Nao Magoe um Alguem
Nos fazemos úteis quando jogamos um punhado de luz em um poço escuro e o seu reflexo atinge as almas em agonia presas entre paredes escuras onde abriga os males da alma, e os mesmos não as deixam enxergar o quanto podem ser grande usando o seu próprio coração.
O povo americano elegeu um louco como seu presidente. Ele está expandindo suas forças militares em grande escala. Ele é contra acordos de controle de armas nucleares. Ele não esconde o seu desejo de nos destruir. Nossa guerra não é mais tão fria assim.
Cada um de nós traz o Céu e o Inferno dentro de si. Só depende do que você cultiva. Compaixão, amor, solidariedade, empatia... Eis o Céu. Rancor, ódio, raiva, vingança... Eis o Inferno.
A vida é feita de muitos ingredientes, de tudo um pouco. Caso hoje esteja com o coração partido, agradeça, são bons prenúncios. A noite sempre dá espaço a um dia ensolarado.
Pobre Pensador
A minha vida daria um filme uma Mulher Negra com um filho nos braços sem Pai solitária na floresta de concreto e aço que dar frutos de petróleo
Fugindo dos pecados e das perseguições que eu sofro por causa da minha alta taxa de melanina
pensando no futuro.....o que eu vou fazer?
tenho pena da minha mãe que tem um pobre pensador em casa e que dificilmente lhe dará um futuro digno de uma guerreira que nunca descansou no meio da guerra.
Às vezes, um olhar basta;
Às vezes, um sorriso basta;
Às vezes, um abraço basta;
Às vezes, tudo junto não basta!
As chaves e seus segredos, ou os segredos e suas chaves ?
Já faz um tempo que venho observando como as chaves buscam seus segredos, ou o contrário, no dia a dia milímetros podem fazer grande diferença. Perfeição? Não sei. O tempo e o uso das chaves podem ou poderão facilitar a vida de cada um de nós,mas se as chaves que a gente for usar estiverem nas mãos de outras pessoas, opa !!! Calma, nas mãos de pessoas que te amam, que te querem bem, irão emprestar para você as chaves, na condição que você possa devolvê-las, e de repente, se você conquistar a confiança... Eis, que você irá receber uma cópia, que poderá fazer com que você possa entrar e sair, quando for necessário, quando melhor convier. Mas é preciso, que você saiba que nem sempre, as chaves que você recebeu poderão serem usadas para sempre, sabe por que ? Porque os segredos poderão mudar, ou ainda pior, você poderá perder essas chaves, e alguém encontrar e continuar usando as chaves no seu lugar. E você não encontrar aquelas pessoas que deram a você um cópia. Aprenda a usar as chaves com a sabedoria de Deus ... Com a orientação divina você poderá usar mais as chaves com propósitos e com objetivos.
(Gleiferson Gonçalves da Silva) Gleiferson Crow Alô... Alô...
Nunca julgue um amigo
pelas suas promessas de lealdade;
lembre-se de que as pessoas são falhas
e que, muitas vezes, não conseguem
realizar o que prometem.
Se tiver de julgar alguém
procure julgá-lo, principalmente,
pelo histórico de seu caráter.
Quebra-cabeça...
Sinto-me como parte de um enorme quebra-cabeça, que se une a
tantas outras partes, para formar tantos outros quebra-cabeça, e
cada pessoa que passa por minha vida, vai aumentando ainda mais
esse gigante e colorido quebra cabeça, então quando eu penso que
estou prestes a completar o meu quebra-cabeça, olho e vejo que
ainda faltam algumas espaços vazios a serem preenchidos mas que
pouco a pouco vão se encaixando para então completar esse gigantesco quebra cabeça, que vai tomando forma, e se completando, moldando a maravilhosa e colorida beleza da vida.
Tem um preço!
Quando você aprendi a ver tudo como um quebra cabeça, percebi que está em toda parte! Uma vez que você começa procurar é difícil parar!
O que acontece é que as pessoas com todas suas ações, decisões, enganos, mágoas, ilusões e até mesmo a esperança isso acaba influenciando e formando tudo que elas fazem! Sem dúvida são os quebra cabeças mais interessantes.. por mais que algumas pessoas não gostam de ser vistas desse jeito. Uma maneira solitária de viver, mas tudo tem um preço!
A semelhança entre um smartphone e Rita Cadillac encontra-se perfeitamente conjugado: Todos os dois tem um bundão por trás.
As vezes só é necessário uma pequena coisa, que desçamos um pouco mais os degraus do auge e do orgulho, para que possamos assim enxergar e vislumbrar o caminho da simplicidade, e sermos de facto felizes em nossa efêmera caminhada.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
