Nao Magoe um Alguem

Cerca de 871548 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Infelizmente notícia de prisão de assaltantes já não conforta quem passou por situações de agonia nas mãos de criminosos, porque sabe-se que pequeno percentual dessas prisões os mantem por muito tempo em regime fechado, servem sim, para envergonhar a "Justiça Brasileira", para nos dar a leve e falsa sensação de segurança, para arriscar a vida de nossos policiais (pais de família), e amedrontar a população que denuncia, quando se sente ameaçada, por saber que logo quem oferece riscos a sociedade estará livre para praticar novos crimes.

Se Policiais Civis e Militares fossem ceramista, estariam perdendo seu tempo fazendo um lindo POTE, bem planejado, bem acabado, fruto de preparação e dedicação a profissão, para mais a frente ser doado a "FESTA DE QUEBRA POTE" realizada pelos juristas, com as regras de jogo criadas pelo poder legislativo, os quais parecem não entender o sentido das regras.

Inserida por juniornascimento83

A arquitetura não deve obedecer regras, padrões de medidas, tendências.
Com segurança, qualquer projeção vale quando o resultado é a materialização dos desejos de quem sonhou com seu jeito próprio de arquitetar um lar que lhe faça se sentir bem.

Inserida por juniornascimento83

Não existe a menor chance de eu não te amar, não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra isso!

Inserida por suzannascimento

Existem pessoas que nunca erram, são exatamente aquelas que não fazem nada.

Inserida por Mayharakely

''Você me deixa assim, sabendo e sentindo tudo que não sei, mas que a cada segundo que vivo, vivo sim uma descoberta, que não é surpresa ou talvez seja, que não é verdade, mas que já virou e ficou para a eternidade.''

Inserida por GilvanOliveira

Ela nao exigia nada da vida , ela apenas queria que as pessoas a aceitassem d
o jeito que ela era ...

Inserida por Morenadoce

Você é especial. Muitos não entenderiam. Mas se compreendessem pelo menos isso, seria o bastante para que suas vidas ficassem marcadas como cicatrizes, não de dor, mas, sim, de uma paixão, que virou amor, um amor pouco compreendido, mas sem manchas, sem pudor. Apenas puro.

Inserida por GilvanOliveira

Não importa se eu tô aqui, lá, acolá, do seu lado ou do outro lado do mundo. Eu sempre vou estar contigo. Eu sempre vou cuidar de você. Porque é isso que o amor faz: aproxima, cuida, O:-) protege. Torna um, dois corações!
De Sabrina, para mim
(19/09/2014)

Inserida por kellyfaustino

Pessoas podem até não gostar de você. Grande coisa. Só vira problema quando você passa a não gostar de si mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Nunca mude a ponto de não se reconhecer. Fique bem a ponto de saber quem é. Mudanças lentas são oportunas para nos acostumar com nosso novo eu. Nesse caso, a pressa é amiga da imperfeição.

Inserida por swamipaatrashankara

''Uma mulher me deu a vida e por isso não desrespeito nenhuma''

Inserida por CalleNuestra

O Violão e os Livros são a minha "Maior Escapatória", não de mim mesmo, mas daquilo que me faz "adoecer".

Inserida por Douglasalmeidavergil

Nós não somos o que queremos ser
Nós somos o que precisamos ser.

Inserida por JonasCarvalho1985

Se eu sofro tanto assim só por apenas gostar de você, não quero nem imaginar quando estiver perdidamente apaixonada

Inserida por trix

Não foi a primeira nem vai ser a ultima, só de pensar que vou passar por isso de novo quase perco a vontade de continuar, mas quando tudo recomeça agradeço não ter desistido de amar.

Inserida por trix

Não há nada que eu gostaria tanto de ensinar aos outros e a mim mesmo como a capacidade de deixar sentimentos para trás. Olho ao redor e vejo gente encalhada como barcos na areia. Homens e mulheres. Esperam pelo passado, embora a vida se espraie em possibilidades à volta delas. Precisam de tempo para se recuperar, mas carecem de luz. Necessitam entender que a dor – embora inevitável – não constitui uma virtude, nem mesmo um caminho. Tem apenas ser superada, para que o futuro aconteça.

Inserida por EmOutrasPalavras

Não diga que foi ruim, se tivesse ter sido tão ruim assim não teria nem começado

Inserida por trix

As Vezes O ‪‎Pouco‬ Significa ‪Muito‬ e O Muito Não Significa ‪‎Nada‬.

Inserida por deborahenrique

De nada vale a fala sem o agir,
De nada vale as ideias se não forem postas em prática.

Inserida por deborahenrique

Cristo morreu para que você não vivesse mais para si mesmo, mas apenas para Ele!

Inserida por Poliana16