Nao Magoe um Alguem
Infelizmente notícia de prisão de assaltantes já não conforta quem passou por situações de agonia nas mãos de criminosos, porque sabe-se que pequeno percentual dessas prisões os mantem por muito tempo em regime fechado, servem sim, para envergonhar a "Justiça Brasileira", para nos dar a leve e falsa sensação de segurança, para arriscar a vida de nossos policiais (pais de família), e amedrontar a população que denuncia, quando se sente ameaçada, por saber que logo quem oferece riscos a sociedade estará livre para praticar novos crimes.
Se Policiais Civis e Militares fossem ceramista, estariam perdendo seu tempo fazendo um lindo POTE, bem planejado, bem acabado, fruto de preparação e dedicação a profissão, para mais a frente ser doado a "FESTA DE QUEBRA POTE" realizada pelos juristas, com as regras de jogo criadas pelo poder legislativo, os quais parecem não entender o sentido das regras.
A arquitetura não deve obedecer regras, padrões de medidas, tendências.
Com segurança, qualquer projeção vale quando o resultado é a materialização dos desejos de quem sonhou com seu jeito próprio de arquitetar um lar que lhe faça se sentir bem.
Não existe a menor chance de eu não te amar, não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra isso!
''Você me deixa assim, sabendo e sentindo tudo que não sei, mas que a cada segundo que vivo, vivo sim uma descoberta, que não é surpresa ou talvez seja, que não é verdade, mas que já virou e ficou para a eternidade.''
Ela nao exigia nada da vida , ela apenas queria que as pessoas a aceitassem d
o jeito que ela era ...
Você é especial. Muitos não entenderiam. Mas se compreendessem pelo menos isso, seria o bastante para que suas vidas ficassem marcadas como cicatrizes, não de dor, mas, sim, de uma paixão, que virou amor, um amor pouco compreendido, mas sem manchas, sem pudor. Apenas puro.
Não importa se eu tô aqui, lá, acolá, do seu lado ou do outro lado do mundo. Eu sempre vou estar contigo. Eu sempre vou cuidar de você. Porque é isso que o amor faz: aproxima, cuida, O:-) protege. Torna um, dois corações!
De Sabrina, para mim
(19/09/2014)
Pessoas podem até não gostar de você. Grande coisa. Só vira problema quando você passa a não gostar de si mesmo.
Nunca mude a ponto de não se reconhecer. Fique bem a ponto de saber quem é. Mudanças lentas são oportunas para nos acostumar com nosso novo eu. Nesse caso, a pressa é amiga da imperfeição.
O Violão e os Livros são a minha "Maior Escapatória", não de mim mesmo, mas daquilo que me faz "adoecer".
Se eu sofro tanto assim só por apenas gostar de você, não quero nem imaginar quando estiver perdidamente apaixonada
Não foi a primeira nem vai ser a ultima, só de pensar que vou passar por isso de novo quase perco a vontade de continuar, mas quando tudo recomeça agradeço não ter desistido de amar.
Não há nada que eu gostaria tanto de ensinar aos outros e a mim mesmo como a capacidade de deixar sentimentos para trás. Olho ao redor e vejo gente encalhada como barcos na areia. Homens e mulheres. Esperam pelo passado, embora a vida se espraie em possibilidades à volta delas. Precisam de tempo para se recuperar, mas carecem de luz. Necessitam entender que a dor – embora inevitável – não constitui uma virtude, nem mesmo um caminho. Tem apenas ser superada, para que o futuro aconteça.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
