Nao Magoe um Alguem
Você nasce de um ato de coragem, alguém decidiu enfrentar o que fosse necessário para dar a você o maior premio que alguém pode receber, a vida. Não seja, agora, um covarde, um ser que vive pelas sombras e se alimenta da inveja, que sorri com dentes amarelos e se veste de desculpas e com olhares sem brilho...Mesmo na sua mediocridade, fuja da covardia, assuma sua condição e mantenha uma posição. Mesmo aquele que escolhe ser o que é, sabedor do vazio que sente, dentro de si, não pode permitir ser um covarde. A terra precisa de esterco para florescer, até para você existe lugar nesse mundo.
Todo mundo te a sorte de ter um atributo:
Quando é alguém necessário, é chamado/a de querido/a
A mesma pessoa quando é desnecessária o atributo fica mais próximo do termo lixo.
Todo mundo pode será descartável
Atente-se
Meu sobre nome revela minha insistência em ser alguém. Queria tanto ser reconhecida, que obriguei um desconhecido de toda minha vida nomear-se como meu pai. Tinha 14 anos quando fui registrada, mais não senti amor era uma coisa forçada, e depois daquele dia que eu não me lembro a data, ele chegou revoltado e quebrou toda a nossa casa, seus olhos bem vidrados, o odor forte de cachaça ele gritou bem alto: dizendo que eu era desgraça, desrespeitou minha mãe, desrespeitou minha casa e eu gritei aos vizinhos pra quebrá-lo na porrada. Nada aconteceu, sabe como é que é já dizia o ditado: em briga de casal ninguém mete a colher. Pois é...Será que chamá-lo de Painho preencheria o vazio de quem todavia sentiu-se sozinho? Bom por outro lado Chamar Mainha de pãe não tinha outro jeito, nem mais outro caminho, vivo em completo imperfeito com um vazio enorme em meu peito de quem paternamente só queria um sobrenome e reconhecimento de respeito.
"Programada para magoar ,afastar e sumir , encontrou um alguém que a fez querer nunca mais magoar , nunca se afastar e sempre proteger e permanecer em um único lugar , em um único abraço e único sorriso"
Quero alguém que em um dia de chuva queira ficar em casa do meu lado, assitindo filmes e comendo pipocas, bem juntinhos no sofá.
alguém que conte comigo sempre, para desabafar, enxugar as lágrimas, nos momentos alegres e nos difíceis também, e espero realmente do fundo do meu coração que se eu estiver na pior que ela faça o mesmo por mim.Que que seja honesta sempre, que fale que não concorda, que não gostou, que tenha opinião própria, pois nem todos são iguais.
Que possamos acampar e queb de noite deite do meu lado para juntos contarmos estrelas e sermos felizes
O universo sempre dá um jeito de nos devolver a paz que por descuido ou propósito alguém a tirou de nós.
Se um dia amar alguém, cuidem, valorizem respeitem o tempo dela, valoriza todos os momentos ali que ela está contigo, pq quando ela m estiver mais, vais sobrar um vazio e nesse vazio vc vai se perder do mundo... Erramos muitas vezes peçam desculpas, não fiquem brigados, Diga Eu te amo, e cuide Muito bem dela.
enquanto você somente pensa em ganhar, alguém do outro lado, mesmo sendo um ente querido, estará sempre perdendo...
É muito doido se apaixonar por alguém.
Porque mesmo quando se está em dois, você continua um.
E eu meio que tenho uma mania de querer saber tudo o que tá acontecendo, sem deixar nada passar.
E muito de amar alguém é deixar fluir.
A questão é que eu não era de deixar nada fluir.
Ou era aquilo, na minha hora, ou não era nada.
E quantas vezes eu já escolhi o nada.
Hoje, escolhi ela.
E a cada dia eu deixo pra trás minha ânsia de querer desvendar o que não posso tocar.
