Nao Magoe um Alguem

Cerca de 890105 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Eu amo minhas memórias, mas elas tem um jeito de me controlar às vezes.

Inserida por SabrinaNiehues

Para reflexão de ambos se ainda houver um porque e uma chance de retorno
Fica as declarações necessarias
Tudo que vivemos foi muito bonito, apesar de haver momentos de muitas tribulações
Tudo que senti foi verdadeiro e me entreguei a você de corpo e alma
Acredito que tenha sido da mesma forma com você
Existe sim uma distância muito grande entr nós apesar de termos tanto em comum
temos dificuldades de entender e mesmo aceitar algumas atitudes um do outro
Mais sempre tambem tivemos um desejo enorme de tentar entender, tentar ensinar, aprender, acreditando sempre que haveria um futuro para nós.
Este futuro sempre foi meio vago e nunca tinhamos a certeza de quando iria acontecer.
Ate queriamos, mais quando estariamos libertos de verdade de nossos compromissos para assumir uma nova postura
ate quando iriamos ficar fazendo de conta que tava tudo bem
eu quero você
mais ninguem para dividir você
hoje vejo que você ainda não se desvencilhou de suas amarras
ta dificil para você tomar a decisão
tão forte de um lado e tão fragil de outro
enaquanto você ficar se diminuindo em prol de outros não podera no futuro culpar ninguem por não ter tido coragem
o tempo passa rapido demais
nem vimos e la se foram quase 7 meses juntos
por você sinto respeito, carinho, amizade e amor
por você me fiz tornar ou reiniciar a ser um novo homem
ainda gatinhado eu sei mais em busca de algo que ja estava inerte e esquecido a tempo, minha vida.
agradeço a cada opinião, sugestão, e critica que me fez, levo comigo sempre onde vou.
o meu futuro ainda esta indefinido, estou sem rumo, mais sei que vou chegar a algum lugar melhor do que estava antes
nada mais sera da mesma forma depois de te conhecer
cresci e estou me tornando um homem
obrigado por me fazer feliz, mesmo que por pouco tempo
continuo sempre mesmo a distancia desejando a você e todos que te cercam muita paz, e muita felicidade
ainda rezo por você todos os dias em minhas orações.
você sempre sera a minha menina linda de olhos encantadores e gêniosa
uma mulher vulcanesa
uma meiga e sensivel mestra

me perdoe se não fui ou não sou o amor perfeito

se um dia achar que deve me ligar ou falar comigo sabe onde me encontrar

fica com Deus

Inserida por carlosli

Cada um dá a sua vida a significância que lhe convém ;)Neste sentido eu prefiro significar a vida no plano mais objetivo e real do que apostar no desconhecido e improvável. Sem discursos maliciosos e sem maiores pretensões, procurarei apenas aproveitar as passagens, observar os ciclos e condicionar a efetiva reciprocidade como elemento chave da minha existência. Comporta-se a plenitude da vida como uma dádiva elementar. Aceitar-se como receptáculo diante do júri da existência e poder sempre escolher entre a razão e a emoção. Fazer juízo do incompreensível aceitando-me diante do eminente desatino do delírio. Reconhecer-me como peça fundamental nesse jogo trivial da subserviência humana. Prefiro enriquecer-me de virtudes no esplêndido engenho da disposição do que estribar-se na moralidade infundada da razão insólita. No meu mundo, regozijarei-me apenas do que me apresentar como forma de vida, e assim firmarei a minha essência como parte de algo completo e definido. Serei na vida engrenagem que procede de maneira volúvel para que possa sempre buscar compreender e aceitar a existência do jeito que a própria nos apresenta. Significativa em sua condição de interação, porque interagir é o que mais importa nesta vida.

Diego Góes

Inserida por diegogoesn

A Bíblia diz que o mundo irá acabar em fogo. Depois que um novo mundo surgir, os cientistas irão arranjar uma explicação para isso. Mas e você? Vai acreditar no quê?

Inserida por SabrinaNiehues

Regojize-se com o que é servido pois um cardápio indigesto para alguns, pode ser um manjar para outros.

Inserida por pauloclopes

Um dia sem sol uma eternidade vivida,
A sua ausência presente,
A distância perdida,
Quando aqui está, não há Sol, não há Lua, que brilhe tanto quanto o seu olhar tanto quanto seu sorriso e esta presença enche meu coração de alegria

Apesar de eu ainda estar a sentir uma leve tristeza porque sei que em breve, novamente só estarei, pois terás que partir, e meu dia voltará a ser frio e escuro como uma noite de inverno

Aqueça-me enquanto presente estiver e
amorne-me enquanto longe ficar
pois no tempo presente é o que me vitaliza pra suportar a distância e a espera de um novo amanhecer a seu lado.

Inserida por italeonjur

Sonhei um sonho lindo,
Que sonho sempre sonhar.
Um sonho inebriante,
Do qual jamais quero acordar.

No sonho sonhei,
Que, tanto como eu,
Você vivia a sonhar
Que juntos e para sempre
Iríamos ficar.

Apesar do inesquecível sonho,
O sonho dos meus sonhos,
É ver este sonho sonhado
Um dia se concretizar

Inserida por Jufrei

As nuvens existem para encobrir um mundo existente acima de nós.

Inserida por SabrinaNiehues

Ando no escuro esperando o pior, mas a esperança de se chegar a um objetivo é maior que o medo que aflige minha alma.

Inserida por DanielZairon

È foda voce ter um melhor amigo e dai voce se apaixona por ele e ele vem te contando que gosta da sua pior inimiga e que esta disposto a enfrentar de tudo pra fikar com ela :P .....

