Nao Magoe um Alguem
Dádiva de Deus ou mais um dia em sua vida?
Vai depender de como você vai olhar para você!
Mas eu sempre prefiro crer que eu sou um milagre!
Quando refletimos a respeito das ações do coordenador pedagógico, estamos colocando em foco um elo da práxis do pedagogo.
Um profissional que tem clara a sua função e os desafios que a mesma lhe propõe, consegue com mais facilidade conduzir a equipe com que atua.
Seus olhos pareciam um sol pela manhã, eu acordei, abri a janela e sorri. Sorri ao lembrar daqueles olhos de mel (que realmente me deixou colada neles). Eram encantadores. Aquilo me fazia pensar em mil coisas e criar grandes expectativas. Era impressionante. Tudo que eu fazia, todos os caminhos que eu seguia me levavam á ele. Chegava a ser até engraçado, porque eu achei que era aquele olhar que estava me controlando, me guiando, era como se eu tivesse hipnotizada. Mas como se não bastasse o olhar, tinha que ter o sorriso, o sorriso que me trouxe a paz, e mil motivos para sorrir. O sorriso dele era realmente perfeito. Foi uma sensação boa, mas eu sabia, eu sabia que poderia causar qualquer dano. Era tão insensato aquilo. Porém, era amor. Eu estava amando, odiando a idéia de amar.
O MST defende um programa de desenvolvimento para o Brasil, que priorize a solução dos problemas do povo, por meio da distribuição da terra, criação de empregos, geração de renda, acesso a educação, saúde, produção e fornecimento de alimentos.
O processo pedagógico de tornar-se um professor um professor contador de histórias, requer necessariamente do olhar do outro. É esse olhar do outro, que sempre se mostra muito aguçado que irá dar formas, e aperfeiçoar o nosso fazer pedagógico de contar história.
Injustiças com os outros me doi mais que as que fazem comigo. é como ver um animal amarrado sem poder se defender e ter que morrer pela brutalidade alheia.
Um beijo e sinal de carinho um beijo na buchexa e sinal de respeito, um beijo no queixo da vontade de subir mais um pouquinho
viva avida sem medo de erra viva a vida porque um dia ela vai passar mais as lembranças serão eterna. melhor lembra dos erros e asserto do que lembra de como poderia ser a vida
Lembre-se que acima de uma tempestade tenebrosa existe um sol brilhando; E quando a chuva passar, o dia será muito mais bonito, com um arco iris para ser admirado!
Gestão escolar competente é, pois sinônimo da capacidade de mobilizar um conjunto de recursos cognitivos, saberes empíricos, capacidades, informações, instrumentos tecnológicos, dinâmicas e pessoas para liderar uma série de cenários que se instalam em favor do desenvolvimento cognitivo.
A compaixão é um vinho tinto que jamais se acaba; ele é regado diariamente pelo sangue precioso de Cristo derramado por todos nós.
O véu tão tênue, levemente, baloiça de um lado pra o outro; o véu, a adorna, abraça, sem pesar, nem penar.
Matar um amor, porque matar o amor, se o amor é amar, amar para se machucar....porque amar, amar é sofrer, porque amar, matar um amor, porque matar o amor, porque o amor não correspondido nos mata, então, matar o amor, antes que o amor nos mate, Me perdoe AMOR por eu te matar, antes que você, amor, me mate.....................ME PERDOE AMOR............POR TE AMAR TANTO ASSIM E TER QUE TE MATAR................
Envolver-se com outra pessoa deve ser algo que vai muito além de um sentimento físico. Caso contrário, ao invés de somar, haverá abstração do verdadeiro sentido da troca, sem a concretização da verdadeira essência pretendida no relacionamento como uma expressão de amor e intimidade emocional.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
