Nao Magoe um Alguem

Cerca de 853719 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Não importa o quanto alguém tenha lhe machucado, ou traído, ou até mesmo que seja mal por dentro, todos merecem ser salvos.

Inserida por CarlosCSilva

Fazer o mal a alguem é tào facil e nào faltarão colaboradores.No entanto fazer o bem é tão difícil porque normalmente o fazemos sozinhos pela falta enorme que todos temos para encontrarmos colaboradores.

Inserida por EUGENIOGARCIA

Quem ama se engana. E quem não ama está enganando alguém.

Inserida por julianacaulo

Cuidado com o que você quer dar para alguém, se for ruim e esse alguém não quiser, o pior vai ficar contigo... Ou você vai jogar fora um presente?

Inserida por kakarruda

Vá enxugar as lágrimas de alguém, assim você não terá tempo para chorar.

Inserida por kakarruda

Menina mulher, que sabe oq quer. não é brinquedo de alguém, não se prende a ninguém. sabe onde quer chegar, e vai sem pressa, jά estά no seu lugar. não pense meu bem, que por você ela vai chorar, e controle seus atos, ela sabe exatamente como e quando te derrubar. sabe que não deve da moral pra homem. sabe lutar pelo o que qer mas sabe a hora de desistir é parti pra outra não sofre por homem nenhum poorq o que ela qer é ser feliz! (Y)

Inserida por jeninhaa1

O mundo que vivemos não muito justo,pois perfeição é querer ama alguém...Que já sentimos algo pra aquela pessoa que cada momento estamos nos conhecendo em cada fases da nossa vida..E queremos sempre mais conhecimento sobretudo quem acredita que a vida é de fases..Está errado,pois a vida é de momentos lindos pra que possamos viver com nós mesmos...Pra isso é preciso agir da seu jeito mais aberto possível pra que possamos ser felizes em tudo sem esquecer o que já fomos algum dia da nossa vida...Pois acredito que aquela criança que fomos um dia estar mais conscientes que possamos a ser mais que somos..Grande gênio é aquele AMA escrever algo todos dias da sua vida como EU.

Inserida por rafaelaluanafin

" [...] A saudade não é o que você deixa de alguém e sim o que você leva dela. [...] "

Inserida por inwonderland

Depende de nós, as coisas fluírem bem, ou não!
As vezes, pensamos que tem algo, ou alguém, conspirando contra nossas vidas, e torcendo para nada dar certo.
Pode até ter, mas quem vai decidir o caminho a trilhar, somos nós!
Isso mesmo, nós!
O livre arbítrio nos foi dado.
Quem escolhe se sobe ou se desce, somos nós!
Teoricamente é uma beleza, na prática, é preciso dedicação.
A começar por mim.

Inserida por camilasenna

"Alguém que não se vence por distâncias, alcança muito de tudo o que quer!"

Inserida por landeira

Eterno deleite...


Do que adianta querer ser, se alguém não quer ter?
Só é bom mesmo, quando os dois aspiram o mesmo querer.
O mesmo desejar...
Querendo e se fazendo tocar.
Tocar a alma...
Possuir, se deixando invadir.
Invadir, e atraindo como ímã o amor em si...
Navegar no mesmo mar.
Flutuar no mesmo ar.
Trilhar o mesmo caminho.
Caminho esse, que só vai te levar a um lugar: ao êxtase.

Inserida por camilasenna

Neurótica, eu? Claro que não... Sou apenas alguém que pauta pela verdade, e a coloca acima de quaisquer considerações. Se pra você isso é neurose, pra mim é autenticidade!

Inserida por karineaxer

Não perco tempo com alguém que não me faça feliz,pois o tempo passa e eu ao invés de ser feliz,sofro por um amor que não valeu a pena insistir.

Inserida por Cinthinha

Todo dia é dia de ser feliz, não porque se está com alguém, ou em algum lugar. O fato de existirmos já deveria servir pra sermos felizes.

Inserida por amandahsr

Se alguem me chamar e eu nao atender,corram aqui,morri de saudade!!!

Inserida por andredidi

Se o amor é livre
porque segurar alguém que não te ama mais?
Solte suas mãos,e corra para longe...
E depois de uma distância,olhe para trás
e veja se alguém está a correr por voce .

Inserida por PamellaFerracini

Pior que não ter grandes sentimentos por alguém, é ter que fingir que não os tem.

Inserida por oprodrigo

Não há alguém tão ruim que não tenha uma boa qualidade.

Inserida por DanielaLacerda

Algumas vezes a pergunta certa não se alguém te ama, e sim, se esse alguém te merece.

Inserida por donageo

Alguém me explica, por favor, por que se perde o que se ama? Alguém me diz o porquê de hoje você não estar aqui, dormindo nos meus braços? Você era pra mim, eu sempre fui pra você. Sempre fui sua. A gente era feliz, nossa risada era feliz, nossos olhos riam junto com a boca, o corpo todo... Nossos abraços eram longos e cheios de sentimentos, eu era sua, você era meu, e isso era tudo que importava. Pelo menos pra mim.

Inserida por karenbarbfer