Nao Magoe um Alguem

Cerca de 889022 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Brasil, o que esperas de teu Governante?
- Um pneu pra minha moto!
- Um emprego pra minha filha!
- Um emprego pro meu filho!
- Uma garrafa de cachaça!
- Um milheiro de tijolos!
- Um milheiro de telhas!
- Uma vaga no Bolsa Família!
- Um cargo comissionado!
Quando não sabemos para onde queremos ir, QUALQUER LUGAR SERVE!
Mas somos PENTA CAMPEÕES MUNDIAIS de futebol, HEXA é a verdade!

Inserida por SidTrombini

Começou um novo dia...
Grandes lutas enfrentarei, mas Vitória sempre conseguirei, pois o meu Deus é poderoso, e nenhum mal me vencerá, pois Ele é o meu escudo protetor!
Bom Dia Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

Broto de Rosa

Erva venenosa se corta pela raiz, e no seu lugar se planta um rosa. Onde seu aroma é perfeito e seus espinho protegem sua beleza delicada

Inserida por MatheusMartins

Espero as surpresas boas da vida como uma criança espera um presente e as mas como um anciao experiente.

Inserida por robelitostorch

Orvalho da vida

Olhe , observe , delicie-se
O mundo acorda todos os dias
Um espetáculo a cada amanhecer
Veja os mínimos detalhes desse renascer
Sinta os presentes da natureza
Momentos felizes
são como gotas de orvalho em sua pureza
Brilhantes , delicadas e sutis
Logo secam,
mas logo ali adiante
Haverá milhares delas
Perceba que a felicidade
talvez não seja um porto distante,
mas sim um ponto bem visível
no seu horizonte....

Inserida por AlmirDAntonio

Minha pobreza é um excelente detetor de gente egoísta.

Inserida por alex2002

há um campanário em ruína sem sinos nos meus ouvidos o silêncio é de pedra, jazem ecos de recordações...

Inserida por nataliarosafogo1943

..."Na expectativa humana, um simples erro é o suficiente para desmoronar um homem de mil acertos."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O canto do passaro


No cantar do passaro
Um acalento amavel

Um abraço afável
um amor irreparavel

Um sonho reavivado
um pecar deleitavel

Sonhos quebrados
no partir inimaginavel

Dor incoerente
sem pudor e discrente

Como trevas ascendentes
Como luz vivente

Sem saber o que
Como e porque

Apenas viver
esperando morrer

tantas emoçoes
no cantar do passaro

uma vida inteira
em segundos de salmos

Inserida por azaelandrean

Eu sempre tive a impressão de ouvir
Deus me acordando e me convidando
para um novo dia, eu sempre consegui sentir
algo novo em mim, acredito que quando a
gente tem fé , quando a gente espera ,
quando a gente deseja de verdade que algo
de bom nos aconteça , o coração da gente
acorda esperançoso e grato. Foi assim que
acordei hoje , crendo no melhor de Deus
pra mim e pra você

Inserida por Ceciliasfalsin

Um dia eu disse que iria ver o mundo, viajar por todas as partes, muitos riram, e me julgaram incapaz, eu segui em frente, e onde zombaram estão, eu me levantei e fui, porque eu quero mais do simplesmente existir, eu vivo!

Inserida por jpginhoux

Como eu poderia encontrar a felicidade em um reino onde a essência é infinitamente menor que as ilusões?

Inserida por PablodePaulaBravin

"Idai se uso uma bala que se mastiga é um doce que se chupa"

Inserida por Rafaelleolino

“ Minha vida é um labirinto”

Inserida por DJAVANsilva

A vida é ligeiramente assim, uma história, ou estória, como queira, um sonho, um conto, com um ponto, sem reticências, sem vírgulas, somente um ponto final.

Inserida por leandromacielcortes

Ainda penso em você, mas é um pensar natural, longe daquele amor irracional e sobrenatural de ontem.

Inserida por leandromacielcortes

Quero mais histórias, mais páginas em branco, mais capítulos, mais pontos e vírgulas, mais amor e um café, por favor!

Inserida por leandromacielcortes

" Quando um homem procura uma mulher, pelo capital estético, visando somente a sua aparência, ele não se difere em nada de uma mulher que escolhe seu parceiro pelo capital financeiro,
Um se torna a sombra do outro nas virtudes avessas "

Inserida por CarlinhaCrespo

É melhor passar um dia no teu cuidado do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar no portão celestial da entrada da casa do meu Deus do que morar nas casas dos maus, ou até mesmo ser vizinho da peversidade, lá eu a junto meu tesouro; aonde o ladrão não pode entra pra roubar, porque eu sei que aonde estive o meu tesouro ali também estará o meu coração.

Inserida por FranciscoWallas

Queriam trocar minha mulher por um camelo.

Muita gente nos alertou em 2.013 quando estávamos para embarcar numa viagem que passaria por países árabes, inclusive pelo Egito, dos perigos para turistas, especialmente mulheres novas, bonitas de cabelos e peles claros.
Levamos numa boa, mas tomamos as devidas precauções.
Ninguém poderia esperar que um dia no Cairo, num hotel cinco estrelas, o Mena House Cairo, um egípcio ou sei lá quem estava por debaixo da roupa típica, puxou conversa comigo e perguntou se eu não trocaria Amanda por um camelo.
Levei na brincadeira, dei risada com o cara e até arrisquei uma piada no meu inglês sofrível, dizendo que eu não aceitaria um camelo, mas pensaria numa proposta melhor.
Estamos em 2015 numa outra viagem, passando por países árabes. Nesses dois anos, muitas vezes contei essa história para amigos e todos rimos muito, inclusive a Amanda Palma.
Estivemos a poucos dias em Dubai, lugar que não adianta ver em filme, ler ou ouvir histórias. Só quem vai a Dubai sabe de fato a maravilha da cidade-Estado.
Estávamos no maior shopping do mundo, embevecidos com a beleza, riqueza e outros adjetivos superlativos e eu disse para a Amanda: -Acho que hoje dá negócio, veja como esses árabes ricos te olham. Se me oferecerem três camelos acho que faço negócio.
Com a simplicidade sincera, simpática e mordaz de sempre a Amanda disse:- Puxa, se alguém me dissesse que queria trocar você por uma cervejinha, ou qualquer outra coisa, eu diria que topava ou poderia ficar com você mesmo sem troca.
Rimos bastante e pensando bem, acho que vou parar com essa brincadeira, pois ela pode pensar bem e certamente, em qualquer caso, vai fazer um bom negócio

Inserida por marinhoguzman