É muito confuso, Eu posso estar olhando em seus olhos e não saber nada do que se passa em sua cabeça.
E, sério, não espero que isso soe como uma serial killer.(Joe e Love kkk) É que os olhos dela são universos inteiros
e
eu sempre sinto que há algo a mais para ser desvendado.
É como se o segredo da nossa existência estivesse neles.
E eu só saio do transe de estar amando ela,
quando olha pra mim, sorrindo, e pergunta: que foi?
John Marzo
... O que você hoje chama de mito um dia já foi a religião e a fé de alguém, cada um vive em um tempo um agora, que se acredita em tudo que você quiser. Pessoas não tem coragem de falar, mais se prestar bem a atenção hoje a bíblia ela é questionada e desrespeitada, um movimento que te obriga a respeitar oque na bíblia é pecado, iai ?? Me diz você que tem fé. Casar e trair, culpa da carne que é fraca ?, Na sua mente né pois na bíblia é pecado. Inveja algo normal? Na bíblia é pecado. Sexualidade uma opinião sua hoje é homofóbico né?. Na bíblia aberração. Iai quem é o hipócrita nessa história toda ?? Bom dia
Imagino sempre o ser humano como um buscador.
Um ser insaciável de conforto aquele algo ou alguém pra lhe salvar,livrar-lhe de um mal irremediável, um sonhar pelo ofertar de um céu e ser feliz.
Somos além de tolos inconsoláveis ou insaciáveis.
DIÁRIO DE UM ESTELIONATÁRIO
De repente alguém desconhecido aparece na sua frente e lhe cumprimenta com singular simpatia e leveza de semblante. Diz que o céu está lindo, de luminosidade esplêndida, as estrelas hão de brilhar numa noite de plena escuridão. Reafirma que o amor rasga o coração para jorrar o sangue do verdadeiro néctar da felicidade. E logo dispara – Qual o seu nome? A vítima, encantada com aquele tratamento de rara suavidade, logo responde, sem titubear. O estelionatário sai bem devagar, parece contar os passos, e logo, de propósito, deixa seu cartão de crédito escapulir de seu bolso. A vítima de boa-fé logo grita ao moço desconhecido e o alerta sobre a perda do documento. Nossa, meus Deus! Você apareceu aqui como musa do meu destino, salvou a minha vida, esse documento é muito importante para mim. Nesse mesmo instante, subitamente, aparece uma bela jovem e se coloca do lado da vítima, quando o estelionatário logo exclama! Tenho que recompensar vocês suas por terem achado meu documento tão precioso. Assim, o criminoso resolve recompensar, de início, a jovem comparsa, que estando com uma bolsa nas mãos, pede que a vítima a segure, enquanto acompanha o estelionatário até a uma agência bancária, nas proximidades, com o subterfúgio de sacar uma gorjeta para recompensar a comparsa. Retornando ao local, a comparsa mostra R$ 100,00 que supostamente havia recebido de gorjeta do estelionatário. Mas agora, chegou o momento da vítima real. Esta é convidada para acompanhar o estelionatário até a agência bancária, e como havia segurado a bolsa da jovem, esta pede para também segurar a sua bolsa, e meio constrangida, acaba entregando a sua bolsa para a jovem estranha e comparsa do estelionatário. E assim, o estelionatário segue até a agência bancária para sacar o dinheiro da gorjeta da vítima, que fica aguardando do lado de fora do banco. Como o estelionatário entrou no banco por uma porta e saiu por outra sem que a vítima percebesse, depois de uma hora aguardando, a vítima resolve entrar no banco a procura do estelionatário, que naquele momento já se encontra longe dali. Então a vítima resolve retornar ao local onde a jovem ficou segurando a sua bolsa. Cadê a jovem? Também deve estar em outra cidade procurando outras vítimas. Só ali é que a vítima descobre que caiu numa armadilha criminosa. Previna-se, não caia nesse golpe.
