Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 694929 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Quem nunca construiu nada na vida, não tem as ferramentas para te guiar.

Inserida por Pottier

⁠⁠Quando a vida se torna um fardo, sem dúvida se torna o mais pesado de todos, pois a existência não admite subterfúgios.

Inserida por Claudineidias

⁠⁠Em minha limitada mente tento compreender o porquê de muitas pessoas não se sentirem empolgadas com da volta de Jesus, que trará a restauração de tudo o que foi corrompido. Com eternidade em um paraíso, (seja lá onde Ele ache melhor, se aqui, no céu ou em marte).
O relevante será que este nosso corpo corruptível se revestirá de incorruptibilidade. A natureza humana voltará a essência.
Agora neste velho lugar, em que chamamos de nosso planeta, existe muita beleza, porém muita mais dor, e não dá para fingir que as coisas não estão acontecendo. Não se tivermos um mínimo de sensibilidade. Se não sou eu que estou sofrendo, alguém a centímetros de me pode está.
Não é aliviante saber que toda dor é momentânea? Já pensou no dia em que não haverá mais noticia ruins!? Não será maravilhoso!? No dia em que a Criatura será uma só com seu Criador em perfeito Amor. Onde todos serão como uma só nação, e que todos sentarão a mesa juntos e darão as mãos, como afirmou nosso amado Jesus, que Vive eternamente, pelo qual ganhamos o presente do caminha de volta para casa, da nossa verdadeira casa.





Algumas referência Bíblicas: apocalipse 21, 1Coríntios 15: 51-54,
2 Coríntios12, João14, João 17: 21-23

Inserida por micaelasilva84

O cheiro que nos marca, nos eleva para uma dimensão diferente do nosso corpo, ainda que o mar não mais revele a sua misteriosa majestade.

Inserida por EdgarFonseca

⁠De volta, Titita compreendeu que não fazia mal, de vez em quando, visitar o planeta Internet com todas as suas novidades, mas que, de forma alguma, poderia abandonar a sua caixinha e todas as coisas que com ela aprendeu. Os seus livros, velhos amigos, permaneciam lá, no mesmo lugar, esperando por ela. (Extraído do Livro: A Caixa e o Reino)

Inserida por Tatianyaraujo

⁠ A mente inconsciente (MI) não julga, não compara, não mede, não interpreta, não deduz, não avalia. Se uma informação chega a ela, é aceita como verdade absoluta e “fim de papo”. O que lhe chega pela repetição persistente se torna um software. Assim, ela rodará o programa e realizará o que foi programado.


Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes

Inserida por joelantunes2021

A justiça só foi feita sega para não enxergar realmente nada.
Não há outra razão.
Afirmar que todos são iguais perante a lei exige visão amplíssima!

Inserida por arledo

⁠”Só o trabalho pode garantir o salário, já o emprego eu não tenho certeza”

Inserida por marcelo_benite

⁠Mantenha a mente serena
Não se preocupe tanto
O porvir é sempre incerto
Mas há que se manter a ligação
Com a vibração da paz
Toma conta dos teus sentimentos
Renova pensamentos
Abrange
Expande
Amplia a percepção
Com paz e amor no coração
Será maior a firmeza
A força não será desfeita
A vitória será consumada

Inserida por elon_aeris

⁠Os aföticos não saberão
Por o amanhecer invejar
Alimentam-se do resto que há
Inspira ! Expira !

Inserida por anota

⁠Não é o fim, nem total escuridão. Porém, às vezes a penumbra sobrepõe-se sobre quase tudo, e você fica submersa pelo cinza por um tempo. Então a única saída é olhar minuciosamente para dentro de si, e agarrar-se aos últimos resquícios de luz que ainda resta lá dentro.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠O agora seria agora, mas o agora já não é agora, pois agora já é antes.

Inserida por ZacBr

⁠⁠A grande questão da Bíblia não é se é mentira ou verdade. A grande questão é: houve alguém que acreditou que poderia escrever essa história porque faria diferença. E fez.

Inserida por nanavedo

⁠Pode ter certeza se o projeto de Deus é o trono você não morre na cisterna.

Inserida por ezequiel_r_gomes

Se o projeto de Deus é o trono você não morre na cisterna.

Inserida por ezequiel_r_gomes

NÃO MORRA NA CISTERNA
José é um Governador, certo dia ao cair da tarde no Egito, ele está refletindo sobre sua caminhada:
“Nas mãos dos meus irmãos morreria.
Naquela cisterna eu morreria.
Nas mãos dos Esmaelitas também morreria.
Na casa de Potifar morreria.
Na cadeia morreria.
Porque é que não morri?”
Hoje eu entendo,
É por que os irmãos, a cisterna, os esmaelitas, Potifar e a cadeia eram fases do projeto de Deus.
Se Deus tem um projeto você vencerá.
Nas piores circunstâncias irá sobreviver.
Mesmo que o cenário seja de morte você viverá.
Pode ter certeza se o projeto é o trono você não morre na cisterna.
Deus te abençoe! ⁠

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠ – Shtriga –

- Ela conseguiu? fala logo!
- Não, ela morreu
- Por que ela morreu, ela comandava todas as possibilidades, ela sentiria tudo verdadeiramente, eu não entendo, ela era pura, apesar de adulta!
- É à Shtriga jovem Rey, quando aparecem, não há vida, ela suga toda energia vital.
- Não, não pode! Por que ela aceitou ir!... Por quê... (choro, soluços e grito)
- Às Shtriga desfarçam-se jovem, ela nunca imaginaria, ela estava ao lado de quem amava, guardava boas lembranças, à Shtriga não perdoaria.
- Eu não entendo Jêdie, não consigo entender.
- Às Shtriga são seres amigáveis, tomam formas dos outros, sugam energia que elas desejam, jovem Rey, ela lutou, ela foi forte

Inserida por anota

(O SEU AMOR)

O pai da mentira te aplaude
Teu amor não passa de uma fraude
Isso me machuca, mas em seu dedo não colocarei um anel
Pois acreditar no seu amor é como acreditar em papai Noel.

Inserida por Hermes0828

⁠⁠Errar não é problema, problema é continuar errando.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Quem reclama de pedra no caminho, não sabe o que é ter uma no rim..

Inserida por carpegieri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp