Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Magoe um Alguem

Cerca de 865271 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

O destino não é o meio, ele é o desfecho, a chegada, o fim; Logo, as dores provadas pelo caminho não estão na estrada que te conduz a ele, mas nos atalhos criados pela tua ânsia em logo chegar.

Inserida por JulioRamos

''Sei que vou morrer e não vou ouvir dos seus lábios que me ama.''

Inserida por Lucas36

Não peço-te que sejas honesto, digno, fiel, amigo, honrado, peço-te apenas que não reclames do teu desfecho, se fizeste uma opção consciente de vida!

Inserida por LarryRedon

Hoje eu percebo, que, não sou responsável só pelo que acontece na minha vida, mas ao meu redor também.
O erro da minha comunidade é o meu erro. O erro da minha esposa é o meu erro. Os erros dos meus amigos são os meus erros. Porque quem é omisso(Não avisa dos riscos da queda) ou é negligente(Não da assistência a quem está caído), erra tanto quanto.

Inserida por Marciootnniel12

Não existe ilusões na vida, apenas as pessoas iludem se pela simples razão de não aceitarem o que o universo lhes trás, mas eu aceito, por isso sei viver no presente e não no passado, a relembrar as minhas desilusões, dores, tristezas, mas também não vivo no futuro a imaginar o que será pois de nada valerá pensar no que vem porque o futuro é um mistério, vivo no presente, vejo o que existe e por isso estou em constante e harmoniosa mudança com o universo. A vida é um dom, por isso vivam-na, pois toda a vida é cheia de amor, alegria, liberdade, felicidade, aventura, ação, amizade, cor, bondade, riso, ternura e emoção misturada com mais outras maravilhas infinitas da vida. Não sejam desagradáveis com quem vos ama e odeia, não magoem quem ninguém, e não sejam indiferentes ao que vos rodeia pois tudo está interligado com tudo. Sigam o meu conselho e não tenham medo de viver a vida pois só se vive uma vez, só se tem os mesmos amigos uma vez.

Inserida por migss777

A dificuldade não esta em ensinar, mas sim em encontrar quem queira aprender.

Inserida por janicelio

Aquele que diz que seu dia não foi abençoado se contradiz por se dizer grato pela vida.

Inserida por janicelio

Há coisas que não podemos negar a nós mesmos: não acertamos sempre, nem podemos perder todas as vezes.
O coração é a mente, a razão nem sempre traz felicidade e nem todos os caminhos certos levam aos lugares felizes.

Inserida por edileuzabr

O problema não é errar. É não se incomodar em errar.

Inserida por audaznavegante

O ontem é uma reflexão, para que possamos viver o hoje, por que o amanhã não sabemos.

Inserida por sergiocancioneiro

Não me deixo vencer pelo desânimo, mesmo quando por alguns instantes, a melancolia do ostracismo, cisma em me visitar, então eu paro e penso, que talvez esses momentos de abandono que as vezes sinto, são benéficos, e servem para mostrar-me, o quanto sou valioso e capaz, mais do que, quando estava circulado de pessoas, que hoje eu vejo que apenas necessitavam de meus préstimos e não da minha amizade!

Gutemberg Landi
10.07.2015

Inserida por GutembergLandi

Você não pode impedir que te derrubem, mas não permaneça no chão. Lugar de anjo é no céu.

Inserida por ednafrigato

"Enquanto os seus olhos me pedirem pra ficar, não darei ouvidos à sua boca".

Inserida por lavinialins

Não dá para falar da cruz sem falar do pecado.

Inserida por wfzacarias

Por vezes precisamos prestar atenção não só em que queremos ver ou escutar, mas sim naquilo que necessitamos enxergar e ouvir, gostando ou não da verdade.

Inserida por Eduardodbseidel

Temos de firmar o propósito de nunca irmos contra nossos sentimentos... Que o sim e o não expressem só o que vai no nosso coração.Quando respeitamos o que sentimentos; a vida se encarrega de mostrar o caminho da felicidade...

Inserida por AnaTerezaATAB

Nas montanhas marítimas sucumbirá nosso castelo de areia, pois nossas vidas não se distinguem desse pensamento, que começara como um sonho e no mesmo morrerá...

Inserida por ricardo25vitti

''não hesite em dizer nada, pois pode ser a ultima vez que vc diz alguma coisa''

Inserida por Aspbrito

Amor ... Não precisa ser namorado para sentir... Não precisa ser casados para ter... Não.
Amor não é conjunto de troca de beijos e abraços, Amor é aquilo que você sente pelo outro de uma forma de carinho, não querendo algo mas nunca querendo acabar, estar ao lado de quem você gosta é muito bom. Isso é amar é gostar de alguém e não querer estar longe, é todo dia, fala pelo menos um Oi, é compartilhar os momentos que vivem, os segredos, as fofocas de como Foi o dia. Amar e declarar-se para o outro aquilo que o coração está cheio... Não existe amor maior e nem menor mais amor de amizade é infinito

Inserida por Diogopensador018

Se todos os dias fossem como hoje, metade de todos os nossos problemas não existiriam, pois não haveria espaço para qualquer que fosse a amargura, rancor e decepção.

Se todos os dias fossem como hoje, seriamos mais alegres, felizes e tudo faria sentido, pois haveria algo em que iríamos acreditar e adorar como o bem perfeito.

Se todos os dias fossem como hoje, não haveria mais necessidade de encarar o espelho, pois o seu reflexo estaria vivo em nossas almas.

Se todos os dias fossem como hoje o mundo faria reverência a beleza estampada no seu coração e evidente e clara aos olhos curiosos que tentassem de alguma forma buscar essa beleza através do seu olhar.

Se todos os dias fossem como hoje, todos teriam certeza que Deus existe, pois fez em você sua obra prima e perfeita, mesma cheia de defeitos, pois perfeito não somos, mas podemos fazer o máximo para somente mostrar aquilo que nos torna perfeitos, a amizade, o carinho o companheirismo, pois são esses valores que tornam alguém imperfeito, perfeitamente existente.

Feliz aniversário, que Deus na amplitude de sua bondade, faça do seu dia e de sua vida, um caminho de rosas, que mesmo cheio de espinhos que apenas arranham, deixam seu cheiro e sua beleza no ar de qualquer um que passe por ele.

Inserida por TiagoMacario