Nao Magoe um Alguem
Em meados da noite,
eu choro por não te ter,
queria lhe escrever uma carta,
mas nem forças tenho mais para levantar o lápis,
queria gritar meu amor,
mas ele adormeceu.
oh Clarice,
meu amor que viva, morreu.
Se não vê anjos é porque não presta atenção o que a divindade coloca na sua vida. Não perca tempo orando e sim observando.
O que não podemos multiplicar, somamos ou dividimos. NUNCA devemos subtrair... e se for para subtrair, que seja as tristezas.
Gaste seu tempo sendo quem você quer ser, mas não sendo outras pessoas, porque no fim todo o resto foi detalhe.
Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Tinha que te ver, te dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, lançando a moeda
De cara numa ciência à parte
Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo
Eu só estava analisando números e figuras
Montando os quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração
Não pretendo me tornar sábio, para me distanciar dos homens, quero poder buscar mais conhecimento para fortalecer a Fé que professo, e levar com sabedoria e unção o amor ao próximo, que Deus me proporciona em cada versículo estudado.
Leia a Bíblia, reflita e a pratique.
Eis que relembro um pensamento do nosso Doutor da Igreja São Tomas de Aquino:
“Há pessoas que desejam saber só por saber, e isso é curiosidade; outras, para alcançarem fama, e isso é vaidade; outras, para enriquecerem com a sua ciência, e isso é um negócio torpe; outras, para serem edificadas, e isso é prudência; outras, para edificarem os outros, e isso é caridade.”
Queremos Deus, mas não vemos quem está em nosso caminho. Procuramos vida em outros planetas e desconsideramos a diversidade de vida do nosso. Queremos iluminação e nem sabemos o que é ser humano. Tememos a morte, mas vivemos com pressa, olhando pra fora, sempre a espera de algo que só existe dentro da gente.
Tudo o que não se renova já está morrendo!
Renove seu casamento, seu humor, seus sonhos, sua vida. Renove-se!
O suicídio espiritual acontece quando você diz: não tem mais jeito, para que ficar orando, já estou na lama mesmo, esquece a palavra perdão, eu não me arrependo mesmo...
NÃO ESPERE FICAR SOZINHO PARA VOCÊ CONSEGUIR ABRIR O OLHOS E ENXERGAR O QUE É AMOR O QUE É AMAR, NÃO ARRISQUE PERDER TUDO O QUE VOCÊ MENOS VALORIZA, DÊ VALOR PARA QUEM TE AMA, AME QUEM TE VALORIZA ENQUANTO VOCÊ AINDA PODE.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
