Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722732 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

- Dizem que...
"Meu sorriso engasgado na garganta
Meu olhar redirecionado por pupilas dilatadas
Minhas mãos tremem de pensar em você
Meu coração faz pequenos intervalos entre as batidas
Meu sistema nervoso está em depressão
E o meu ar? produtos radioativos".
- E dizem que foi tudo por um coração partido...

Olho ao meu redor e vejo: a maldade, o desafeto e a frieza das pessoas, penso logo "isso é falta de amor" .

RELAÇÃO DE DEPENDÊNCIA

O meu querer é transitivo direto,
Pois te quero objeto direto, direto,...
Também pode ser transitivo indireto,
Só quando um “a”,
Preposição do amor,
Se interpõe entre nós,
Então, contrariando a regência,
Nesta relação de dependência,
Faz-me termo regido,
Porque, sem tua presença,
Tudo fica sem sentido;
Pensando bem,
Quero-te no infinito,
Quero-te por definitivo.

O meu problema é achar que pequenas ações demonstram grandes sentimentos, isso me machuca.

Achei que você tinha dito que estaria sempre do meu lado. Me enganei.

Meu Amor
Quando olhares para as estrelas
pergunta por mim
e ela dir-te-ao

"Sabemos os segredos de todos os amantes
que choram as suas dores
que anseiam pelo toque de quem amam
Sabemos as angustias que lhes torturam
a alma e
a amargura que inunda seus coracoes...

Dela,daquela por quem tu perguntas

ela e a voz de todos eles!
Ela e ogrito mudo que na noite ecoa
e que ninguem ouve.
Tem nela todas as lagrimas escorridas
perdidas
enxugadas
do feitico de promessas feitas
e nao respeitadas.
Todas as oracoes e clemencias
esquecidas pela traidora e va Esperanca.

Mas Ela

Ela e a unica que tem a alegria
do teu doce e sincero amor
Ela e a unica que chama pelo teu nome
E a unica que sabe
que neste tumultoso e efemero mundo
de sonhoe e Almas despedacadas
Ela tem a sua a salvo...
Es o guardiao da sua Alma
Ela nao tem medo...

Meu Amor,pergunta as Estrelas...

Tenho alguém que aceita meu mau humor as vezes. Alguém que sabe que eu gosto do que quase ninguém gosta. Tenho alguém que não se cansa dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Tenho alguém que me completa, sem tirar e nem botar.

Minhas falhas de caráter interferem em meu dia-a-dia, mas devo manter a máscara, o meu refúgio.

Eterno Namorado

Te desejo tanto...
Quanto te quero, meu amor,
Com você tudo tem sentido,
Viver é bom, amar é lindo,
És minha linda e desejada flor,
Razão da minha alegria,
És tudo, que a Deus, eu pedia,
Não agradecer o nosso amor, é um pecado,
Pois, tu és minha linda namorada,
E Eu...
Serei sempre, seu eterno namorado.

Será que o meu amor virá em uma taça de fogo? Será que vai ser preenchido de esperança e desejo? Será que o meu amor virá pela chuva? Estou pronta para o amor?

Meu filho

O milagre que transformou completamente a minha vida,
a pessoa que mudou a minha maneira de pensar,
a razão que mudou a minha forma de ver a vida,
o motivo que eu precisava para sobreviver,
a ponte que eu precisava para atravessar outro mundo,
A mão que eu precisava para me tirar do vale,
O enssentivo que recebi para conhecer a verdade,
a prova de que existe um autor da vida
que em forma de milagre gerou uma vida no meu ventre...
Somente para me provar ...
que eu tenho um Deus que me escuta!

A sua vida imprevisível
Deixou a nossa validade invisível
E o meu amor imperecível

O mundo gira em nossa volta, mas meu mundo gira em volta de você!

Meu amigo, fica tranquilo porque tudo passa. Claro, menos cartão de créditos sem limite.

Eu venho de uma longa saudade. Eu, a quem elogiam e adoram. Mas ninguém quer nada comigo. Meu fôlego de sete gatos amedronta os que poderiam vir. Com exceção de uns poucos, todos têm medo de mim como se eu mordesse. Nem eu nem Ulisses mordemos. Somos mansos e alegres, e às vezes latimos de raiva ou de espanto. Eu escondo de mim o meu fracasso. Desisto. E tristemente coleciono frases de amor. Em português é “eu te amo”. Em francês – “je t’aime”. Em inglês – “I love you”. Em italiano – “io t’amo”. Em espanhol – “yo te quiero”. Em alemão – “Ich liebe dich”, está certo? Logo eu, a mal-amada. A grande decepcionada, a que cada noite experimenta a doçura da morte.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

"Em meu sonho, vi a estátua de um jovem Buda. Apenas o fato de olhar para ele me acalmou. Então, de repente, um punhal passou ao meu lado e atravessou o coração do Buda. Fiquei chocado e arrasado. Enquanto eu olhava, aborrecido e zangado, o Buda começou a crescer. Ele cresceu e cresceu até ficar do tamanho de um gigante. O punhal continuava lá, mas, comparado ou tamanho do Buda, parecia um palito."

"É a 1ª vez que choro por um homem e te garanto que será a última. Vou arrancá-lo de meu coração ainda que para isso tenha que mergulhar no inferno. Depois, ele me pagará. Ninguém despreza Esmeralda."

Eu voltei , agora pra ficar
Porque aqui , aqui é meu lugar.



Roberto Carlos - O portão.

Eu acho ciúmes um charme, menos o meu, que é exagerado.

AMOR CRUEL!

Você nunca me amou, só me fez sofrer e agora quer meu perdão!
Você já parou pra pensar o quanto eu sofri quando você me olhava e dizia: sua cretina eu não preciso de você!
Você já percebeu que de tanto falar as coisas sem pensar as pessoas se afastaram de você?
Você não entende que você mudou, mais para pior!
Você dizia que as mulheres da rua que eram capazes de te dar o que você realmente queria, agora vai lá ver se elas te querem!
Você um dia já disse que me amava, mais eu tenho certeza que era mentira!
Você já sorriu pensando que era o melhor, hoje chora porque saber que é um inútil!
Você ria de mim, mais quem ri por último ri melhor e agora estou eu aqui dando gargalhadas!
Você nunca sentiu o que é chorar e sentir uma dor no coração, mais uma dor que não tem hora pra passar, agora você conhece!
Você aprendeu que amor é o sentimento mais importante da vida!
Você aprendeu a viver de novo!
Você aprendeu a dar valor as pessoas que te amam!
Você aprendeu que mulher quando quer é a pior pessoa do mundo, mas aprendeu também que não consegue viver sem uma!
EU aprendi a perdoar, e voltei pra você porque quando se ama de verdade é preciso perdoar!