Nao Magoe um Alguem

Cerca de 888094 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Prefiro sucumbir em um pequeno barco ao ganhar o mundo nas costas de uma barca e sem mérito algum.

Inserida por Aelsonj

Eu tenho um jeitinho certo de fazer tudo errado.

Inserida por Analu2001

Eu sou o tipo de garota que prefere um bom filme de terror do que assistir a um filme de romance que me faz chorar.

Inserida por Analu2001

Quem nega um facto por cobardia, é um fardo para qualquer companhia.

Inserida por ze_vilela

num volume de obsessão
se tem a certeza do terror
sobre a forma de um anjo
abrevia se os novos ares
cujo o âmbito é descabido,
nos traços das suas cavas,
tem se a atração...
para outros instantes,
o carma parece parte do destino,
na soma de medos o sabor é o amor...
tardio como julgo se idolatra...
o braço parece ser vulgar
na insanidade do mundo
apresentamos outras patologias
que demandam de mais cuidados,
embora tudo que tenha seja parte
de outras difusões num sentimento que deprime,
na solidão parece que as drogas são doces
então tudo se torna parte do delirio...
a noite cai e o dia passa em alucinações
o abstrato ganhas formas e jeitos de animais,
no desatino sua voz soa trás alivio
mesmo sendo parte da loucura,
acho que pode ficar bem mais
domínios dos sonhos trazem fatos sádicos,
seu desejo tem fronteiras na apologia do caos.
a sede da madruga sempre se da em jogos...
o sexo se torna o abito, sendo singular
a profunda tomada do amor
mesmo em momentos afogados em sentimentos.
a verdade se torna um pingo num oceano...
o mais irreal parece fora do absurdo,
da se nas elevações do teor ...
faz clamar no fundo do poço...
uma luz aparece nas janelas dos céus,
atravessando o horizonte do seu algoz...
exibe se outras visão profundas...
parece ser a ultima vez na escuridão...
a nudez proporciona o deslumbre ocasional...
tendo mar de solidão se volta ao coração....
um pensamento sensacional,
o começo da se num vulto...
pequenos carinhos pairam sobre o vento...
e autonomia de um sentido abrange a tangente...
a crueldade sob manto da compreensão
se deu no prospecto da indefinição...
sentir a saudade desvendo a obra sonsa e amarga
o fel de palavras secas e uniformes...
parecem ter sumido pelo ar sem fim...
podendo ganhar flores mortas,
sem uma sinopse de clamor remoto...
reaparece dor de afogar se no espirito...
a virtude flutua na orbita,
envolutaria traduções espalha se aos poucos...
retruco murmúrios nas trevas
e percebo os desejos...
o silencio toma conta...
o barulho ganha rumores
no desafio de horripilantes sonetos
se tem a vertigem de fabulas
grossas amantes expressivas...
para tais as quaisquer resolução...
muito mais que as flutuações do espectro...

Inserida por celsonadilo

"Tenha o ingresso da paz,impresso direto do coração.Encha um estádio com esperança,jogue no time da compreensão. Afinal,nossa vida é um grande time.Vista a camisa da concórdia com emoção".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"Dê um passo para trás.Para dar dez para frente.Tenha amor no coração,seja um ser humano consciente. Faz um mundo mais humano,trate todos como gente".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Eu venci , fui um bom filho , tenho bons filhos, tenho uma ótima Esposa , tenho Neta, tenho Nora, tenho Casa, tenho emprego,tenho um cachorro, tenho paz, eu consegui , superei todas minhas dificuldades , todos os meus medos, todos meus problemas , todos os meus fantasmas, todas as minhas crenças limitadoras , eu Venci, pois consegui superar a mim mesmo

Inserida por MisterJohnEdson

Tenha muito cuidado quando descer a sua âncora, pois muitos parecem um PORTO SEGURO, mas por dentro apenas um ice Berg

Inserida por professorjeronimo

Tantos homens e mulheres pensando o que um e outro tem até para relações intimas sem pensar no futuro de suas descendências com a expansão do universo e a evolução morfológica humana.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

"Às vezes quando eu penso em desistir eu antes,conto até três: No um; eu acredito e confio plenamente em Deus, no dois; na força de meu otimismo e se não der certo,no três; volto a contar e meditar o número um outra vez".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

quando acordo
há sempre um buraco
no peito
fico um tempo
observando
vendo se dali sai
algum bicho
uma canção
e vou tapando
com os inventários todos
possíveis.

Inserida por pensador

Na vida a coisa mais importante muitas vezes, é aquela que passa por nós despercebida; porque, um sorriso sincero vale mais, quando você o causa sem pretensão alguma, e deixa que ele plante empatia e colha amor no coração.

Inserida por natanael_aquino

Só existe um estado de plenitude.
Ele se estabelece na Paz!
É este modo de consciência que nos completa, é ela a Paz a Felicidade.

Inserida por dalainilton

Por que se contenta com as migalhas!

Deus te oferece um pão que te sacie-a a fome e te alimentara por toda eternidade.

O mundo te oferece as migalhas que te fornece um pequeno momento de felicidade, que logo se acaba e que acaba por se tonar ilusões e decepções.

As migalhas são as coisas fúteis que se vão assim como as nossas vidas.

O pão oferecido por Deus é tão completo tão abençoado que somente com este pão você poderá ser feliz por toda eternidade.

Inserida por Rafael_B_Nogueira

"Anime-se para a vida pois ela é um pequeno sopro do universo, apenas um pequeno grão de areia na eternidade."

Inserida por Belcrei

De hoje em diante, os seus lábios de mel
Só eu quem posso beijar
O teu corpo é como um pedaço do céu
Que eu tô pronto pra voar

Inserida por pensador

Passo a passo nos é dado um tempo de reconstrução, e reconstruímos nosso sorriso, nosso olhar; como uma obra prima, uma pintura em acabamento, com palavras que revelam aos poucos o que trazemos no coração. Acho que é isso o que mais me seduz, o que trazemos no coração. linaveira

Inserida por Lina_Veira

Como posso gostar de você assim?
Como posso me aproximar de você assim?
Você é um lindo trauma que não pode ser esquecido

Inserida por pensador

Um dia desses eu senti um medo estranho como se estivesse perdida em alto mar. E a insegurança me invadiu como uma noite escura sem luz alguma. Tive muitas dúvidas... Chorei como todos choram e desejei um colo. Mas sempre em oração com Deus. Talvez por não conhecer bem os acontecimentos que a vida sem pedir licença nos apresenta, ou talvez por precisar fazer algo, ou melhor tudo que me é possível, para que Deus realize o impossível em mim. Não sei ainda. Na hora da dúvida, do medo, da insegurança, eu me senti sem chão , como se estivesse pregada numa cruz junto com Cristo, suspensa entre o céu e o mar.Uma dolorosa sensação que não sei explicar. Neste momento eu me dei conta que ele estava ali ,meu Deus estava me segurando nos seus braços. Eu estava no seu colo, e foi por isso que eu não sentia o chão. E foi exatamente sem sentir o chão que senti meu Deus em mim e senti sua mão segura na minha mão e senti sua força e vitória sobre minha vida e senti todo medo ir embora “porque ele é um Deus vencedor". E quando a gente tem ele e fica mais próximo dele , ficamos mais próximos de toda vitória contra o mal. Acredite, se um dia na vida, você se sentir sem chão ,é porque você estará no colo de Deus. 16 de dez 2014
linaveira

Inserida por Lina_Veira