Inserida por GarotaApaixonada22

e um olhar perdido é tão difícil de encontrar
como o é congregar ventos dispersos pelo mar

Inserida por Marialins

Cheiro de perfume de pobre é um terror. Sufoca. Mata.

Inserida por silviocerceau

Amar é um sentimento de risco permanente.

Inserida por IreneAguiar

És Tu

tu és como um mar violento em movimento que carrega tudo que há pela frente,
tu és como um furacão que passa quebrando todos os pontos fracos.
tu és não só um covarde de mãos atadas, tu também és um guerreiro de mãos fortes que não teme o desconhecido.
tu és a rejeição dos desamparados e a utopia dos mais frágeis.
tu és como a chuva forte que tenta limpar a superficialidade podre. tu és como uma floresta abandonada, onde todos querem se afastar.
tu és como um bêbado doente e sem abrigo que vive querendo encontrar o perigo. tu és ao mesmo tempo, uma criança que facilmente se perde da mãe e fica desamparada ao saber que estás sozinho.
tu és como um papel cheio de rabiscos que as pessoas não querem guardar. tu és a fotografia revelada que é guardada à sete chaves em algum lugar.
tu és um carro em alta velocidade que não sabe a hora de parar.
tu és a parte frágil de um homem forte.
tu és a anarquia de um jovem rebelde que pensa que sabe demais.
tu és a contradição da inocência.
tu és a parte melancólica de um coração em bipartida que não se mostra.
tu és o caminho mais difícil que ninguém quer traçar.
tu és um vulcão prestes a entrar em erupção.
tu és um cubo mágico impossível de decifrar. tu és o que és, e acho que disso você sabe.

Inserida por Barbaraquinta

Vida
A vida é...
Um grande livro encadernado.

Inserida por evandro37

Um dia o "câncer" vai ser só um signo ! AMÉM

Inserida por DiegoNogueiraAlves

A paixão vem e nos arrebata de um modo , que perdemos totalmente a noção do certo e do errado ,perdemos a noção do tempo ,de tudo ... o que importa é viver o momento de uma maneira desesperada e sem limites ...
Não se faz necessário saber se haverá algum futuro, queremos explorar cada momento como se fosse o último ,o que importa são as carícias,o beijo ,o toque ,olho no olho ,pele na pele ,que loucura !
Que pena ! depois só resta incertezas ,saudade ,vontade de quero mais ...
Paixão é uma delícia , é cruel ,maltrata, é traiçoeira,realmente é sofrimento!

Inserida por SILVIANS

Mesmo um relógio parado, o tempo é certo

Inserida por wlissesantunes

Havia uma mulher que queria o luxo mas se apaixonou por um pescador. Há meses tinha suas economias para realizar um sonho e levando sempre o estudo da vida que o mar lhe ensinou tinha paciência e sabedoria que uma hora ou outra, iria acontecer. Ele, tentou passar a ela que tal busca era fútil, vazia, a busca pelo luxo teria que ser valorizada e não daquela forma... O relacionamento ficou abalado, pois ele não poderia lhe dar mais do que os peixes que pescava, tal dia ela se foi, como uma onda do mar batendo na rocha a destruiu.

Se passaram meses e ele a viu, com outro homem lhe dando toda fartura e o luxo que ela desejou.
O pescador então puxou sua âncora e foi enfrentar a mais dura tempestade de sua vida, ficou dias lutando contra a força da natureza que era a sua própria, seu íntimo, no meio do oceano abriu seu cofre e contou nota por nota, lembrou que lá havia cartas escritas por sua amada e as releu... Um detalhe, um momento ele percebeu que foi real, foi verdadeiro. Lembrou que a água pode ser dura, má, gelada e salgada. Mas também pode ser doce, suave e tem muita vida, também pode fortalecer muito.
O Pescador voltou a terra firme, atracou seu barco no cais e foi em busca do seu sonho. Ele sempre encontrava a autora dos textos que havia deixado em sua carteira, o pescador realizou seu sonho depois de um tempo a reencontrou na praia, sentada, sozinha.
Ela não o viu, e seguiu para o mar, ele atrás suspeitando correu, por trás a prendeu em um abraço forte e colou seu rosto ao dela, olhando fixamente os dois com os corações acelerados aquele fim de tarde, suavemente os olhos se cruzam novamente e um beijo acontece, lá ela percebe que o Pescador se transformou em um homem conhecido, mas que nunca perdeu a sua humildade, pois decidiu pescar... E ela quis ir junto, curioso ele queria perguntar do homem que ela estava mas nem precisou, passou em um barco menor ao seu lado, ele a traia com outras mulheres e ela se machucou. O pescador, levou a amada para uma ilha, jogou sua âncora e armou as varas, lá ficaram horas esperando um único peixe que ela pescou, uma carpa, ela impressionada se emocionou ao ler as palavras belas que saíam da boca daquele pescador que tanto ignorou, a disse: Existe uma lenda chinesa sobre está carpa, que, se ela cruzasse todo Rio Amarelo enfrentando suas adversidades, pedras, cachoeiras, tendo que saltar vales cheios de cascatas até à montanha Jishinhan ela iria se transformar em um Dragão. Ela significa Boa sorte, sucesso, vida longa e perseverança, todos os ingredientes que usei, para chegar até você, minha amada.

Inserida por andrenj

"A vida é feita de escolhas
Escolha viver ao ficar sobrevivendo
Seja o rascunho
A um texto pronto
Viva e reviva,
Erre, acerte, apague tudo,
e comece de novo."

Inserida por LindaraSilva