Nao Magoe um Alguem
Hoje senti uma vontade peculiar de tê-lo. Não me bastaria apenas estar por perto, não... Hoje meu desejo está além de qualquer expectativa.
Cultivo dentro de mim um sentimento por você que a essa altura já me tomou por completo. Há uma ânsia por sentir novamente o cheiro que lhe salta o corpo e invade o ambiente, o calor do hálito que entra em atrito com meus lábios no instante em que se tocam, a adrenalina em fúria que percorre meu corpo tal como suas mãos em temperatura latente que me arrancam suspiros, e tornam você o único causador dos meus delírios...
Hoje, se você estivesse aqui, eu o amaria intensamente madrugada à dentro, lhe entregaria meu corpo da mesma maneira como já lhe entreguei minha vida. Eu sussurraria ao pé do ouvido todos os meus anseios, todos os quereres insanos que tomaram a minha mente desde o momento em que o vi pela primeira vez.
Eu lhe mostraria em carne e suor como é possível dois corpos se encaixarem tal como peças perfeitas de um quebra-cabeças. Provaria-lhe que, assim como a luz das estrelas do céu, a beleza do que sentimos um pelo outro permanecerá viva, mesmo durante as dificuldades a serem vencidas pelo caminho.
Bastava um pequeno encontro agora, uma troca tão rápida de olhares quanto o ritmo descompassado do meu coração nesse instante, eu estaria feliz. Porque só você tem a destreza de me fazer enxergar a possibilidade dos infinitos imensuráveis dentro de um segundo.
Mais veloz que a luz é o pensamento que o traz até mim, e intacto está o meu desejo de viver quantas vidas me forem permitidas ao seu lado.
Se diante de uma tribulação não estais mais suportando... Divida a metade para Deus, a outra... Continue suportando. Uma vitória só se consegue com esforço. Se esforce mais um pouco.
210. Reflexões Chá da Vida.
"A gente tem de aprender a respeitar o outro.... e entender que não existe certo e errado... existe o jeito de cada um."
Ontem alguém me disse essa frase aí...
Respeitar o outro!!! Claro, evidentemente, sempre, 100% do tempo... 100% de toda a gente. E não só respeitar a gente... mas tudo o que há deve receber nosso respeito... e, se assim o fosse, o mundo estaria bem melhor, obrigada. "Ae irmão... respeito é pra quem tem", diz Sabotage.... e acho eu aqui humildemente que é pra quem não tem também. Todo mundo e todo o mundo merecem respeito ;)
"Não existe certo ou errado... existe o jeito de cada um".... genten, desculpa aí quem pensa diferenten... mas se o que existe é o jeito de cada um, valha-me Deus.... que confusão... mas respeito quem pensa assim... quem sou eu pra não respeitar o jeito de cada um pensar.
"Não existe certo ou errado
Existe o bom a se fazer e ao que você quiser".... diz Vivendo do Ócio.... veja bem, irmão...
Aí vem aquela pessoa e mata, e rouba, e engana, é supersacana - mas não existe errado... só o jeito de a pessoa ser... e ela segue impune porque nada nos une... cada um tem seu jeito único de ser... que no fim das contas é o certo porque é o jeito de cada um ser...
Então, existe o certo!!!! Não é!?
Só não existe mesmo é o errado... Que pecado!!
O temor a Deus é saber dizer Não ao erro. É saber fazer uma simples escolha. Pense antes de agir. A vida pode ser complicada por uma péssima decisão.
204. Reflexões Chá da Vida.
Não importa o tamanho do teu Deserto. O que importa, é que Deus é maior que teu o Deserto. Olhe para o Altíssimo, sorria... Deus está olhando para você.
201. Reflexões Chá da Vida.
Passado de algumas mulheres é igual a cozinha de restaurante.
Se você conhecer você não come.
OBS: não generalizando... rs
"É uma sensação estranha de não ser ninguém. Embora você esteja rodeado por pessoas, elas parecem não te notar."
Tem momentos que se tornam únicos não pelos acontecimentos em si mas definitivamente por com quem os vivemos...
Olhe o mundo de uma forma diferente não enxergando apenas as coisas feias mas também as belezas que nele há.
Os loucos são os que mudam o mundo, posso até ter 11 anos mas não quero viver com meus olhos fechados ignorando a realidade quero ser louco e fazer minha parte hoje eu abri os olhos e agora vejo uma nova realidade.
Há momentos que tudo parece estar perdido.na vida, mas existe o momento da sobrevida. Não desperdice.
Os arrependimentos de ontem, não carregue para hoje e nem o estrague a felicidade de muitos
amanhãs.
"Eu acreditei em você sabe?
Não se preocupe, sem danos maiores (não mais dos que eu já tenho).
Eu esperei mil anos e descobri que eu te esperaria mais mil, eu morri todos os dias da minha vida, esperando por você. E eu fui apunhalada da pior maneira.
O que eu aprendi com isso?
Você jogou fora todo o amor que eu te dei, em troca de ser normal. Então eu descobri que você nunca mereceu todo o amor que eu tinha.
Uma alma...
Eu não tenho nada,
sou uma alma lavada
olhando o chão que me acolhe.
Uma alma que deixou para trás,
quase todo o lixo
que carregava e agora,
mais leve, anda por outro caminho
para se libertar dos restos
que ainda insistem,
em não desgrudar.
Minha riqueza, ficou presa
nos corredores de um corpo denso
que desconhece o motivo
desses apegos desnecessários.
O tempo, foi companheiro
e desgatou essa amizade com a posse
quando descobriu que todas as coisas,
são descartáveis e de nada servirão
para bloquear ou impedir
que o cordão da vida,
seja cortado, a qualquer momento.
by/erotildes vittoria
Voltar atrás quando erramos, não é defeito nem vergonha, mas sim virtude.
Boldane A. Cordeiro
02.03.2015
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
