Nao Magoe um Alguem

Cerca de 853736 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Alguém hoje te elogiou seu cabelo? Pois saiba o que mais importa não é o lado de fora mas sim o de dentro.

Inserida por Akirakun

Você certamente conhece alguém que faz, ou deixa tudo pela metade.⁣
Gente que não é constante, integral, perseverante, contínua e estável, dificilmente, alcançará exito, sucesso ou grandes resultados.

Inserida por prbruno

se podar suas flores, não é amor, é só alguém obcecado.

porque o amor semeia, o amor liberta, o amor é livre e cresce com calma e gentileza.

Inserida por pensador

Você não pode forçar alguém a concordar com você, é o modo como contornam essa diferença que pode resultar em uma amizade mais rica.

Inserida por pensador

"Não me confunda com alguém que te tenha feito confundir. Seria eu incapaz de confundir alguém que se confunda com algo inconfundível, por mais confuso que isso te pareça.
Com isso, espero não te causar confusão; sim, aguçar o teu raciocínio ilógico que, possivelmente, deve estar confuso com tanta clareza."

Inserida por hercullesleandro

Se alguém ainda possui, mesmo que seja o mínimo medo da morte, é porque não entendeu nada da vida

Inserida por KrisKirak

– Essa palavra: ‘sexy’. O que quer dizer?
(...)
– Quer dizer amar alguém que a gente não conhece.

Inserida por pensador

Se não concordo com alguém, sempre deixo-o falar primeiro, pois basta deixar o tolo falar sozinho por dois minutos para ele mesmo refutar-se.

Inserida por JotArchanjo

Você já parou e refletiu se faz por você tudo aquilo que faz pelos outros? Não espere que alguém atenda suas expectativas, seja você mesmo a sua prioridade.

Inserida por gutoakasaki

Tentar caber em alguém é muita ousadia, quando não cabemos nem em nós mesmos.

Inserida por velhopoema

" Não existe sacrifício grande por alguém.
Quando o amor é maior."

Natanael Bonifacio

Inserida por Natanaelbonifacio

A nossa alma sente quando alguém gosta da gente,mas a alma também sente quando não gosta mais,e silencia com tristeza por ter sido enganada e se afasta para não ser ferida mais do que já foi.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Você pode se inspirar em algo ou alguém, mas não deveria fazer exatamente igual, pois o que deu certo para essa pessoa, pode não dar certo para você. Então, tente achar o seu próprio caminho, pois ele será o mais recompensador.

Inserida por danny_silva_3

O que me encanta em alguém não é sua beleza externa ou seu belo discurso, mas suas ações. E pelo mesmo motivo me desencanto.

Inserida por Josycasmene

Nada é pior do que quando esperamos alguém que amamos, é com se as horas não passasse e isso faz com que á angústia só aumente. E uma hora se passou, duas, três horas... e nada, é como sentir algo e não poder revelar, sinto tudo partir com a demora. Por que você não vem e acaba com essa angústia de uma só vez, me abraça e me diga que tudo vai ficar bem, estou triste pela cidade sem saber que você estará aqui, você desaparece nas minhas mãos e deixa elas vazias, o meu pensamento sente seu abraço mas na verdade é só uma ilusão, de tanto querer você chego ate sonhar com isso e me acabo me decepcionando a mim mesma ao voltar a realidade.

Inserida por deb28

A vida sozinha não tem sentido,
mas quando você encontra alguém
que te completa é como o por do sol
no mar, um espetáculo para ser admirado
e que se renova sempre, mesmo com o vento
ou os dias nublados

E se na vida você e meu sol
eu sou o oceano que te encontra no final do dia
em um beijo quente e vermelho

Inserida por eduardoraonne

Amor não é sobre encontrar alguém perfeito, é sobre encontrar alguém que nos ame apesar de todos os nossos defeitos.

Inserida por ednafrigato

Muitas vezes não damos merecida importância a alguma coisa ou alguém, chegamos a negligenciar e desprezar, fartos do que julgamos ser permanente.
Esquecemos que coisas são perecíveis, e pessoas são mortais; temos que aprender a apreciar momentos, porquê tudo um dia acaba.

Inserida por MaViTri

"Não se entra numa briga puxado por alguém que tenha mas interesse nela."

Inserida por fernandofontesoficia

Não se esconda em buracos. Alguém pode tapá-los.

Inserida por ofrancopensador