Nao Magoe um Alguem
Mulher, mulher de verdade, não sai por aí atrás de bom partido, não fica escolhendo homem pelo tamanho da conta bancária, pelo grau de escolaridade, muito menos pela fama de bom moço. Mulher de verdade vai atraz daquilo que faz seu coração vibrar, se apaixona por quem lhe arranca sorrisos, se entrega para aquele que quando lhe toca o corpo é capaz de atingir até a sua alma, mulher de verdade não tá nem aí se o cara tem fama de baladeiro, mulherengo ou cachaceiro, se ele valer a pena ela conquista, porque uma mulher de verdade se garante, ela sabe que pode transformar um derrotado num vencedor, um ogro num príncipe e principalmente um piá em um homem.
E tudo isso sem que ele se sinta acorrentado, aprisionado ou mandado.
Mas não se iluda, uma mulher de verdade vai saber por quem vale a pena lutar, até que ponto ela pode ir, e também a hora exata de desistir.
Cheguei a uma clara conclusão sobre Armínio e Calvino, estão corretos kkk não em tudo mas corretos kkkk e se aprofundar nisso é tentar desvendar o impossível .. Ou seja entrar na mente e coração de quem nem está vivo e dizer o que realmente pensa cada um.
Conclusão
Provavelmente foram salvos, o resto é: Conjectura pós moderna
Não vá desperdiçar arma pesada, tempo precioso, estratégias elaboradas, em guerra contra inimigo que está se destruindo sozinho.
Dizem que a vida é perfeita, eu acho que não. A maior perfeição está em você saber viver.
10. Reflexões Chá da Vida.
Mundo enlouquecido, que só enlouquece este mundo. Sábio e o louco, que não percebe esta loucura.
34. Reflexões Chá da Vida
Perder uma conquista é saber encarar com vitória. Não seja derrotado pela fraqueza e trauma da vida. Levante a cabeça!
35. Reflexões Chá da Vida
A vida é rápida e passageira, nos deixa na maioria das vezes na melhor parte, não se preocupe em ser o (a) melhor, não tenha medo em mostrar o quão é frágil, o quão vulnerável és, pois aqueles que julgam ser superiores, nada são, quem julga ser o máximo do máximo pode até ter um bom conteúdo, mas com certeza até pela sua empáfia, não consegue expô-lo...
Sua soberba não o (a) deixa ser verdadeira, mesmo tentando...
Todos nós somos um vaso de barro, frágil e pobre, todavia é imenso o tesouro que nele trazemos...
Aprendi mais uma vez que não “existem” pessoas perfeitas, porque a palavra encontra – se no presente, e perfeito no pretérito.
Eu não quero mais errar, quando assim me perguntar!
Decidi pesquisar o PORQUÊ de tanta agitação, na hora de escrever ou argumentar um simples ... POR QUÊ?
Eu e você, nunca mais faremos tanta confusão.
POR QUE vou falar, toda a verdade, da minha indignação.
Resolvi que não quero mais chorar
E não vou mais reclamar, PORQUE assim terei mais tempo para estudar as causas e o PORQUÊ não me atentei a uma simples questão.
Mas pensei aqui também,
POR QUE tanta pergunta, confusão e agitação?
Ah, e cheguei a uma conclusão,
Querem que eu fale, o PORQUÊ da minha inspiração.
E POR QUÊ ?
Deve ser PORQUE querem que eu me atente a mais uma questão, sem deixar a desatenção atrapalhar a minha razão.
Reflexão
Eu acredito que muitas pessoas passam por situações que não conseguem ver luz no final do túnel, se entregam a tristeza e angustiam-se diante os obstáculos. Acredito que a mudança de pensamento seja um passo para outras ações que podem favorecer um indivíduo a encontrar novos caminhos e outro jeito de enxergar e atuar no mundo. A ciência ainda não deu conta de responder todas as necessidades da humanidade e muitos se beneficiam das palavras que estão na bíblia, evocando a um Deus superior para lhes guiarem nos momentos difíceis. Por outro lado, podemos também entender que a fé, a religião e Deus, também não suprem todas as necessidades do homem, sendo assim, em muitos momentos a pessoa aflita busca na ciência uma explicação e a libertação de seus problemas. Deste modo, é possível pensar que treinar uma mente para pensar de maneira positiva, por meio das técnicas de autoajuda, física quântica, PNL, religião, Deus, entre outros, podem não ser comprovado cientificamente, mas pode provocar mudança significativa as pessoas que acreditam e querem sair de uma situação delicada.
Se hoje eu escrevo o que penso que sou, amanhã eu não me vejo, eu não me reconheço. Eu estou em constante movimento e aprendizagem.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
