Nao Machuque o meu Coracao
Fica a meu encargo voltar pra você do mesmo jeito que você me viu hoje. É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça porque você me ama e não agüentaria. Claro que me cuido, nem precisava pedir.
Te cuida, dissera ele. E eu ouvi como se fosse um te amo.
Meses depois, terminado o namoro sem beijos de despedida, saio do carro trancando o choro, ainda que o rompimento tenha sido resolvido de comum acordo. Abro a porta e já estou com uma perna pra fora quando ouço, sem nenhuma aflição por mim, apenas consciência de que não teríamos mais notícias um do outro: te cuida. Me cuidei. Só chorei quando já estava dentro do elevador.
Se eu falo com as estrelas?
Ora,elas me escutam pacientemente
sabem todos os meus segredos
meus sonhos,meus medos...
Já me viram chorar por tantas vezes
foram cúmplices dos meus beijos de amor;
Como não posso falar com as estrelas?
Elas são fiéis companheiras
toda vez que me imagino só.
Meu mundo,a vida,as coisas.
Os detalhes.
As palavras, os gestos,os verbos:
Carinho.
O dia,a manhã,o amanhã.
O tempo,o minuto:
Sentir.
O estar aqui...
Tudo tem mais sentindo com você.
Momento Único...
Chegou em casa...
Cansado do futebol.
Deitou em meu colo,
Comentando os gols.
Enquanto tagarelava,
Passei a te observar,
Traço por traço, cada
Sutil detalhe, nuances.
Me enxerguei em você,
Querido filho... As dores
Da vida foram sumindo...
Deus, como eu te amo!
E, acima dos "horrores",
Vivo por este momento...
Meu Deus, Vou Morrer...
Trabalho com a morte
Dia após dia, "sempre".
Todos os dias vejo uma
Vida deixar este mundo.
Apesar desta "vivência",
Talvez pela louca rotina,
Talvez pela luta pela vida,
Não percebo minha finitude.
Quero dizer, não percebo
Que também vou morrer...
Ou melhor, quase esqueço.
E quando então lembro que
"Meu Deus, vou morrer...",
Iluminado, sinto: "Sou vivo!"
Oi, meu amor! ♥
Estou aqui para dizer, mais uma vez, que te amo muito...
Tento, de várias formas, expressar meu amor por você, mas é impossível. Nada que eu faça será suficiente para te mostrar o que sinto...
Posso falar tanto até deixar você cansada de tanto ler; posso escrever tanto até perceber que é impossível descrever o que sinto por você!
Nosso amor é único... Eu te amo!
Posso fazer um texto imenso ou um pequeno. O que importa é o que está dentro dele. Não importa o tamanho do texto; sempre chegarei ao mesmo lugar, nessa palavra tão especial... Eu... Te... Amo... Muito!!! ♥ DR ♥
Você é meu caminho
meu vinho, meu vício
desde o início estava você
meu bálsamo benigno,
meu signo, meu guru,
porto seguro onde eu vou ter
meu mar e minha mãe
meu medo e meu champanhe
visão do espaço sideral
onde o que eu sou se afoga
meu fumo e minha ioga
você, minha droga,
paixão e carnaval
meu zen, meu bem,
meu...
"
Quantos anos!...Meu Deus!...È esquisita esta vida...Depois que a nossa estrada em duas foi partida em uma novamente, o mundo as quis juntar...Mas de nada serviu...De que serviu nos vermos, se o presente tornou nossos sonhos ermos, se não podes me amar!...se não posso te amar..."
Em meus olhos tua imagem fiz segredo,
Guardei cada verso,cada nota de canção,
esperando acabar meu receio,
implorando que saibas do meu medo
de abrir meu coração.
Ah!se soubesses,
que embora fuja como tolo
meu coração feito bobo
cria mil estrelas com teu nome,
rogando que seu olhar brilhante
por um momento se encante
e finalmente me sagre
eternamente a você.
"Sou o avesso do meu próprio caminho,
mais sutil do que meus versos,
olhar pouco traiçoeiro,
sou reticências.
Meu ímpeto coloca - se á frente da razão,
meu riso mantém - se solto e vermelho.
Nasci subjetiva e talvez eu morra assim;
com as mentiras mais deleitosas,
o copo derramando verdades impróprias,
coração repleto de amor pra esquecer.
Mergulhei no egoísmo de me amar apenas
e mais do que qualquer outro.
É preferível morrer no seu próprio mar a
ser mais um sobrevivente da falta de consciência daqueles
que nasceram apenas pra ocupar espaço.
De vazio cheio de dúvida já me basta esse que me foi designado.
Não me vacinei contra os mal intencionados e indecisos como eu,
me vacinei contra a tristeza prolongada,
contra o jeito grotesco de viver.
Só não quero morrer sem ao menos saber
por que motivo me colocaram aqui.
Não quero a vida imperativa,
quero a não definida, a infinita
- se possível."
Atravesse o oceano e venha ao meu encontro. Traga consigo o sorriso perfeito, os chocolates, e as lágrimas para eu poder secá-las.
Você é minha vida há muito; e a ideia de dividir meu ar com alguém que não seja você é intolerável! Pensando, descobri que a única parte humanamente inteligível do meu ser é o nosso amor.
Tu me deixastes aqui e eu permaneci imutável durante todo esse tempo. Todavia, meu amor cresceu desesperado pela sua presença e eu não posso mais suportar a saudade.
Para Isabella Proença, minha vida.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