Um ser-tempo é alguém que existe no tempo, e isso quer dizer você, e eu, e todos nós que estamos aqui, ou já estivemos, ou que um dia estarão.
Amor é tudo
Eu tenho um Amor na minha vida, e acredito que todo mundo devia amar alguém, o amor é tão difícil explicar..
No entanto ,na biblia encontramos a definição de amor, e passamos a entender quando sentimos, é muito forte.
O meu amor é tão valioso pra mim, porque se eu não tiver amor ,nada sou.
Num mundo onde poucos demonstra amor, o que me resta é Amar..
Amar a Deus, amar minha família e amigos, amar ao próximo..
Se isso vai me tornar diferente ,eu pretendo ser diferente, pois dessa vida não levamos nada , mas se fizermos o bem ,com certeza seremos lembrados de uma forma extraordinária.
Se eu falar mal de alguém que julgo ser um pária; alguém que me ouvir vai me julgar também. Prefiro não ser juiz e deixar o pária no ostracismo.
Se um dia quiseres confiar em alguém, confie em si mesmo pois a realidade é que o mundo está cheio de pelegos.
Falsos, insidiosos, incompetentes e analógicos, não possuem valor algum e serão sempre metamórficos.
Inúteis, parados no tempo, ao relento, sem pensamento, pessoas vazias sem qualquer esclarecimento.
Sempre dependendo de um empurrão, sempre de um ladrão, geralmente registrado como Senador, Deputado, ou outro político, meu irmão.
A incompetência dominou a administração, hoje nos órgãos públicos domina a recomendação.
Competência? Sai pra lá sangue bom.
Aqui quem manda é o governo, regado do seu dinheiro pois você paga o ano inteiro centenas de impostos para bancar o luxo e o exagero, tudo por causa de um desgoverno que se aproveita da ignorância para provar sua ganancia, garantindo seu salário, seu saldo fundiário, mas você meu amigo, você é sempre feito de otário.
Se um dia quiseres confiar em alguém, confie em si mesmo pois a realidade é que o mundo está cheio de pelegos.
Falsos, insidiosos, incompetentes e analógicos, não possuem valor algum e serão sempre metamórficos.
Inúteis, parados no tempo, ao relento, sem pensamento, pessoas vazias sem qualquer esclarecimento.
Sempre dependendo de um empurrão, sempre de um ladrão, geralmente registrado como Senador, Deputado, ou outro político dessa laia, meu irmão.
]
A incompetência dominou a administração, hoje nos órgãos públicos só domina a recomendação.
Competência? Sai pra lá sangue bom. O que eu quero é ter votos na urna para vencer essa eleição.
Aqui quem manda é o governo, que regado pelo seu dinheiro, já que você paga o ano inteiro centenas de impostos para bancar o luxo e o exagero desse real desgoverno.
Aqueles que sempre se aproveitam da ignorância para ocultar sua maldade e sua ganancia, garantindo seu salário, seu saldo fundiário, por meio do nosso imposto pago, deixando-nos com cara de humilhado, quando chegamos no mercado e pagamos o preço dobrado, pois 50% vai para o bolso do estado, para o bolso do estelionatário que te pediu voto prometendo o céu, mas te deu apenas o calvário, só você nem percebe, nem vê a maldade, pois vinho e circo é o que te deram, porquê assim podem te fazer de otário e no fim de todo mês, embolsar metade do seu salário, que ao contrario do deles, foi trabalho e ressudado.
Se um dia vê-lo, sendo acariciado com amor por alguém, vou derramar uma lágrima... e esboçar um sorriso...
Atenção ao julgar ou mesmo subestimar alguém.
Pois pode te surpreender um dia
Vendo o número 6 se transformando em número 9,
e número 9 se transformar em número 6.
Isso dependendo do ângulo que preferir ver os números.
Um final de semana abençoado a todos nós 🙏🕊️🌈❤️❤️🥰🥰🥰🥰😘😘😘
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
