Nao Machuque o meu Coracao
amor.
teu amor...
Meu amor.
Es lindo sentir a brisa.
Isso me fascina.
ar, Teu ar, Meu ar...
ar de amor.
Es lindo sentir e sorrir.
Sentir...
Esse amor, meu amor!
Para que sentir saudades de algo que nunca foi meu de verdade?!
Prefiro gastar meu tempo beijando outros lábios que não sejam os seus.
Mate a curiosidade que existe em mim, me deixa senti-lo, como a brisa sente o meu rosto!
Deixa que o tempo decida por nós dois, pois só assim terei paz nas noites em que te procuro e não acho!
Sinta comigo o que muitos não sentiram, o rio passa uma vez só e suas águas não retornaram!
Mistérios hão de ter, mas o que importa? se o universo nos abençoará com a premissa do orvalho da manhã, então está tudo certo!
POR TRAZ DE MEU SORRISO
Por traz de meu sorriso
quem sabe o que estou pensando?
Quem sabe o que estou querendo?
Quem sabe o que estou sonhando?...
Por traz de meu sorriso
quem sabe que estou chorando?
Quem sabe que estou sofrendo?
Quem sabe que estou flertando?...
Por traz de meu sorriso
quem sabe o que estou buscando?
Quem sabe o que estou trazendo?
Quem sabe o que estou deixando?...
Por traz de meu sorriso
quem sabe da minha dor?
Quem sabe do meu prazer?
Quem sabe do meu amor?...
Ah!... por traz de meu sorriso
há meu mundo interior;
quem somente sabe dele
é meu Deus, o meu Senhor!
A Deus toda minha gratidão e reconhecimento
Sei que és dono de todo meu ser e meu prazer
Tudo que é meu não seria se não fosses tu
Quem não tem esse Deus está perdendo tudo
Pai de verdade é esse que teu próprio filho
Enviou para nos salvar e do jugo do pecado
Nos livrar e dar vida aos mortos pelo pecado
Todos terão a salvação se a seu filho aceitar
Salvador é somente ele e sem nos cobrar
vamos todos nossos joelhos dobrar ó Senhor
Nunca diante de outros deuses que serás condenado
Todas as vezes que me sinto enjaulado, cutuco com meu bico a fronta de meu ego, contra o que acho fútil. MARBREDA
Meu relógio esta marcando: 01:30 da manhã, e eu aqui sentando, tentando escrever tudo que eu sinto por você, mas não sai nada, não achei a palavra certa, nem encontrei a frase correta que demonstraria tudo isso.. então fiquei aqui pensando, olhei no relógio de novo: 02:10. Foi então que descobri: Que amor, carinho e afeto, não tem como demonstrar apenas com palavras, porque não basta dizer: Eu te amo, ou meu carinho por você é do tamanho do universo, porque se você não sentir realmente amada, as palavras não vale nada.. Então eu fiquei em paz e fui dormir, porque você sabe o que eu sinto por você.
Meus sentimentos estão muito maguado, e neste momento eu sinto que o meu mundo esta acabado, sentimentos feridos eu e a tristeza parece que estamos muito colados, quero desabafar com alguém e amar alguém, parece que não há ninguém, parece que tudo esta acabado, o meu coração esta muito ferido.
Até mesmo na felicidade escolheria voce como minha tristeza, voce é meu tudo, voce é meu mundo, voce é a minha natureza.
Talvez um dia se lembre de mim e, por um segundo que seja, a brisa do meu nome te faça sorrir sem motivo.
Em um Dezembro de 2004 eu esperei vc aparecer no meu caixa... e nada de vc! E para minha surpresa, vc estava em outra loja!
Pensei por um minuto que nunca mais iria te ver de novo e num misto de raiva e amor, pensei ter perdido a grande chance de ficar com você!
Bobagem a minha!
DEUS foi fiel e nesse meio tempo, preparou nosso encontro meses depois, num Abril quente de fim de verão...
Eu agradeço à DEUS todos os dias pelo presente que ele me deu...VC!
Te amo demais! #mágico!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração