aproveitar cada dia de vida , a vida é um sopro hoje estamos aqui , amanhã talvez não vamos estar mais.
A vida é muito curta para ter longa dores, ter intrigada, inimizades , falta de perdão e amor .
Vamos abraçar mais, rir mais , conversar mais , elogiar mais , valorizar quem está ao nosso lado.
Vamos deixar de lado as picuinhas e relaxar , perdoar e não deixa que essas coisas nos tire a paz .
Hoje estamos aqui , amanhã poderá ser só as lembranças e saudades .
Ah, que saudades !

Inserida por berenice_gomes

TORÇO CONTRA MIM

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Quero estar enganado;
ter sido alguém muito injusto;
morder a própria língua...
Ter uma íngua na consciência.
Que tudo isto que olho
não seja tudo que vejo,
seja só coincidência.
Sonho viver sem canga
e tirar sempre da manga
uma nova poesia,
sem explicar aos censores
por que tais linhas e cores...
por que tal sintonia.
Falar de tudo que sinto,
sem delatores atentos
aos meus universos,
não quero volta no tempo
em que todo meu tempo
foi posse oficial.
Eu não serei ser um robô
que não terá por direito
uma vida pessoal.
E quero estar sem razão;
me retratar lá fim...
Desejo morrer à míngua
por cruel penitência,
mas aplicada por mim.
Que cada um seja um;
sejam todos um todo
e que sejamos um toldo
em uma justa peleja...
para ganhar ou perder.
Porém ninguém seja escravo
dos caprichos e vontades;
das verdades do poder.

Inserida por demetriosena

Se nem mesmo o ar que respira e tem que soltá-lo, por que se acha dono de alguém ou alguma coisa?

Inserida por swamipaatrashankara

Quando desejar algo para alguém! Use o seu coração com fervor, mais recheado de amor.

Inserida por marcia_de_moraes

É tão bom ter alguém que aceita suas palavras, brinca com seus trejeitos e se encaixa em você.

Inserida por brunocidadao