Nao Magoe um Alguem
" Não há ódio no meu peito que possa atingir alguém.Encontro-me neutro, atormentado pelas lembranças.Vivo como se fosse o último dia, mesmo mergulhado numa rotina tardia. E se este dia vier a ceifar tudo, estarei satisfeito mesmo ansiando o que poderia ser feito ".
Como posso passar essa dor para outra pessoa? Para alguém que já sofreu. E minha filha não ia querer isso. Nunca. Não foi para isso que minha filha veio ao mundo pelo tempo que ela viveu.
"Algum dia, alguém chegará para você e falará que não perderia seu tempo com isso, mas tudo bem, o tempo é dele e você está usando o seu, antes da perda existiu uma escolha."
O suficiente de alguém não é condição taxativa de rótulo na competência de quem passa pelo processo evolutivo. Todo crescimento é compassivo, não se pode exigir de um calouro a eficácia produtiva de um veterano. Mudanças subsequentes de curto período dificultam a escala gradativa do aprendizado, mas isso não ofusca a eficiência de quem estar determinado a crescer.
Não anule o Bom ao viver os dias Maus.
Há sempre algo ou alguém para te fazer o bem
quando você menos esperar.
É fundamental não se esconder quando alguém atacar aquilo que você acredita. (Artigo "Se você não se posiciona, você é invisível")
Se é certo que não podemos obrigar alguém a nos amar, podemos sim, pedir que dose as suas expressões de afeto e as emoções associadas. // Livro: Amores de Alto Risco.
Princípio número 1- Só se pode dar algo ou alguma coisa a alguém, se esse alguém não for dona daquilo que está recebendo.
Exemplo: se eu tenho uma terra com vários pomares nela e permito alguém morar nessa terra e cuidar dela. Daí esse alguém colhe uma laranja e diz que tem um presente para me "dar". Eu estou recebendo um presente ou estou tendo de volta o que já é meu por me pertencer por direito?
Princípio número 2- não há um só objeto que o ser humano tenha, seja ele qualquer for e de que tamanho for, que não seja extraído da matéria prima pertencente a Natureza!!!
Princípio número 3- Logo, se cada objeto que possuímos fora originalmente extraído da Natureza, sem a qual seria peremptoriamente impossível de se tê-lo, então cada objeto existente pertence originalmente a Natureza.
Princípio número 4- Deus é o Pai Criador da natureza.
Princípio número 5- tudo material, só pode ser extraído da natureza.
Princípio número 6- então tudo que possuímos e que se possa materialmente possuir, pertence a Deus por direito Divinamente legal!
Princípio número 7- então absolutamente nada, pode ser dado a Deus; apenas DEVOLVIDO. Pelo claro motivo abordado no primeiro princípio, que diz que só quem não é dono de algo, é quem pode "ganhá-lo". Então, se tudo, como demonstrado, pertence a Deus, ninguém pode dar nada a Ele. Apenas se pode DEVOLVÊ-LO!!!
*F🦉S*
*Em 15.01.2021*
Nunca julgue alguém Sábio por aquilo que ele fala e sim, por aquilo que ele faz.
Ou seja, não olhe p/ o dedo que aponta a estrela e sim, olha para a estrela que o dedo aponta..
Todo mundo morre. Contando que alguém mantenha o sonho vivo, esse sonho não morre nunca. Quando você decide manter o sonho vivo, não importa o quanto você sagra, nem se as lágrimas secam, você tem que continuar! Isso significa não desistir!
Não seja alguém que você não é para agradar ou ser aceito, não mude seu jeito por ninguém seja feliz da forma que você acredita que é melhor para você 80% das pessoas não estão nem ai para o que você está sentindo e 20% feliz por você ter problemas.
Ninguém, no dicionário é alguém que não existe, onde todo mundo quer existir, Ninguém pode ser alguém único.
Às vezes, seu corpo não consegue diferenciar entre não amar alguém o suficiente e amar alguém demais.
Ser Alguém diferente Não significa que vc é pior ou inferior que as outras pessoas vc apenas encontrou Seu Próprio jeito de viver.
VC É INCRÍVEL
😊💗
Não importa o quão você ame alguém, isso nunca fará com que a outra parte corresponda com o mesmo significado.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
